Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: novos dragoes

Banido
    Registro
    20-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão novos dragoes

poderia ter novos dragões no tibia como um dragão de duas cabeças ja penso um dragy com uma cabeça de frost e otra de dl tipo o atake dos dragys iria aumentar porem loot e xp tbm vc vai receber 2 hits por turno com tomando mto combo de atake e fogo iria ser tenso mais legal para provar a verdadeira força dakeles ke se denominam fortes a ponto de morrer para um combo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, sua idéia ficou muito superficial ._.

E tipo, tente escrever menos errado, deu a impressão que você escreveu o texto correndo, apavarodo pra postar logo a sua idéia no fórum...

Vou complementar sua sugestão:

NOVO DRAGÃO

-Black Dragon/Devil Dragon.
    Dragões demoniacos de pele negra, mesmo sprite dos dragons mas com 2 córnios na cabeça. Utilizam vários ataques de magia negra, como Sudden Deaths e Black Fires ( Como um Fire Wave mas causando dano do elemento Death). Causam status negativos como Burn e Curse.
    HP: 3800
    Exp: 3500
    Atks: Sudden Death, Black Fire, Fire Wave, Fire Bomb.
    Special: Mana Drain, Curse.
    Fraquesa: Holy, Ice
    Resistencia: Energy, Earth
    Imunidade: Death, Fire
    Loot: Fire Sword, Dragon Slayer, Dragonbone Staff, Chaos Mace, Fire Axe, Dragon lance, Dark Shield, Dragon Shield, Dark Armor, Dragon Scale Mail, Dark Helmet, Royal Helmet, Brass Legs, Plate Legs, Boots of Haste.

2008-2012
    Do Inferno ao Céu Corintiano

Registro
    22-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com o Morphina, se você tem uma proposta elabore bem ela

antes de postar, aperfeiçoe, acrescente e depois poste, talvez se você tivesse explicado

melhor eu iria a favor, mais NÃO APOIO sua proposta.
    "Hitman, the man that beat gods." Vitu Codename
    http://www.3dnews.ru/documents/10201/disel_hitman_0.jpg

Registro
    09-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mano concordo com os kra ai acima... se vc fosse faker fazia uns sprites... escrevia o loot as habilidades descrevia como q era e etc... td isso eh fundamental pra uma proposal
    Sem assinatura agora =(

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Adorei a idéia.

Para os acima, ele não fala em criar um novo dragão, e sim, fundir dois dragys.

Duas cabeças atacando com elementos diferêntes.

Cabeça de dragon lord abilida fire bomb, GFB e fire wave.

Cabeça de Frost Dragon usando paralesia, ice wave.

Ficaria muito show a idéia.

Em relação a ficha técnica que citaram, não é importante, isso é coisa para quem desenvolve o jogo descidir.

A idéia é muito boa mesmo. lembra o desenho da Caverna do dragão onde tem o Tiamad ou sei lá como se escreve, um dragão de 7 cabeça cada um com um poder diferênte.

Editado:

A idéia pode ser até utilizada para criar um boss de dragões supremo, da classe de um Oshaball ou Ferumbras

Colocando também uma cabeça de Hydra e abilitar o dragy a dá até 3 ataques por turnos dos elementos fogo, gelo e terra.

Publicidade:

Última edição por Lire; 12-06-2008 às 20:53.

Banido
    Registro
    20-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nussa n esperava ki princesinha caissa postasse aki sou fan do tuto de pally todo dia eu vejo uma honra ter um post seu aki

Registro
    21-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Iria fikar mto rox. Magina q show... Um boss fuderoso de umas 3 cabeça, dando altos combos, esse sim daria gosto de matar.
    http://www.umsabadoqualquer.com/wp-c...0/01/33422.jpg
    Um Sábado Qualquer

Citação Postado originalmente por Akrothrex Ver Post
    Podem me xingar, podem chamar minha mãe de picolé e falar que vai dar uma lambida nela, mas o que eu falei é fato: Tibia antigo era melhor e com jogadores mais maduros.

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Propostas sobre novas criaturas/lugares sempre soam vagas, superficiais. Pense bem, seria legal uma nova criatura... Mas para quê? Realmente existe necessidade disso? Novas criaturas SEMPRE existirão, todo ano a Cipsoft cria novos bichos, isso não é preocupante para os jogadores.

Propostas servem para melhorar alguns aspectos do jogo, doar boas idéias para a empresa. Essa seção é útil, pois aqui podemos aprimorar nossas idéias, além de encontrar gente que concorde com nossas opiniões.

Muitos sistemas sugeridos por jogadores já foram introduzidos no Tibia. Mas algo como um dragão-de-duas-cabeças-from-hell-combador não leva ninguém a lugar nenhum. É uma proposta que pode até agradar, mas não convence.

Registro
    19-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bah, a ideia não é ruim, mas pensa melhor cara, isso é muita viajem, misturar dragões, que bestera.
    Se querem por dragões, inventem uma história bem elaborada pra isso, como por exemplo, Golem Dragon (dragon de ferro ou metal sei la) que foi criado pelos anoes pra defenderem suas minas e fazer escavações. Outra criatura legal seria a Phoenix, já que existe um Phoenix Shield, porque não dropar dela mesmo
    E varias outras outras ideias que eu poderia por agora, mas to treinando e tenho que cuidar meu char (mundo pvp)
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/6...er%20Ninja.png

Preocupe-se mais com a sua conciencia, porque ela é o que você é por dentro.
    Não preocupe-se com que os outros pensam, porque o que os outros pensam é problema deles.
    (by.. um cara massa)

Registro
    27-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo um pouco com o que o Emanuel disse... mas tbm gostaria de ver isso no tibia xP... nao so 1 draogn com duas cabeças... mas tpw os dragons do livro de rpg... [ dragao azul(frost) - vermelhor(lord) - verde(normal) - dourado, prateado, (bronzeado? tomou mto sol.. auheuihaE) , dragao cromaticos, branco, negro, metalico, de ferro de aço.. e lah vai imaginaçao xP)

(a maioria desses draggy q eu falei tem em um livro de rpg.. mas n sei se pode falar o nome aki :yelrotflm)

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  2. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  3. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral