Que legal! A cada update fico mais ansioso!
Gostei bastante do sistema de compras. Eu até tava pensando nisso esses dias mesmo, mas pensei que a Cip nunca ia tirar o sistema de comprar conversando, e de repente... Bam! E não estragou o roleplay, porque, pensei... não é comum você chegar numa loja, dizer que quer dar uma olhadinha, e o vendedor te mostrar a vitrine pra você mesmo escolher o que quer? Então
Não sou paladin, mas fiquei feliz com novos bows e crosbows entrando no jogo. Primeiro que tava precisando né, só um de cada era ruim demais, com knights tendo tantas opções. Segundo, espero que essas armas acabem um pouco com a moda de caçar com spear e shield. Ultimamente, nenhum paladin usa arcos ou bestas, apenas spears e escudo.
Por último, pros mages, minha classe... espero que tenham uma novidade legal aquelas wands! Uma mais forte cairia bem, porque sei lá, última wand pra level 33, é um level muito baixo... sei lá! E aqueles spellbooks, será que vão servir como shields pra mages mesmo? Talvez aumente a defesa pelo ML, hehe. Vamos esperar pra ver!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: