Curtir Curtir:  0
Página 17 de 65 PrimeiroPrimeiro ... 7151617181927 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 650

Tópico: [Update de Inverno 2008] Resumo do Test Server Privado

Registro
    04-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por JV Chequer Ver Post
    Esse Knights só sabem chorar..
    Colocaram novas armas One handed de 49+ de Atk, novas armors, uma porrada de coisa e ainda chorão.
    Ainda por causa de UH e com ciúme dos pallys.
    Se vocês acham que pallys são tão privilegiados, mudem de vocação ;D
    A maioria que vi aqui reclamando nem SHP pode usar....

#PS: Blue Robe não dará mais 1 de ml....

Sem mais
    Falou o super mage lvl 45 q consegue usar SMP
    Se n sabe da merda q é essa potion intao fica queto, se for leva em consideraçao se já jogo ou não no lvl q faz diferença uh pra pot, intao nem preciso falar nd pra vc.
    Só n intendo de onde tanta gente tira q é justo um kina lvl mil heala igual um 130.. Mais no final isso só faz diferença msm em war e tal, mais estratégia existe pra isso, agente se adapta a tanta coisa, n foi tao dificil se adaptar às mudanças q o pot trouxe. Logico q se derem um mass e pega o kina caçando, se tive rushano na ponte da dlair venore e toma mwall nas costa etc etc ele deita sim e q nem merda, mais fazer oq? faz parte.. :closedeye

Sobre update, a quest da thieves guild o premio é escolher entre 1 spell book q aumenta ml, uma sword d atk 40 e um club q n lembro atk.. E tb c ganha acesso no npc Black Willy q vende itens de quest "perdiveis" digamos assim.. Por exemplo aquele martelo pra destruir o altar na banuta, o bag present do papai noel da postman.. Os preços são entre 8~16k dpois entro lá e tiro ss do trade com o npc.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Pior que não é nada disso
    Bog Rider é essa coisa verde e feia aqui:
    Será se existe a possibilidade extremamente minina remotamente de existir 1 armor que aumente skills de kina?
    -=|Mä£öm|=- ""A Morte é a Glória dos Corajosos, Objetivo dos Guerreiros, e o Fim para os Incompetentes""

http://img380.imageshack.us/img380/1...gnatureng1.jpg[/CENTER]

Registro
    08-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pior que não é nada disso
    Bog Rider é essa coisa verde e feia aqui:
    parece uma meleka de nariz... auhsuahas cada coisa ¬¬

@topic
    cara, nesa pag tem um nego flando denov das armos q aumentam meele, cara usa o cerebro, tem armor q aumenta ml pa sorc e druid, armor q aumente dist pa pala, concerteza vai ter uma q aumenta o meele dos kinas, ateh pq n foram encontrados todas ainda, mas, c n tiver aisim vai chover reclamaçao...

Baldii¬¬

edit:
    @topic

alguem ae posta como sao as novas wands e rods
    como sao? a imagen? e soh vc ir no forum de ss q a cada pag tem 10 fotus dela, agr o gasto de mana, preço e hit eu n sei, apesar de ter neguin ameaçando c jogar da ponte c um tutor camarada n ajudar nisso

taum flandu q eh tudo hit igual soh muda o elemento (sera?? tava animado¬¬)

Baldii¬¬
    Última edição por Chuta o Baldii; 21-06-2008 às 13:29.

Registro
    07-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Torero Jarbas Ver Post
    Falou o super mage lvl 45 q consegue usar SMP
    Se n sabe da merda q é essa potion intao fica queto, se for leva em consideraçao se já jogo ou não no lvl q faz diferença uh pra pot, intao nem preciso falar nd pra vc.
    Só n intendo de onde tanta gente tira q é justo um kina lvl mil heala igual um 130.. Mais no final isso só faz diferença msm em war e tal, mais estratégia existe pra isso, agente se adapta a tanta coisa, n foi tao dificil se adaptar às mudanças q o pot trouxe. Logico q se derem um mass e pega o kina caçando, se tive rushano na ponte da dlair venore e toma mwall nas costa etc etc ele deita sim e q nem merda, mais fazer oq? faz parte.. :closedeye

Sobre update, a quest da thieves guild o premio é escolher entre 1 spell book q aumenta ml, uma sword d atk 40 e um club q n lembro atk.. E tb c ganha acesso no npc Black Willy q vende itens de quest "perdiveis" digamos assim.. Por exemplo aquele martelo pra destruir o altar na banuta, o bag present do papai noel da postman.. Os preços são entre 8~16k dpois entro lá e tiro ss do trade com o npc.
    Entao vc achava justo aquele monte de gent tentando matar um knight, e ele soh morria qndo a UH acabava? Milhares de SD de slah qntos sorc, e ele ia lah e segurava o F1 e pronto, tava vivo. Pra mim ficou foi justo agora ...

@topic

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E sei lá ta tudo lindo , tudo bonito e coisa e tal , mais pelo que estou vendo tem bow e croosbow tudo pra lvl alto o maximo que vi ai assim de lvl baixo foi pra lvl 40.

Quer dizer pra quem é pally tem ate o lvl 39 pra subir tudo isso pra conseguir algo de novo , e esse vão ae????

TA certo que tem a bow e a crossbow comum , mais acho que todo filho de deus que jogue tibia quer algo de novo mesmo sendo lvl baixo.

E outra a gente não sabe se essas bows ou crossbows vai dar loot frequente ou não ,logo pode custar os joios da cara.

Pelo que aparenta ainda tem mais bows e crossbows pra ser descobertos , mais sei lá estou achando que tudo vai ser pra lvl alto como estar sendo agora.

Nada contra mais lvl baixo tb quer novidades.

Publicidade:

Registro
    26-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O 220 voltzs ta certo, um kina é apenas 1 kra com mais hp de defesa, nao foi feito pra ser imortal ateh as UHs acabarem, se juntar 2 sorc do msm lvl que ele tentando matar ele o justo eh ele morrer! Do mesmo jeito que kina tem que blocar sorc tem que matar, antes os sorc gastava 3 sd no kina e ele healava com apenas 1 uh, que custa 15% das 3 SD -.-"

Hj ta mais justo... ah e sobre as armors que almentam skill, os kinas reclamam de boca cheia, pq essas armors sao inuteis e somente os kinas tem aqueles malditos aneis que sao quase degraça, dura mto tempo e almenta mto a skills deles.

Mas eu acho justo o kina healar em %, nao sou contra os kinas, soh falo oq acho justo, pois tenho as 4 vocaçoes.

E sobre os paly errar os hits, eh idiota pq os mage lvl8 nao erram nenhum tiro de wand/rod, os paly lvl 300 skills 120 erram metade dos hits.
    http://img166.imageshack.us/img166/2...ibia003ow0.jpg

Citação Postado originalmente por Havengar
    Certo lammer. Bela tentativa, já estou tentando convencer sua vovó a cair.

[]'s

.:: bAnIdO ::.
    :yelrotflm

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por 220 voltz Ver Post
    E
    @topic

Mas foi uma das primeiras coisas que a gente colocou no tópico... :confused:

Registro
    09-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"quem vive de passado e museu" parem de reclamar ai como tibia era legal nah versao 7.1 -.- pelo amor de deus tibia versao 7.1 era o maior lixo tinha meia duzia de quest e 20 players on -.-, nao tem como pararem os updates se nao tibia fica manjado todas as quest feitas todas as armors owned que que vira ?
    dai sim tibia ir virar um jogo facil pois se o cara tem 50 MPA vai soh incomodar ele vai começar a vender por 5k ou mesmo jogar nah porta da casa .
    portanto parem de reclamar e curtao o UPDATE. :riso:
    Que venha o UPP
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/3...;Mestre%20.png

------------------------------------------------------

http://www.flogao.com.br/strikezinmestre

Sem Palavras \/ (Velhos Tempos *.*}
    21:32 Artro Azuan [38]: praga
    21:32 Artro Azuan [38]: fui sumona um ds
    21:32 Artro Azuan [38]: e virei um ds
    21:32 Artro Azuan [38]: -.-
    21:32 Artro Azuan [38]: sempre comfundo
    21:32 Strikezin'Mestre [40]:SAPODKASPODKSAPOKDPOASKDPOASKD

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por anao_batedor Ver Post
    E sei lá ta tudo lindo , tudo bonito e coisa e tal , mais pelo que estou vendo tem bow e croosbow tudo pra lvl alto o maximo que vi ai assim de lvl baixo foi pra lvl 40.

Quer dizer pra quem é pally tem ate o lvl 39 pra subir tudo isso pra conseguir algo de novo , e esse vão ae????

TA certo que tem a bow e a crossbow comum , mais acho que todo filho de deus que jogue tibia quer algo de novo mesmo sendo lvl baixo.

E outra a gente não sabe se essas bows ou crossbows vai dar loot frequente ou não ,logo pode custar os joios da cara.

Pelo que aparenta ainda tem mais bows e crossbows pra ser descobertos , mais sei lá estou achando que tudo vai ser pra lvl alto como estar sendo agora.

Nada contra mais lvl baixo tb quer novidades.
    intaum vc vai infarta quando ve esse pra lvl 130

aproveitando e mandandu uma ss pro admin de algumas armas novas

add aew! Flw!
    Última edição por Pearkoren; 21-06-2008 às 13:56.
    I needed somewhere to hang my head; Without your noose
    You gave me something that I didn't have; But had no use
    I was too weak to give in; Too strong to lose
    My heart is under arrest again; But I'll break loose
    My head is giving me life or death; But I can't choose
    I swear I'll never give in; I refuse

Registro
    23-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Emerald Sword (Atk 49, Def 33+2), level 100+, ? oz, 1 mão.

Seria o final da Magic sword?
    Magic sword vai passar a valer 200k >.<

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  3. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral