
Postado originalmente por
Kractox
Era mais facil fazer quenem os outros mmorpg ter algum shield que quando entra no game o game trava pelo bot ou se ligar o bot no game ele fexa
!
GameGuard é sem dúvida alguma a melhor saída, >" a mais depois de 1 semana os bots estaum de volta"< >"issu é fácil de burlar"<, na boa pelo menos eu(sei programar) axu q com GameGuard a vida dos bots ia virar um inferno, o GameGuard tem update todo dia, isso é o normal...ou seja ia virar uma guerra entre os programadores da Cip e os hackers, bom se a CIP naum aguenta o tranco...vende o jogo pra outra empresa ué...profissionalismo sempre!
Quanto as Hotkeys q foram citadas...a melhor coisa q a CIP fez pro bots foi colocar >
use on yourself/on target/with cross....isso facilita e muito a vida de quem ker fazer o programa chamado BOT...voltem a natural...da época em q nem minhoca existia no tibia ainda xD.