Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 22

Tópico: RESPOSTAS?[+ RELIGIAO]

Registro
    08-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu já postei comentários de 40 linhas, e foi pequeno em comparação de o de alguns.

Desculpe a ofensa, mas todos sabemos da inutilidade destes tópicos, que só gera um conflito sem nenhum respeito e, no final, acaba do mesmo jeito que começou.

Então deixarei minha opinião, mas colocarei apenas 2 palavras, estas são: Tenha fé!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Misericórdia quero e não holocaustos;
    pois não vim chamar justos, e sim pecadores

Mateus 9. 13

Registro
    15-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente como ja falei em outros topicos , religião é algo opcional da pessoa que ela vai pq ela se sente bem , é perda de tempo discutir existencia , se ta certo ow se ta errado ... cada um vai pra onde quer eu penso desse jeito ... e problema de cada um tb com a religiao que escolhe...

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se alguem conseguir me provar da onde que Deus veio, eu acreditarei nele.

Não tem esta de "ele simplismente existiu", se for assim, tudo simplismente existiu sem a ajuda de um Deus.

Sem mais.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Legend Sky Dragon Ver Post
    Não prefira isso rapaz >.<

Nunca aceite o +/- ou incerto como algo que você pisa para se apoiar, porque esse apoio não é certo que vai te segurar.

Se não conhece a verdade absoluta de determinado algo, não aceite. Continue estudando até descobrir. É básico.

Mas eu entendo que disseste "prefiro". Mas por via das dúvidas...
    Para os outros:

OBS: Assuntos relacionados à Deus e religião, são discutiveis sim. Só não seria, se todas estivessem certas. Ai sim seri inútil.

*Legend//
    Até são discutiveis, mas ficar nessa de "-prova q to errado! -não, minha opinião que ta certa! -mentira, deus existe eu to certo! -n ta n! -buaaaa" é inutil...
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

EmUxENhOow Avatar de Von Khamus
    Registro
    22-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Algo que deve ser considerado é que nem tudo tem resposta, ainda. Dizer ''Quem criou Deus?'' é bem apelativo, não tem como a gente saber, ainda. Saberemos um dia? SEI LÁ!
    Mas alguem criou ele então? Vô saber. O que acontece é que uns preferem acreditar por coisas que os outros dizem, outros acreditam por experiência. A criação é algo muito complexo para ser um "acidente", pois é isso que ensinam pra gente, que foi tudo sem querer.

Publicidade:

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[...]
    Eu me arrisco a dizer que você não conseguiu absorver tudo o que o Locke falou, estou certo?

Digo isso porque os fundamentos da ciência, ou o apoio pra se pisar, são muito mais seguros que os da religião. Sabe porque? A ciência pesquisa, discute, teoriza, hipotetisa, põe na prática, discute mais, avalia, pesquisa mais um pouco, e aí sim chega a uma conclusão. Blz... mas ae alguém vai e comprova que eles estavam errados (teoricamente aqui, nosso apoio se romperia, e cairíamos num abismo de dúvidas e dor). Mas de fato o que acontece? Os cientistas falam: Ok, champs. Erramos! E assim voltam a pesquisar, pra chegar a um ponto que fique correto.

E o que acontece com a religião? Na maioria dos casos, são mais simplistas e não aceitam quando afirmam que estão errados. Não aceitam mesmo!

E, de fato, discutir religião é importante sim!
    http://img294.imageshack.us/img294/6...walkingaw7.gif
    Leia OOTS! Leia, leia!

Bebamos! nem um canto de saudade!
    Morrem na embriaguez da vida as dores!
    Que importam sonhos, ilusões desfeitas?
    Fenecem como as flores!

José Bonifácio

"Time! For! Change!"

Registro
    08-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sou ateu e esse texto ai não me provou nada ao contrário (se pelo menos esse era o objetivo. Não sei)
    O que eu acho é que não é o problema dos tópicos religiosos, mas sim as pessoas que tentam provar o que sempre foi indiscutível (lê-se fanáticos religiosos). Não estou dizendo que você está aqui para isso, mas muitos que chegam aqui e postam coisas do tipo tenta fazer isso.
    Deus existe para quem tem fé, se você acredita, é bom para você se tu pensa dessa forma, mas muitos daqui são ateus e não querem nem sequer discutir isso, pois pelo que sei, cada um tem uma opinião própria sobre o assunto.
    "We can tell other peoples about - having faith. What we had faith in. What we found important enough to fight for. It's not whether you were right or wrong, but how much faith you were willing to have, that decides the future."

Registro
    08-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

boa parte entendeu oq eu queria, eu tenho muitas duvidas sobre tudo, e formo varias teses loucas so pra mim, como o surgimento de nos humanos aqui na terra, tbm acho que na biblia existem muitas controvercias, a primeira delas eh: quando um dos filhos de adao e eva mata o outro por ciumes, esse que matou o outro sai de perto dos pais e se casa com outra mulher LOL, COMO ASSIM? os primeiros nao foram adao e eva, entao so tinha eles no mundo de onde surgiu essa mulher??? e durante a biblia tem muita coisa no minimo esquisita, que a gente nao entende, hoje mesmo tava pensando, oq criou Deus, nem precisa fala que eu nao achei resposta neh, e como a gente veio parar aqui, eu segui o seguinte raciocinio, se la em marte, pode ter havido vida em algum momento, e tao descobrindo vestigios de que pode ter agua, ja teve oceano essas coisa, ai eu pensei, era uma vez marte, eles eram super evoluidos so que tavam acabando com seu planeta, ele estava bastante poluido, a agua estava acabando, e entao eles resolveram que o unico modo de salvar sua especie era se tranportar para outro planeta, e entao escolheram a terra, mas a terra ja era habitada, por criaturas gigantescas, e o unico modo de viver em paz nesse planeta era extinguindo esses animais, entao inventaram uma bomba, que acabaria com todos esses seres em algum tempo, mas deixaria o planeta, habitavel e totalmente tranquilo, depois de algum tempo, eles conseguiram, acabaram com os dinossauros, somente os mais ricos tinham possibilidade de transferir-se de planeta, so que alguma coisa deu errada no tranporte e eles acabaram esquecendo de onde vieram, quem eram, perderam a nave de tranporte, o resto da populaçao de marte aos poucos foi extinta e so sobraram os humanos da terra...

loucura neh, nem acredito, mas eh bom ter pontos de vista diferente, tenho uma opniao sobre a origem de Deus tbm, mas o post ja ta grande, dexa pra proxima...
    Em construção

Banido
    Registro
    30-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wolverine de tenebra Ver Post
    ta eu sei que ninguem aguenta mais topico de religiao[/COLOR][/SIZE]
    Velhinho, parei de ler seu tópico aí nesse trecho. Pensei comigo:

"não foi de todo inútil eu entrar aqui, pelo menos o cara do tópico disse algo muito sensato. Fui..."

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Nunca aceite o +/- ou incerto como algo que você pisa para se apoiar, porque esse apoio não é certo que vai te segurar.

Se não conhece a verdade absoluta de determinado algo, não aceite. Continue estudando até descobrir. É básico.
    Não existe verdade absoluta, LSD. Apenas na Matemática.

Você pode até ser um relativista e dizer que existe uma verdade absoluta pessoal e intransferível. Ok, não duvido - e que ótimo que você é feliz com ela. Mas não é o meu caso, nem o da Ciência.

Estudo jornalismo, e até mesmo nesta área sabemos que um relato jamais é equânime a um fato, assim como um artigo científico jamais retrata com exatidão a realidade. Por esta razão os cientistas não param de estudar e aperfeiçoar seus escritos, ao passo de que os religiosos, apesar de também estudarem, podem acomodar-se em determinados pontos e dogmas para jamais revê-los.

A Ciência, se não é um apoio totalmente preciso, é definitivamente concreto. A religião pode ser um apoio perfeito, mas não existe sem a sintonia com a fé de cada um. Vive de placebo, de certeza. E não é disto que quero viver, vide a minha assinatura.

~Ubi dubium ibi libertas

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Menina é morta porque teria se apaixonado por um muçulmano [+ vídeo][- religião]
    Por Felipe Aileron no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-05-2008, 19:49
  2. Páscoa ! [Sem religião]
    Por Arthas xD no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 43
    Último Post: 20-03-2008, 06:17
  3. aos ateus do fórum [- religião]
    Por Blood Mage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 39
    Último Post: 26-12-2007, 23:19
  4. Frango Robo[+ Humor][+Religião][+ To zuando não tem religião]