O novo outfit <3 só espero que nao seja extremamente dificil de obter :p
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0




O novo outfit <3 só espero que nao seja extremamente dificil de obter :p




afff brincou neh? nossa esse novo sistema de compra e venda vai ser uma bosta... pqp!
só gostei da parte de n ciar tudo no chao... isso ai foi otimo
acho que poderia vender bp de coisas (tipo buy backpack of mana potions) ficaria melhor ainda ;*
Simplesmente FANTÁSTICO!
Embora eu ainda não sei o que comentar sobre os Npcs, pois não vi o sistema o RESTO é fantástico!
Que sinistro, eu estava louco por novas wands e espero que tais me satisfação ;DSorcerers e druids não ficaram de fora e poderão adquirir novas wands e rods com tipo de dano diferente, além de novos spellbooks com poderes mágicos de proteção e/ou aumento de magic level.
E sobre os speellbooks, estou ancioso para ver como tais funcionarão ;D
E o novo outfit é fantástico, muito bom, espero que os itens raros de bosses seja usado no mesmo, quem sabe o coração do Orsha, não?
QUE VENHA ESTE EXCELENTE UPDATE!
Sem mais
Regards,
JV Chequer
[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
<- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:[\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]
pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
Ficou fodaaa os itens
e colorido *.*
rsrsrs
os rod e wands adorei,mas parece q são dos mesmos elementos,só que mais fortes
(Então diga adeus) aos votos que você fez
(E diga adeus) à vida que você criou
(E diga adeus) aos corações que você quebrou
E a todo o cianureto que você bebeu.
.,,
.,
.
To The End




Isso foi o atestado de que a cipsoft só faz MERDA, qual a intenção em matar a originalidade do jogo? Já mataram o pvp, agora vai matar o que resta? Aposto que daqui a alguns updates o Tibia será 3D, o demon shield vai aparecer no desenho do char... simplesmente lamentável. Cipsoft se superou nessa.
Adorei todas essas novidades!
O novo sistema de trade com NPC, estava na hora já né? Muito bom isso, finalmente vai acabar aquilo de filas pra falar com NPCs e items comprados jogados no chão.
Acho que isso não tira o RPG do jogo não, o que mais influencia no Roleplay na minha opinião são as quests (aqueles que fazem sem spoil e prestando atenção na história), e levar a vida tibiana como se fosse real, com os amigos e etc.
Os novos itens e comidas ficaram muito lindos!
Tem umas armas ali que eu realmente paguei um pau, só não gostei de umas 3 ou 4 armors. Achei bem legal isso de aumentar skills/ml a partir dos equipamentos, faz um bom tempo que eu já pensava nisso!
A outfit parece ser bonita. O chapéu na outfit male é bem mais estiloso que o chapéu do Citizen! *-*
E pra quem falou que a quest não pode ser fácil, eu tenho quase certeza que não será.
Não sei se fui só eu que percebi, mas a dificuldade das quests de outfit varia de acordo com o nome... Veja bem, Citizen e Jester são fáceis, enquanto Brotherhood of Bones e Nightmare Knight são muito complicadas. Por isso, acho que pelo nome Demon Hunter essa outfit não vai ser fácil de conseguir!
Esse teaser trouxe novidades legais, só acho que podia detalhar algo mais sobre as outfits, que quase passaram despercebidas, e detalhar um pouco mais também o que foi falado sobre equipamentos que alteram habilidades.
Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!
Aff q isso DEMON HUNTER q coisa mais feia u_U
UShsushsuh o Outfit é estranho...acho q poderia te mais OUTFIT's no jogo os out sao as partes mais legais =]
Flwwwwww
se não estou enganado, são apenas 6 teasers antes dos updates e esse foi o 5º
então sera q na ooutra semana eh up? oO
(tomara)
Esse novo sistema de compra e venda... sl...
Naum gostei muito naum... tah vai fik mais simples...
facil... e rapido... mais sl...
Novos itens ateh gostei fiko show...
Tbm gostei do outfit novo... mais vai ser soh pra p.a (?)
E eu sou free... entaum fik na msm =P