Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Recover Key!!

Registro
    16-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Recover Key!!

ae galera, blza? se liga, fui faer minha RK,ai tem q ir la em edit... colocar meus dados.... a senha... a quando chega na pagina 3 q é para aparecer minha RK... ele aparece isso:

Step 3: Information about your recovery key

Account personalisation changed
    Your account personalisation has been changed. Once the personalisation will have become final after one week, you will always be able regain access to your account by sending a copy of your passport/identity card to us. Then you can also instantly regain access to your account using your recovery key, which has been shown to you when you personalised your account for the first time. Note that if you lose it you will have to send us a copy of your passport or identity card in order to prove your ownership. We strongly suggest that you do not store your recovery key on your computer to make sure it is safe from hacking.

alguem pode me dar um toque do que devo fazer?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"which has been shown to you when you personalised your account for the first time"
    Parece que eles já te mandaram/mostraram a sua RK, você não deve ter visto.
    Usuário Nº: 144

Registro
    16-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

como faço para pegar ela de novo?

Registro
    03-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tampico666
    como faço para pegar ela de novo?
    Ai você me pegou =/.
    Usuário Nº: 144

Registro
    30-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom, o jeito que existe a um tempo, eh vc imprimir uma carta da CIP, enviar com seu RG comprovando que eh o mesmo dono do account, e eles mandam uma nova (nao sei o modo de envio, correio, mail...). Mas me parece que atualmente fizeram um "minor update" que permite vc usar um segundo email pra pedir no RK, mas nao fui atras pra saber melhor. Da uma fuçada no lost account interface, tenta encontra algo por la!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tampico666
    Step 3: Information about your recovery key

Account personalisation changed
    Your account personalisation has been changed. Once the personalisation will have become final after one week, you will always be able regain access to your account by sending a copy of your passport/identity card to us. Then you can also instantly regain access to your account using your recovery key, which has been shown to you when you personalised your account for the first time. Note that if you lose it you will have to send us a copy of your passport or identity card in order to prove your ownership. We strongly suggest that you do not store your recovery key on your computer to make sure it is safe from hacking.

Passo 3: Informações sobre a sua Recovery Key

Personalização de conta modificada
    A personalização da sua conta foi modificada. Depois dela ser finalizada depois de uma semana, você sempre poderá recuperar o acesso à conta enviando uma cópia da sua carteira de identidade/passaporte para nós. Assim você poderá também recuperar instantaneamente o acesso à sua conta usando sua Recovery Key, que já foi mostrada quando você personalizou sua conta pela primeira vez. Note que se você perder sua RK você terá que nos mandar uma cópia de seu passaporte/identidade para provar que é o dono da conta. Recomendamos que não guarde a Recovery Key no computador ou que se tenha certeza que a RK está segura de ser roubada.

Lê e pensa bem...
    BR é sinônimo de noob.Se quiser saber se eu falo Português não me cumprimentem com "br?" que vão pro ignore, tentem um "oi".
    Wanna jive honey?
    C'mon, spin you 'round, hey yeah

http://img246.imageshack.us/img246/7048/000816pr1.jpg
    Enquanto isso, conversando com o Heenett...
    vamos apostar quem acha mais "bye tibia por causa do update sux" nos flogs?
    /\ Frase verdadeira desde o cliente 7.5

Permissões de Postagem