Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 49

Tópico: Teoria dos Orcs

Registro
    18-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida ??

Será q o tibia foi criado com historia?? (as vezes o pessoal pode ter simplesmente jogado um monte de livro e coisas do tipo no jogo pra nao fica tao vazio, dai umas pessoas começaram a usar esses "argumentos" pra criar uma historia, vendo q o pessoal tava começando a kerer um certo "RPG", eles começaram a dar mais ouvidos aos players historiadores..... dai quando eles vao criando uma boa historia pra Cip. ela vai colokanu no jogo...) eh claro q isso q eu disse pode tah errado... mas e se for gente com criatividade q nem ele q cria um jogo??
    parabens de novo moço ^^ (muito bacana mesmo)
    de qualquer jeito, tudo oq ele disse estah no jogo... sendo apenas fragmentos de uma rocha forte (sendo apenas pedaços de uma historia) ou sendo historias jogadas aleatoriamente por rookgard, tudo isso faz sentido...

:eekULANDO A PARTE DE INTERROGAR:eek:

Jah imagino se de alguma forma, um dia tirassem akele wolf de cima da pedra do "ritual", e entao movessem alguma coisa por ali e a magia fosse liberada??
    se de alguma forma, a magia se visse solta novamente, os dungeons de rookgard ficariam ainda maiores e mais perigosos?? sobre o minotauro mage, se ele existiu a muito tempo, ele jah deve ter morrido certo?? entao o novo adkiriu todo seu poder e ainda mais a habilidade de poder utilizar magia (como disseram ali em cima) em rookgard... interessante... sobre a porta do mino mage, pq ele se trancaria lah?? se abrissem e entrassem nakela sala, serah q toda rookgard mudaria?? (pq a historia de rook eh toda baseada ali)... caso os misterios sejam desvendados, a Cip se encarregara de fazer uma continuaçao de rookgard? ou existiram infinitas "voltas" de um mino mage?? [ eu faço perguntas D+ x] ]

existe um labirinto em rook q me lembra "o labirinto do minotauro" - sim! akele labirinto da mitologia grega!! -, se tiver alguma influencia na historia... as construçoes dessa parte de rook sao muito antigas certo? se os humanos soh chegaram depois, pq os minotauros construiriam um labirinto de mino antes dos humanos?? serah q era uma expecie de oferenda dos orcs para q os minos nao os anikilassem?? e se o nosso heroi da mitologia grega fosse um orc?? (estranho, nao??) :confused::confused:
    E SE MAIS INCRIVEL AINDA!! se o nosso heroi da mitologia fosse o Blindness Orc?? q apos muito tempo de vida ficou cego e passou a ser ferreiro pq ficou velho?? E SE ELE SOUBER ALGUM TRUKE PRA ENCONTRAR O MINO MAGE???
    OQ SIGNIFICA KAPLAR?? um tipo de sinal de "ajuda"?? acho q nao... um tipo de sinal de "açao"??
    [...]
    acho q a imaginaçao estah me subindo a cabeça :rolleyes:
    ......mesmo assim... muito bacana a sua peskisa rooker-kun =]]
    parabens!! escreva uma historia em scroll e venda! xDD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, legal pra caramba...

Tente descubrir mais,

È uma bela teoria...

Registro
    09-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Teo, cria Teoria de Rookgaard e reune tudo xP
    Eu não sei um pingo de nada dos Trolls em Rookgaard, poderia falar um poquinho do que vc sabe deles neh?

Acabo de descobrir uma coisa muito interessante com a Amber...

Citação Postado originalmente por Amber
    15:37 Teddy Hurricane [1]: hi
    15:37 Amber: Oh hello, nice to see you Teddy Hurricane.
    15:37 Teddy Hurricane [1]: adventure
    15:37 Amber: I fought fierce monsters, climbed the highest mountains, and crossed the sea on a raft.
    15:38 Teddy Hurricane [1]: fought fierce monsters
    15:38 Amber: Oh, I fought orcs, cyclopses, minotaurs, and even green dragons.
    Reparem que ela diz que combateu(que lutou, não diz que foi capaz de mata-los) ferozes monstros, perguntando sobre os ferozes monstros ela me respondeu Orcs, Cyclopes, Minotauros e Dragões verdes(os dragons normais).

Da para ver que todos esses tem envolvimento na teoria, orcs e minotaurs rebeldes são inimigos em rook e em main tambem, minotauros tem uma aliança com os cyclopses e que Markwin levou um dragão a porta do laboratorio de Mintwallin.
    Citação Postado originalmente por Não deem importancia para isso, eh so parte da minha procura a SoF
    Talves ela poderia ter se dado em algum lugar com uma entrada talves bem escondida para encontrar-se com cycs ou o dragon, que lugar?Uma alta montanha...isso eh so uma nota do meu livrinho de pistas, mas não tem pe nem cabeça.
    Se não entendeu, o que quis dizer eh que ela veio para rook numa balça, escalou altas montanhas e lutou com monstros ferozes(não em mainland na propria rookgaard, o que temos para afirmar que ela lutou com esses monstros e que eles podem existir em Rookgaard eh um dragao morto(que tambem eh um dragao comum/verde) na quest da Copper Shield, eh obvio que ela não ia trazer o corpo do dragão nas costas neh? '¬¬)
    Sobre os cycs de acordo com o que Teo me contou um poquinho da sua teoria de como minos chegaram a rook que eh bem concretra... que os minos rebeldes, eles encontraram um portal em main que os levaram a rookgaard onde hj eh o Mino Hell, no portal do Mago Real, expliquei isso para poder dizer que os minos rebeldes que estão em main tem uma aliança com cyclops e que esse portal proximo ao Mino Mage da onde esses minos rebeldes e seus aliados, os cyclops, se encontram, assim que a Amber pode ter encontrado Cycs.
    Mas isso da um sentido tambem sobre o que haveria depois do teleport no MinoHell, eh so considerar as "altas montanhas" um obstaculo no caminho dela para a cidade.

Sobre o Blind Orc que o Teo citou abaixo \/ ele eh ferreiro para ganhar a vida, ja que ele eh velho e cego e não tem habilidades para saquear ou proteger-se dos humanos ou lutar contra minotauros.

Citação Postado originalmente por Sir Teo Fawcet
    É possível tirar o wolf de lá.
    Lembrando que esse fela tb esta emcima de uma pedra, da qual ja comentei para voce, se nao me engano eh uma das unicas ou a unica pedra que não flameja fogo emcima, igual as que tem no MinoHell, Isle of Fury(poderiamos chamar a sim a ilhota da Sword of Fury?), Troll Tower(a que tem um Orc no ultimo andar(fiz um trapi la ontem, tomei uns hitao rox ate 17, mas nao esperei vitimas), talves no Mino da montanha(não tenho certeza se tem uma pedra embaixo), no Orc Blind, 3-4 andar acima do MinoHell, perto dos Orcs onde ha trolls e alguns lixos em volta(uma vez meu amigo me fez tentar fazer uma quest do lado a este fogo dizendo que era para mim fazer tb(de acordo com ele consiguiu fazer) um tipo de quest la, que eu tinha que usar corda do lado algo assim, não me lembro, isto foi a 3 anos atras quando comecei meu primeiro char no tibia) e outros lugares que não me lembro agora, pode se pensar "Eh um simples meio de iluminação", mas porque as que estão proxima a Sword of Fury se apagam?Eu ja acho que elas mostram um meio de achar a quest, ja que elas estão em lugares na maioria "importantes", vou tentar descobrir sobre o que meu amigo me disse, nem lembro quem era de tanto tempo, mas vou la e vou tentar.

Citação Postado originalmente por Sir Teo Fawcet Ver Post
    Também podemos pensar no Hyacinth...

Talvez ele tenha se isolado da cidade por não poder
    mais usar magia.

Mas também temos que lembrar do Cipfried e Dallheim
    que nos recuperam quando estamos com vida baixa.
    Hyacinth pode usar magica Teo, ele não perdeu seu poder magico
    Citação Postado originalmente por Teddy e Hyacinth(Jacinto HAuhUa)
    16:45 Teddy Wolf [16]: hi
    16:45 Teddy Wolf [16]: magic
    16:45 Hyacinth: I am one of the few magic users on this isle. But I sense a follower of the dark path ofmagic hiding somewhere in the depths of the dungeons.
    Citação Postado originalmente por Seymour, bibliotecario e sabio nos conhecimentos de Rook
    22:42 Seymour: The only magic-user on this isle is old Hyacinth.
    Ele eh um dos poucos usuarios da magia na ilha de Rookgaard, ele sente a presença de um magia du mal nas dugeons de Rookgaard, quem seria esse outro usuario de magia? Nem preciso responder isso para vc, mas para alguns que não sabem eh o minotaur mage, ou melhor o mino mage não perdeu todos os seus poderes, ou encontrou alguma maneira de consiguir seu poder devolta, mas tambem podemos considerar que ja era prevista a criação de um boss com poderes magicos em rook, Sheng, mas acho que não, pq não foi um ou dois updates antes que Hyacinth começou a dizer isso, prefiro acreditar que esses poderes são do mino mage.

Citação Postado originalmente por Teddy Wolf e Jacinto
    16:52 Teddy Wolf [16]: amber
    16:52 Hyacinth: I never talked to her longer.
    Tem algo na ponta da minha lingua, mas não quer sair =X

Sobre o Dallheim e Cipfriend
    Citação Postado originalmente por Dallheim
    17:19 Teddy Hurricane [1]: magic
    17:19 Dallheim: Not interested in such party tricks.
    E vc deve conhecer bem o tumulo que eh o Cipfried...um tumulo não um papagaio que so sabe perguntar se precisa ser curado ;@

Talves esse ritual tenha algo haver com fazer a SoF desaparecer, ja que pode se considerar os poderes de fogo que cercam a SoF um tipo de magia?Talves aquela vez que vc não consiguiu o Wolf não estaria no seu devido lugar, vou tentar das duas maneiras(com ele la e sem ele la).

Citação Postado originalmente por Intelligence of Orc, livro da biblioteca na Academia de Rookgaard
    [...]There are some clues that the orcs indeed had a written language, but the modern orcs is unable to read it as we are.
    Citação Postado originalmente por Comentario do TibiaWiki sobre a Orc Language
    [...]many of Orcs have forgot their native language, and instead communicate with uttering and basic human language.
    Se entendi bem, orcs tinham uma linguagem escrita?
    Hmm, Teo, se lembra da nota que achei abaixo do celeiro proximo ao Tom?, com aquela escrita?Para os que nunca viram...
    Citação Postado originalmente por Nota, possivelmente em escrita orc
    18:53 You see a note pinned on the wall.
    You read: IRKM DESMET DAEM
    Talves seja a escrita Orc, e acho que descobri porque não funcionou com o Blind Orc, que o tipo de escrita da lingua que usamos para falar com ele é a escrita humana e aquela pode ser a possivel escrita Orc que diz no livro, o normal seria tentar traduzir aquilo para escrita humana.Para entender tudinho...http://tibia.wikia.com/wiki/Intellig...rcs_%28Book%29

AMAIGAD!! Acho que foi o maior post que fiz :rolleyes: isso se não fiz um maior la no Mundo Fake
    Última edição por Dark Hurricanne; 22-06-2008 às 18:57.

Registro
    20-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jah imagino se de alguma forma, um dia tirassem akele wolf de cima da pedra do "ritual", e entao movessem alguma coisa por ali e a magia fosse liberada??
    se de alguma forma, a magia se visse solta novamente, os dungeons de rookgard ficariam ainda maiores e mais perigosos??
    É possível tirar o wolf de lá.
    Ele é respaw diário.
    Mas aparentemente nada acontece.

Temos que pensar que talvez o ritual não funcione 100%.
    A porta do mago pode ter sido trancada por magia, lembrando
    dos energy field que ficam perto dela.

sobre o minotauro mage, se ele existiu a muito tempo, ele jah deve ter morrido certo?? entao o novo adkiriu todo seu poder e ainda mais a habilidade de poder utilizar magia (como disseram ali em cima) em rookgard... interessante... sobre a porta do mino mage, pq ele se trancaria lah??
    Ele ainda existe. Para entender melhor sobre os minotauros não deixe de passar na Teoria dos Minos.
    Talvez o mago tenha perdido a magia e por isso se trancou...
    O negócio é especular e procurar pistas.

se abrissem e entrassem nakela sala, serah q toda rookgard mudaria?? (pq a historia de rook eh toda baseada ali)... caso os misterios sejam desvendados, a Cip se encarregara de fazer uma continuaçao de rookgard? ou existiram infinitas "voltas" de um mino mage?? [ eu faço perguntas D+ x] ]
    Eu acredito que alí poderia ser o caminho para encontrar o Palkar (ver na Teoria dos Minos).
    Talvez até mesmo chegar no Maze of Fury.

existe um labirinto em rook q me lembra "o labirinto do minotauro" - sim! akele labirinto da mitologia grega!! -, se tiver alguma influencia na historia... as construçoes dessa parte de rook sao muito antigas certo? se os humanos soh chegaram depois, pq os minotauros construiriam um labirinto de mino antes dos humanos?? serah q era uma expecie de oferenda dos orcs para q os minos nao os anikilassem?? e se o nosso heroi da mitologia grega fosse um orc?? (estranho, nao??)
    E SE MAIS INCRIVEL AINDA!! se o nosso heroi da mitologia fosse o Blindness Orc?? q apos muito tempo de vida ficou cego e passou a ser ferreiro pq ficou velho?? E SE ELE SOUBER ALGUM TRUKE PRA ENCONTRAR O MINO MAGE???
    OQ SIGNIFICA KAPLAR?? um tipo de sinal de "ajuda"?? acho q nao... um tipo de sinal de "açao"??
    Mais uma vez: Teoria dos Minos!

Obrigado a todos pelos comentários!

Grande abraço! :rolleyes:
    Assim como se comemora o level 100 de um tibiano, gostaria de agradecer a todos por essas 100 mil visitas no tópico Teoria dos Minos.
    Obrigado por se unirem nesta diversão ao longo dos anos!

Registro
    22-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nossa kra... muito bom....

adorei...

kra eh exatamente isso, para alimentar sua historia... vai ai uma dica, em carlin... proucure trolls por lah, acho q vc pode achar um livro ;D

ai vc posta a historia por completa...

tem +... a cidade dos orcs perto de venore... se puder... de um passada lah...

soh n vo contar pra vc continuar interessado nessa historia..

abrass

Publicidade:

Registro
    01-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Da horas heim

Tbm to com um Rooker aki

Bom tópico

Abraços

Romus
    http://img296.imageshack.us/img296/9...lfanbarxl1.png

•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~

"Para que levar a vida tão a sério, se a vida é uma alucinante aventura da qual jamais sairemos vivos".
    Bob Marley

•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá, temos uma seção apenas para teorias e especulações, Hiho.

Abraço

[]'s

.:: mOvIdO ::.

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir

Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar

Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois

Registro
    17-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei legal cara. Muito bom mesmo.
    Todos se ajudam pra tentar matar o maldito mino mage.
    auhahuahu
    Viva o Limão!
    :riso:

http://img400.imageshack.us/img400/2...policia0yy.jpg
    Campanha Q.S.P - Quero Ser Policial

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Hurricane
    Citação Postado originalmente por Amber
    15:37 Teddy Hurricane [1]: hi
    15:37 Amber: Oh hello, nice to see you Teddy Hurricane.
    15:37 Teddy Hurricane [1]: adventure
    15:37 Amber: I fought fierce monsters, climbed the highest mountains, and crossed the sea on a raft.
    15:38 Teddy Hurricane [1]: fought fierce monsters
    15:38 Amber: Oh, I fought orcs, cyclopses, minotaurs, and even green dragons.
    Se não entendeu, o que quis dizer eh que ela veio para rook numa balça, escalou altas montanhas e lutou com monstros ferozes(não em mainland na propria rookgaard, o que temos para afirmar que ela lutou com esses monstros e que eles podem existir em Rookgaard eh um dragao morto(que tambem eh um dragao comum/verde) na quest da Copper Shield, eh obvio que ela não ia trazer o corpo do dragão nas costas neh? '¬¬)
    Por favor, se atenha aos fatos, não a especulações mal feitas (ou feitas sob ação de entorpecentes). Não há nada que comprove na fala dela aonde ocorram as batalhas contra esses monstros citados, pode ter sido (assim como é muito provável) que ela tenha lutado tanto em Main Land quanto em Rookgaard. Não é porque há um Dragon Corpse em uma Quest que quem o matou foi a Amber, muito menos há razão pra dizer que ela matou Dragons em Rookgaard.

Não façam relações forçadas, por favor.

É mais fácil relacionar fatos com fatos e usá-los para provar especulações (que serão ao menos lógicas), do que relacionar fatos com especulações e usá-los para provar mais especulações (que têm uma base nada confiável).

Uma coisa é ter uma idéia de momento, eu mesmo tive aqui ao dizer que somente as criaturas presentes na ilha até o momento do ritual teriam perdido seus poderes, é por isso que o Sheng pode atacar com magia e conjurar hienas. Mas iss é uma especulação sem pé nem cabeça, e que tanto não pode ser provada, que não possui nem o que prove o contrário!

EDITADO: continuando...

Citação Postado originalmente por Dark Hurricane
    Talves esse ritual tenha algo haver com fazer a SoF desaparecer, ja que pode se considerar os poderes de fogo que cercam a SoF um tipo de magia?Talves aquela vez que vc não consiguiu o Wolf não estaria no seu devido lugar, vou tentar das duas maneiras(com ele la e sem ele la).
    Na verdade, não tem nada a ver. É sabido por muita gente o porque dá SoF desaparecer, e até aonde se sabe também, a história do Wolf não influencia em nada.

- Chaz
    Última edição por Chazys; 26-06-2008 às 14:29.
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    26-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom o topico, isso dexa o jogo mais interessante,
    se nao tivesse historia nao haveria graça, pq td tem q te um inicio ;]

Mto bom

Publicidade:

01:22 Milo'Truzad [21]: Eu fikei rico vendendo vial
    01:22 Milo'Truzad [21]: peguei 2 k com vials:yelrotflm

Tópicos Similares

1. Respostas: 515
    Último Post: 15-12-2024, 03:04
  2. Basquete
    Por Riskbreaker no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 31
    Último Post: 06-11-2008, 18:52
  3. Enciclopédia
    Por Lire no fórum Paladin