Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19

Tópico: Goblins

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    19-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Goblins

Primeiro que tudo, olá a todos,

A minha questão é a seguinte, eu começei á pouco tempo a jogar com palla, e como não conheço muito bem a profissão a minha questão é a seguinte: eu de momento tenho skills 64/45 e estou a treinar nos goblins com pedras, vou matando os goblins com pedras que consigo deles, e ai surge a minha duvidas, devo estar em full atack, medium ou defense mode? Em qual delas avanço mais rapidamente os skills?

Abraço,
    Rezz

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Eu aconselho treinar no full atack... Por que?? Vou explicar: Quanto mais blood hits e sparks o pally da, mais rapido ele upa skills... E no full atack é obvio q vai dar mais blood hits e spark... Outra coisa, é q vc vai poder matar mais goblins, pegando mais pedras (não correndo o risco de ficar sem durante a hunt), e aumentando o exp...
    Bem essa é minha opniao... Muita gente pode discordar.
    My Set:
    http://uploads.tibiabr.com/allfiles/121419062665.JPG
    Aham, Sei... xD
    ------------------------------
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/8...FFF/0/Kyra.png
    ----------------------------------------------

Registro
    19-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ficar sem stones não é um problema visto que mesmo em full defense se recuperam bem rapido, de qualquer forma obrigado pela sugestão, mais sugestões seram bem-vindas também

Registro
    19-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por paladinomagaiver Ver Post
    Eu aconselho treinar no full atack... Por que?? Vou explicar: Quanto mais blood hits e sparks o pally da, mais rapido ele upa skills... E no full atack é obvio q vai dar mais blood hits e spark... Outra coisa, é q vc vai poder matar mais goblins, pegando mais pedras (não correndo o risco de ficar sem durante a hunt), e aumentando o exp...
    Nem preciso dizer mais nada >

Registro
    06-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

meu se usa o full def.
    obs: kda 30 segundos se tem que tirar 1 hit
    =x
    eh assim que upa skills mais rápido
    xD
    se num tiver funcionando se poe no balanced
    xD

Publicidade:

:yelrotflm

Registro
    30-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiro de tudo , leia os tutoriais e a enciclopédia da sessão , vai tirar a maioria das dúvidas. Se alguma dúvida persistir poste no tópico adequado para dúvidas de paladinos ao invés de criar outros tópicos.

Eu concordo em parte, na teoria vc esta completamente certo, mas na prática as caves estão sempre cheias, o que obriga vc a valorizar cada goblin , ou seja , atacando no full defence para que ele dure mais.

Nem preciso dizer mais nada >
    Cara, se não precisa dizer mais nada pra que postou ? Ganhar um rank melhor ? Cara , se vc for novo por aqui até peço desculpas pela grosseria , mas se o seu comentário não for acrescentar nenhum conteúdo ao tópico por favor não poste , isso é conhecido como flood e só atrapalha o bom funionamento do fórum.

@Topic

Eu prefiro catar as stones e treinar com outras criaturas , dwarves e rotworms são bons exemplos. Mas , se por escolha própria vc preferir manter a sua estratégia de treino , faça o seguinte, em dias que a cave de goblins estiver vazia fique no full atack como o colega acima já deu a idéia, em dia de cave cheia valorize o goblin e ataque em full defence , ou nem treine

Registro
    13-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

para nao tar a abrir outro topico pergunta aki msm:

em media qnt small stones vc cata por hora nos boblins d edron?

assim +/-

eles dropam stone facil ?

Registro
    30-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

para nao tar a abrir outro topico pergunta aki msm:

em media qnt small stones vc cata por hora nos boblins d edron?

assim +/-

eles dropam stone facil ?
    Olha, é dificil falar com precisão pois varia muito se a caverna estiver vazia e tudo mais, só que te garanto que dá pra conseguir umas 100~200 por hora dependendo da sorte, dropam quase sempre 1~3 stones.

Registro
    13-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andiro Ver Post
    Olha, é dificil falar com precisão pois varia muito se a caverna estiver vazia e tudo mais, só que te garanto que dá pra conseguir umas 100~200 por hora dependendo da sorte, dropam quase sempre 1~3 stones.
    entao na cave d goblins d edron, ond deve ter mt goblin junto da para catar isso facil?

rox, assim torna meu treino mais facil.
    mt mais!

Registro
    19-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andiro Ver Post
    Primeiro de tudo , leia os tutoriais e a enciclopédia da sessão , vai tirar a maioria das dúvidas. Se alguma dúvida persistir poste no tópico adequado para dúvidas de paladinos ao invés de criar outros tópicos.

Eu concordo em parte, na teoria vc esta completamente certo, mas na prática as caves estão sempre cheias, o que obriga vc a valorizar cada goblin , ou seja , atacando no full defence para que ele dure mais.

Cara, se não precisa dizer mais nada pra que postou ? Ganhar um rank melhor ? Cara , se vc for novo por aqui até peço desculpas pela grosseria , mas se o seu comentário não for acrescentar nenhum conteúdo ao tópico por favor não poste , isso é conhecido como flood e só atrapalha o bom funionamento do fórum.

@Topic

Eu prefiro catar as stones e treinar com outras criaturas , dwarves e rotworms são bons exemplos. Mas , se por escolha própria vc preferir manter a sua estratégia de treino , faça o seguinte, em dias que a cave de goblins estiver vazia fique no full atack como o colega acima já deu a idéia, em dia de cave cheia valorize o goblin e ataque em full defence , ou nem treine
    Foi mal eu sou Meio novo meio sei la...
    Mais eu vi um cara fazendo isso uma vez e achei que podia :triste:

Publicidade:

Tópicos Similares

1. A Batalha de Kruzak.
    Por Krirror no fórum Roleplaying
    Respostas: 37
    Último Post: 27-05-2010, 16:07
  2. goblins
    Por Ynuiasha no fórum Paladin
    Respostas: 1
    Último Post: 26-04-2008, 08:32
  3. Os goblins do Grynch Clan estão de volta
    Por Anderslash no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 83
    Último Post: 14-01-2008, 07:43
  4. Goblins normais dropam itens dos Grynch clan?
    Por Menck no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 26-12-2007, 17:38
  5. Goblins natalinos
    Por Rhisticoul Mysticle no fórum Tibia Geral
    Respostas: 20
    Último Post: 24-12-2007, 06:42

Permissões de Postagem