Curtir Curtir:  0
Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 84

Tópico: Triangle of Terror em Pacera

Conta não ativada
    Registro
    19-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Azuxz Ver Post
    nao tem nada a ver... apatia soh é bom por causa do sio da namorada(lady'saphina) e nofiox é noob...

se tivesse uma boa organizaçao e mais shooters e healers, vulka podia mto bem te blocado o noobao do morga..

ps: tenho char em pacera i so amigo dos 4 citados acima, porem, vulka é melhor bloker q apatia i nofiox... dizem q apatia é bom, puro paga pau soh pq ele é o mais rico de pacera, soh é rico pq compra dinhero rl i todos sabem mto bem disso

:10: C ya
    Se Apatia é rico ele tem motivos e eu já vi ele vender loot no Rashid não um loot qualquer um loot que deu cerca de 4kk+. E qual o problema de Lady'Saphina ser namorada dele e ajudar ele ? Eu so da mesma guild do Nofiox e conheco mto bem ele e posso garantir que é um otimo bloker. Vulka pra mim não é nada nem gosto mto dela.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Regards, Fabricio~*

~ Neem u sool, neem o mar,
    neem o brilho daas estreelas..
    tudoo isso não teem valoor
    seem ter vooce . !
    Copyright © Fabricio ® 2008.
    All Rights Reserved.

Banido
    Registro
    31-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tem que ser meu mundo mesmo isahsiohaoisah

Registro
    19-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Azuxz Ver Post
    nao tem nada a ver... apatia soh é bom por causa do sio da namorada(lady'saphina) e nofiox é noob...

se tivesse uma boa organizaçao e mais shooters e healers, vulka podia mto bem te blocado o noobao do morga..

ps: tenho char em pacera i so amigo dos 4 citados acima, porem, vulka é melhor bloker q apatia i nofiox... dizem q apatia é bom, puro paga pau soh pq ele é o mais rico de pacera, soh é rico pq compra dinhero rl i todos sabem mto bem disso

:10: C ya
    a djow sei la viu
    so muito mais apatia que vulka,
    vulka se acha d+ n curto ele e acho ele moh noob
    mais faze o que né
    nofiox tambem nao é nada,
    no morgaroth levaram sorte que eu nao fui se nao quem ia taca a mw que ia mata o vulkanin era eu =]

Registro
    18-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão dale triangle

aee dale triangle \o/

eh bom mesmo que os bixao de cabo nessa noobaiada,ja q joga im non-pvp q nao precisa se preocupar com morte pra player ou war,entao que morra tudo mesmo u.u

dale cult of dammed (pq foro eles que invocaro os bixao xD)

Registro
    13-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ...

isso eh o q da ter um mundo d booters i sharers!!

Publicidade:

Registro
    09-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bahhh q pena q ninguem teve sucesso...
    Fica bm a mostra a qntidade de Poser q tem em Pacera... Ficam na frente dos DP se aparecendo e na hra do pega pra capá ficam tudo axicado... E tem tbm as história de falta de organição... até hj não vi realmente uma guild forte e organizada suficiente pra mata um Boss... Otra coisa q desanima eh os ladrao de loot, é certo q ium roba o loot de novo... Na boa, pacera eh bom pra joga sozinho, prq team num da certo..

Boa sorte da proxima vez...

E tenho uma reclamação a fazer, tava esperando a noticia dos Boss desde o dia q apareceu a msg no server... Pow ekipe... Tem q ser mais rapido, pr ser o melhor fã site de tibia do Brasil vcs tem q corre atras o mais de pressa possível..
    Espero q seja uma crítica construtiva e não ofensiva..
    De qlq forma a ekipe faz um bom trabalho...

Abraço all!
    [userbar]131/CC0000/FF9900/0/Caia%20Kaan.png[/userbar]

Enquanto isso na Paz de Pacera...
    "02:04 Dielix amigou [23]: joguei minha sword na lava soh que ela naum virou fire sword"

18:05 Thush Erth [10]: Suplico a Vossa Majestade um escudo, que me proteja das minhocas do mal.

Registro
    09-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cowboy123 Ver Post
    isso eh o q da ter um mundo d booters i sharers!!

Só fazendo um "gancho".

São pouquissimos players q nao são sharers ou booters.

Eu so um... Prefiro leva 1 ano pra pega lvl 100 q perde toda a graça de jogar, d ver lvl pr level, fazer as quests, upar os skills... Prefiro q me chamem de "noob" pr não ter um lvl 100 em 4 ou 5 meses do q perde toda a emoção do jogo...

Tibia ForFun forever!
    [userbar]131/CC0000/FF9900/0/Caia%20Kaan.png[/userbar]

Enquanto isso na Paz de Pacera...
    "02:04 Dielix amigou [23]: joguei minha sword na lava soh que ela naum virou fire sword"

18:05 Thush Erth [10]: Suplico a Vossa Majestade um escudo, que me proteja das minhocas do mal.

Registro
    11-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

que pena eles n terem conseguido
    eles tremeram contra o ghaz q rox kk
    Sem Assinatura no momento :triste:
    falta de criatividade :eek:

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que falta em pacera, é organização mesmo...
    Se tivesse sido organizado um time grande teriam boas chandes de derrotar os Boss.

Registro
    29-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não foi exatamente que "correram" no ghaz,foi falta de time mesmo...
    tava indo tudo bem la, o bloker (Wernajato) lurando destroyer pra matar os deathslicers e tal, soh que dai mesmo com todos avisando pra nao matarem os destroyers algumas pessoas insistiram e mataram, isso foi suficiente pro werna perder a paciencia e ir embora dali..

Lord-Cachorro (botter desde lvl...80?) se dispos a blokar tbm mas nem sabia o caminho direito,tivemos que guiar ele mas na hora nao vi ele fazendo nada,e mesmo se blokasse ,ele eu tentava matar, n tem meritos pelo lvl nem nada do char

Pelo menos fomos la pra tentar matar ao contrario de alguns que foram pro dp de svar fazer nao sei o q,ficar parado lol

E quanto ao morga n deu pra mim ir entao n sei direito :wscared:

Publicidade:

Tópicos Similares

1. GM Incangel on Pacera quase me bani! ahuhuhUAHau(fiquei feliz)
    Por fagundinho no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 44
    Último Post: 16-09-2008, 09:53
  2. Noob Pacera (:
    Por Alberti no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 13
    Último Post: 01-01-2008, 17:20

Permissões de Postagem