Edron é um respaw muito bom, e é vazio, diferente de hills. Quando a pessoa está com a sua disposição fica bem mais fácil de conseguir um skill bomentao na cave d goblins d edron, ond deve ter mt goblin junto da para catar isso facil?
rox, assim torna meu treino mais facil.
mt mais!
Bom, até agora é ideal o uso de spears, visto que são baratas, fáceis de conseguir e não quebram no primeiro hit. O fato de vc ter um char em main facilita muito, cate bastante spears e pedras para um futuro treino. Spears até o skill 30 ou 40 e pedras dai em diante (no treino com monk pode estender o uso de spears até skills maiores). Mas uma dica, não treine nada em rookguard, é uma perda de tempo imensa. E os goblins se encontram em grandes quatidades ao leste de Edron e em Femmor Hills, se for premmium escolha sempre a caverna de Edron. Acho que consegui tirar a maioria das suas dúvidas, mas, se alguma persistir, poste aqui mesmo ou então no tópico de ajuda que estarei sempre pronto para responder vcs.para n abrir outro topic:
Estou a fazer um palla , mas ainda esta em rook, tpw oque seria bom para ele?spear, flechas, bolt?
seria bom eu pegar spears em main, já que tenho outro char, e pedras tbm?
treinar só em main?e aonde seria bom goblin como o primero falou?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação