Curtir Curtir:  0
Página 16 de 65 PrimeiroPrimeiro ... 6141516171826 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 650

Tópico: [Update de Inverno 2008] Resumo do Test Server Privado

Registro
    10-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Brunol Ver Post
    HAAAAAAAAAA!!!!!!

primeiramente tenhu 1 kina lvl 40 um druid lvl 40 e um pally lvl 60... qual estou jogando? pally? NAO! mas sim o kina!

kinas: bom para caçar bixos +/- tipo: barbaros, dragons, piratas, etc. Kinas dao uma preju em uma escala de 0 a 10, seria 7, Porem seus hits praticamentes nao eram. (mas quando acertam em DLs ou bixos mais fortes ja nao hita muito).

Pallys: quem joga ou ja jogou notou q eles eram muitos hits, muito mesmo. Agora vc percebeu q esses Bows e Crossbows novos sao inuteis? sao sim! quantas ss de pally vc viu ele realmente usando no TS, na maioria estao de assasin star e enchanted spears. ja seus gastos em hunt sao de 5 ( na escala de 0 a 10). pally so fica bom depois do lvl 80.

Mages: best! para quem tem premmy e grana no Tibia, mage free é ruim d+, mage da preju ate em rod, porem depois do lvl 45 a sd é power! so arruma uns amigos e gogogo upa frost ou dl ( da ate no exevo para sorcs).

conclusao: kinas sao ruins apenas para HL (100+, sei q Hl sao lvls 150+), pois lvl 100 num vai querer caçar em rot para ter gastos.

Pallys: ta no meio +/- para low lvl e +/- HL ( mais para mais).

Mages: lvl 45+ tendo premmy, grana e amigos (kinas), so upa xD.

TENHO Q COLOKAR EM QUESTAO Q PALLYS SEMPRE FOI E PIOR VOCAÇAO, AGORA Q ESTA CRIANDO SEU "ESPAÇO NO TIBIA".

OU SEJA A CIP COLOKANDO A POTION Q RECUPERA EM % DE VIDA, VAI TAR TUDO BLEZINHA xD.

"TENHO Q COLOKAR EM QUESTAO Q PALLYS SEMPRE FOI E PIOR VOCAÇAO, AGORA Q ESTA CRIANDO SEU "ESPAÇO NO TIBIA".

lol? umas coisas q tu falo tao certa... mas fala q paly sempre foi a pior vocaçao? todo mundo sabe q paly sempre foi a melhor voc. se vc joga desde u 7.2, deve lembra q paly sempre teve sd com danos altos, n gasta qse nada pra mata us bixo, apenas muniçao, se eles tao empolgando us paly eh pq sakaru a arma pra derruba us botter, sendo a maioria kina, nao q paly n use bot, mas tu n ve paly nus frost dragy di bot caçando na porrada :o

mage tbm, tao reduzindo as defesa pra tomar mais danos, e n fikar mais corpo a corpo, kerem ver nos correndo dus bixo , e n usando bot e soh fika corpo a corpo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso ai galera vamu parando de jogar afinal a sua vocacao modinha fico ruim né?
    so paladino deis do 7.4 no mesmo char sempre reclamei das cagadas da cip + to até hoje jogando sou lvl 71 sim porem tenho muita experiencia em tibia, outro dia uma lvl 107 em um mundo ai perguntou pra minha uque e é OF quest.
    eu nao sou level + alto que isso por motivos de forca maior,estudos, internet caindo de 10 em 10 min, meu pai usando meu pc etc. + aposto que tem muito nego que pega lvl 100 em 3 meses que na hora do pvp apanha bunito pra min .

Registro
    20-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo contigo Xenjih
    a Cip n qr botters no jogo e sim jogadores d verdade, n jogadores que precisam apelar para bot pra poder ganhar alguma coisa
    e concordo tbm q tu disse q pally sempre foi a melhor voc
    pally sempre tiro peso d hit alem d poder usa sd q hita um mont
    único problema eh q gasta com munição mas vendo os pros e contras ctz os pallys tm mais pros q as ouitras vocs, na minha opnião pelo menos

Registro
    11-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por the nick XD Ver Post
    isso ai galera vamu parando de jogar afinal a sua vocacao modinha fico ruim né?
    so paladino deis do 7.4 no mesmo char sempre reclamei das cagadas da cip + to até hoje jogando sou lvl 71 sim porem tenho muita experiencia em tibia, outro dia uma lvl 107 em um mundo ai perguntou pra minha uque e é OF quest.
    eu nao sou level + alto que isso por motivos de forca maior,estudos, internet caindo de 10 em 10 min, meu pai usando meu pc etc. + aposto que tem muito nego que pega lvl 100 em 3 meses que na hora do pvp apanha bunito pra min .

blz e dai?
    Diabo Assassino

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara, vc joga deis do 7.9 né, nao é por mal + pally sempre foi a pior voc, os god sempre puxa saco dos sorc... itao a unica vez que eles abriram 1 pqueno espaco pra nois foi no 8.0 fora isso so foi fudendo os pally.

Publicidade:

Registro
    14-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[...]Mas cuidado, se na superfície da ilha o seu char ainda está a salvo em uma protection zone, nos subterrâneos o bicho pega: o PVP está habilitado.[...]
    Isso até em mundo non-pvp?
    (criei um char novo só pra passa por rook =D)
    E otra, precisa de saber muito de ingles ou um basico?
    [eu so ruim pra kciuda em ingles =P]

Registro
    28-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eh Update Maneiro .. Agora Eskeceram Dos Knights denovo ...? Absurdo Aumento Skill Distance +5 ... Kd um Amento aXe + 5?
    Eles Tem que ver isso ... Pois Assim Acaba COm a Graça ... Do Jogo ... Aumentam Certaz coisas e eskecem de outras ...

Registro
    08-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o gm joga com um pali
    =)
    entaum vei ta foda msm
    ñ acredito q ouvi issu, mas neh... fazer oq c tem nego q fla essas bosta nunk nenhum up vai ser bom...

@topic
    cara mt kina modinha q nunk passo do lvl 40 flando bosta de um TEST SERVER!, cara eu n to acreditando nisso, ninguem viu akela fotu com trocentos itens n?? por um acaso ninguem saco q QS todos os itens de paly e de sorc ja foram descobertos de cara, e q os de kina menos de 40%...??

manow sera q eh dificil prestar atençao nas coisas antes de vim flar bosta??
    sinceramente n foi exelente pra nenhum dos lados, os mage ganho uns ekips q dao + x de ml, mas eh tudo arm fraco... ganho um dicionario q da ml, cntz sem def, e umas wand, q n almenta dano, paly ganho algumas armas novas, mas n vai muda mt pq poucos vaum abrir mao de 35 de shield soh pa bater 50 a+, certo?? kina ganho umas armas com media de 50 de atk (espero q seja one handed) e eu soh vi issu ateh agora, mas cnctz deve ter mais para todas as voc...

tem nego flando q paly sempre foi a melhor voc... eu q fumo e eles q ficam doidao, pala sempre foi a PIOR vocaçao disparado, ele emparelho no 8.0, pois antes disso sempre estevo mt atras (vide o top paly q era lvl 250 inkt as outras 3 vos tinha seus lvls 300)

/\ sei q flei um monte de merda mas... saum merdas minhas intaum tive q dize-las....

Baldii¬¬

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Krak Bum Ver Post
    Ô ander, mostra ae comé q eh esse tal d Bog Raider
    eh tpw Orc Raider?
    ou outro bichu montado nun war wolf?
    flws
    Pior que não é nada disso
    Bog Rider é essa coisa verde e feia aqui:

Registro
    11-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Podia ter armor que desse +skill pra knight.. e os livros funcionam como escudos?

Publicidade:

True Knights use sword

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  3. Historia do tibia :D