Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Bom enquanto vcs discutem sobre classes de armas que não vai resolver cacas nenhuma, no final das contas e muito stress , muita merda muita chingamento mais quem bate o martelo final é a Cip sobre questoes de armas e o que os kinas tem que se fazer é conforma-se.
Topico
Achei interesante essa caixa de ferramentas , dando algum valor aos itens que estão jogados e sem o que fazer dentro do tibia.
![]()
olha só..
esse negócio da blue robe pode causar um bug não?
porque sobe 1 magic level, e é só para sorcs, mas e se antes do update eu for um paladin e estiver usando uma blue robe? ;P
ela vai desaparecer? vai ir pro dp? ou palys e kinas realmente vaum poder usa-la e ganhar 1 ml? :eek:
Última edição por Forskzin; 21-06-2008 às 14:28.
Na minha opinião se a cip continua fazendo isso em breve só teremos mages/paladin no tibia, olha os axes ai tem um com atack 51 de uma mao Oo,magina a quest pra consegui o figura deve ser rox, até agora nao falaram nada se vao mudar ou nao, se vao criar ou nao novos potions né? será que nos proximos teasers téra informações sobre o assunto?
se continua assim só vai ter mage/pally, pally rula na star e mage na sd e kina? bot tortoise
afs
obs: jamais use bot, pois o unico destino de um bot é hacked-roked-chored, nao importe se o cara upo lvl 100 em 2 3 semanas, demore 1 ano e curta seu char forever
torcendo e agaurdando por novas informações
á parabens a equipe do tibiaBR e aos tutores show de bola
Última edição por Mannarino; 21-06-2008 às 14:40.
[B][I]"Paladino a arte de tocar sem ser tocado."
Pally por prazer e nao por modinha.
Metas:
Level:
8 - Owned
25 - Owned
45 - Owned
70 - Owned
100 - Owned :wub:
Skills:
Distance: Shield:
15 [X] 13 [X]
30 [X] 20 [X]
50 [X] 45 [X]
65 [X] 50 [X]
80 [X] 60 [X]
100 [X] 80 [X]

So uma pergunta ,abaixo de lvl 40 como pode ser notado ae , vai haver alguma bow ou crossbow nova pra low lvl paladin????
Ou vai ficar na mesmiçe com aquelas bow e crossbow que dropa de dwarven e poachers???? Quais os status dela agora???? E sobre o estilingue??? ela vai poder ser encontrada dentro do jogo ou vai ficar de enfeite???
Acabei de confirmar, se um knight usa a blue robe, também ganha o bônus de +1 magic level. Só que tão rolando uns boatos que esse bônus será removido na versão final do jogo, que a magic robe não terá nenhum atributo a mais.
Edit: recebi uma mp do caríssimo user Edmo 182, ele me deu uma versão diferente da história. Segundo ele, o que vai ser removido da blue robe não é o atributo, e sim a possibilidade de todas as vocações usarem. Na versão final, ela deverá ser apenas para mages.
Por enquanto não conseguimos confirmar nada a respeito de outras armas de distância, só essas que tão no tópico mesmo... e o estilingue aparentemente tá só de enfeite, se vão colocar no jogo ou não ainda é uma incógnita. No momento não dá pra pega-lo nem na cave de treinamento para paladins.
Última edição por Anderslash; 21-06-2008 às 14:58. Razão: correção

ALguém sabe se vão acrescentar as novas rods e wands ou irão substitui-las? E se caso forem adicionadas, alguém sabe o preço? =]
alguem pode me explica o que significa esse Hit+3 dos arcos???
Flw
I needed somewhere to hang my head; Without your noose
You gave me something that I didn't have; But had no use
I was too weak to give in; Too strong to lose
My heart is under arrest again; But I'll break loose
My head is giving me life or death; But I can't choose
I swear I'll never give in; I refuse
Achei MUITO Legal os Novos Itens Em Geral,
em partigular adorei os novos shield's, axe's, club's e sword's!!
Fiquei curioso quanto ao fato do novo axe com atk mais alto que sca!!
Agradescimentos ao tibiabr por estar proporcionando informações sobre
este incrivel update em primeira linha!