Vou explicar, meu amigo, tinha uma namorada, eles terminaram e eu ja conversava com ela, fomos conversando, eu fui ajudando ela a superar e tudo mais, tentei fazer os 2 voltarem, mas o cara sempre pisava na bola com ela, um dia ela ficou com um cara e eu fiquei abalado, falei com uma amiga dela pra falar disso, e pensei, fodeu né, apaixonado pela menina, a amiga dela falou com ela, ela chorou ouvindo a "nossa" musica (wonderwall - oasis) a qual mandei uma carta pra ela com a letra,e disse que eu era o cara certo.Passou uma semana nos ficamos, tudo maravilhoso, continuamos juntos, "namorando", ia com ela pra escola todo dia de manha, alguns dias eu levava uma flor, de bom dia, um negócio legal! 10 dias depois ela foi em uma viajem com o "interact" e la viu o ex dela com otra menina e ficou abalada, me contou e pediu um tempo, eu falei que tempo nunca voltava, e axava melhor nao fazer isso, mas nao adiantou, agora se falamos mt pouco, ficamos na retranca, ela ainda esta pensando, e eu apaixonado, as vezes me arrependo de ter ficado com ela, porque se terminar a amizade vai se abalar.
Mas depois de toda essa coisa, vai apergunta.
Vc trocaria amizade por paixão? ou prefere manter a amizade, sem riscos depois?
abraço pessoal
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação