Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 26

Tópico: Tutorial: Onde pegar level com: Knight

Registro
    30-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mtu ruinzinhu esse tuto, tem varios aki nesa seçao q explicam bem melhor

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Vocação: Elite Knight
    Level: 78
    Skills: 89/88
    Magic Level: 7
    Equips: Dragon Scale Mail, Crown Legs, Royal Helmet, Mastermind Shield, Bright Sword, Giant Sword, Amulet of Loss, Boots of Haste, Steel Boots.

Banido Avatar de iori yagami
    Registro
    21-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão afffffffffffffffffffff

Q MERDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, ZUEIRA HAUHAUHAUH MAS ARRUMA ESSA PORCARIA AIH, LEMBRA DE MIM E ATUALIZA O FLOGAO mals pelo caps lock

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tah um lixo esse tuto, desculpa ae, kra, mas vc naum serve pra fazer tuto

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Ideia

Afff galera!
    o macete eh esse: 1~8 mata BEARS ou Poison Spiders!
    Chegando em Main vc treina até skills 50/50 e mata Rot e Slime até lvl 20, depois treina mais um pouco até 65/60 e vai pra Kazordoon mata Dwarf Guard, depois disso eh so pega skills 75/70 e mata tudo oq vier pela frente!
    Não sei galera, pelo menos eh isso oq eu fasso,desse jeito peguei lvl 30 em 2 semanas.

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mata dwarf duard com skill 65????

n sei n, mas da pra fz uma hunt legal com 65/60 de guards? sei naum.....

Publicidade:

http://img253.imageshack.us/img253/2...usedbariq9.gif
    :axeman:
    Quando um guerreiro assume a derrota antes da batalha, a batalha naum é necessária.....ele já perdeu.
    :axeman:
    http://img374.imageshack.us/img374/108/signluckwk3.jpg

Registro
    30-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lovinkrands
    Afff galera!
    o macete eh esse: 1~8 mata BEARS ou Poison Spiders!
    Chegando em Main vc treina até skills 50/50 e mata Rot e Slime até lvl 20, depois treina mais um pouco até 65/60 e vai pra Kazordoon mata Dwarf Guard, depois disso eh so pega skills 75/70 e mata tudo oq vier pela frente!
    Não sei galera, pelo menos eh isso oq eu fasso,desse jeito peguei lvl 30 em 2 semanas.
    c tah loko cara, mata guard skill 60 vai ser um waste do kct, com skill 70 e uns ekip manerin c jah toma uns hit alto...
    Vocação: Elite Knight
    Level: 78
    Skills: 89/88
    Magic Level: 7
    Equips: Dragon Scale Mail, Crown Legs, Royal Helmet, Mastermind Shield, Bright Sword, Giant Sword, Amulet of Loss, Boots of Haste, Steel Boots.

Registro
    12-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vamo maneira pessoal, tudo bem q existem tutoriais melhores, mas nao tem nenhum problema em seguir esse. Muitos reclamaram de caçar rot até o lvl 30, eu digo q depende do skill se o cara nao treinar, talvez fique até mais tempo caçando só rot, se insistir em outro bicho o gasto com runa vai ser enorme. Vi nego de mundo non-pvp reclamando tb, o lugar onde tem rot é um dos mais seguros q tem (ou o menos perigoso talvez).
    Esse tutorial é bem simples (realmente até demais), é mais pra quem nao tem saco de treinar skills, é free account, nao quer gastar runa e nao quer se estressar com pk/powerabuse.
    Tibia:
    Elite Knight :sword:
    Azura (Regular PVP)

Lineage II - The Chaotic Chronicle
    Silver Ranger :bow_arrow
    Servidor (free): http://alianca.caliope.com.br/

Registro
    22-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aff dwarf guard HAuahAUAHAUhauA fumo cara

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, rook eu num gosto de opinar, mas isso daqui do main

Citação Postado originalmente por Rafel
    Lvl 8~12: Voçê pode ir para folda.Lá é muito bom,modestia parte,Fiquei lá até level 35 pra falar a verdade ^^.
    Lvl 12~30: Rotworms de Venore.Lugar muuuuuuuuuuuuito,com uma exp muito boa,dinheiro muuuito bom,e é claro,uma lootbag legal ^^.
    Lvl 35~45: Slimes próximo a venore! É isso ai!Aquelas gosmas verdes vão te fazer maravilhas nesses leveis!Apesar de Não derem nenhum loot sua exp vai te fazer maravilhas!
    Lvl 45~??: Dragons solo ou outros bixos fortes da sua escolha.
    eu num achei boa a coisa heiuaheiuhieeiua, tem umas coisas meio, digamos err... naum muito legais para o level...

Esse negócio de folda, hehehe, eu prefiro ficar nos trolls de ab pegar uns 2k de grana pegar um plate set e partir pros rots e dwarfs...
    do 12 ao 30 tudo bem, rots são os melhores para se matar
    agora, 35 a 45... cara... slimes num eh algo a se matar bicho. Slime é um bichu q vc num mata pra caçar, e sim se aparecer do nada entende... no lv 35 a 45 vc precisa de cada vez mais dinheiro pra uhs pras hunts, e slimes num tira a barriga da miséria
    lv 45 + dragon solo nada, é disperdício de uh, fica guard mesmo, é level e grana boa todo dia

Outra coisa...
    Dwarf guard com 65/60??? hohoho... cara, 65/60 é pra vc tentar solar um ou 2. Para se "brincar" com dwarf guards, acho que acima de 75/75 e levando uh pra uma boa hunt

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

.

Publicidade:

Última edição por luizjuiz; 10-07-2015 às 17:56.

Permissões de Postagem