Ei galera eu procurei mais não achei nem um topico falando disse...
Bem certo que num sou bom em prestar atenção...
Mas olha eu sou lvl 18 knight..E comprei um Noble axe(arma para lvl 35)..Tem problema eu usar ele?
Se tiver pls me digam porque,oque acontece..e td mais vlws ^^
Pois um monte de gente que diz:
1 diz: Acontece nada pode usa..
Oto diz: Nem usa porque ela nao vai da hit vai conta como fist..
Alguem diz: Você pode usar mais nao vale muito apena porque não vai dar o hit total dela..
e tem mais muitos outras pessoas que dizem otras coisas e tal.
Agradeço pela compreenção e daqueles que me ajudarem![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 


Responder com Citação
