Postado originalmente por
paladinomagaiver
<Proposta Reformulada>
Tava pensando nesse negórcio de cave bot, tive umas idéias.
1 idéia:
Existem bots no tibia bem conhecidos... é só escrever tibia bot no google vai achar um monte... è só pegar o nome desses programas e proibir o acesso... "Mas como assim??" tipo assim, quando vc tenta abrir o tibia e um desses programas esta aberto, o tibia num abre,,, por otro lado se tentar abrir depois de o programa aberto o tibia não ira deixar... Ai teria um banco de dados dos principais bots... e seria negado abrir junto com tibia...
"Po... Mais ai é só mudá o nome do programa q ja era..."
Não é bem assim, um amigo meu veio aq e mudo o nome de um programa e executou ele, depois deu control+alt+del... O nome continuava o mesmo la em processos... então não é só mudar o nome...
2º Idéia:
Eu falei numa parte do topic:
"Mas macros são fodas cara... não é mudança da config do jogo, é pura e simples repetição de comandos.... por isso é tão dificil de impedi-los."
Bem eu me enganeí... pelo q eu vi os bots não são puramente macros... pq é o seguinte: Te parada lá q quando seu life chega a tal numero, ele usa UH altomatico, ou potion... Ou seja, o programa tem acesso aos dados do tibia... outra coisa é o cave bot, o programa percebe q tem um troll na cave, então ele ataca-o, vc pode tb colocar pra atacar somente certos tipos de criaturas... Os bots, realmente tem acesso ao q se passa na tela...
Então seria bem simples acabar com os bots... é só criar um programa q impede o acesso a tais informações... ou então, mais simples... criptografar as informações...
Não chinguem, façam criticas construtivas.:rolleyes:
CARA FIKEI RINDO MEIA HORA
Um dia apos o update, jah tava xeio de bot nos tortoise *_*, se ele fisessem isso no dia seguinte jah teria um outro realease dos bots e para que a CipSoft ia fica ralando com isso, pra ele o que impórta é que a gente paga premmy e só, banir nós para eles não significa nada, ja matei tanto nb na amazon camp, ja fui ban com otro char,
tanto que quando eles banem alguem daun akelas risadinhas, ou fazem rimas -.-
Banir a gente para eles é só um passatempo, e se noix tá fud*** ídai?
Noix ta pagando premmy msm,
É Só