boa parte entendeu oq eu queria, eu tenho muitas duvidas sobre tudo, e formo varias teses loucas so pra mim, como o surgimento de nos humanos aqui na terra, tbm acho que na biblia existem muitas controvercias, a primeira delas eh: quando um dos filhos de adao e eva mata o outro por ciumes, esse que matou o outro sai de perto dos pais e se casa com outra mulher LOL, COMO ASSIM? os primeiros nao foram adao e eva, entao so tinha eles no mundo de onde surgiu essa mulher??? e durante a biblia tem muita coisa no minimo esquisita, que a gente nao entende, hoje mesmo tava pensando, oq criou Deus, nem precisa fala que eu nao achei resposta neh, e como a gente veio parar aqui, eu segui o seguinte raciocinio, se la em marte, pode ter havido vida em algum momento, e tao descobrindo vestigios de que pode ter agua, ja teve oceano essas coisa, ai eu pensei, era uma vez marte, eles eram super evoluidos so que tavam acabando com seu planeta, ele estava bastante poluido, a agua estava acabando, e entao eles resolveram que o unico modo de salvar sua especie era se tranportar para outro planeta, e entao escolheram a terra, mas a terra ja era habitada, por criaturas gigantescas, e o unico modo de viver em paz nesse planeta era extinguindo esses animais, entao inventaram uma bomba, que acabaria com todos esses seres em algum tempo, mas deixaria o planeta, habitavel e totalmente tranquilo, depois de algum tempo, eles conseguiram, acabaram com os dinossauros, somente os mais ricos tinham possibilidade de transferir-se de planeta, so que alguma coisa deu errada no tranporte e eles acabaram esquecendo de onde vieram, quem eram, perderam a nave de tranporte, o resto da populaçao de marte aos poucos foi extinta e so sobraram os humanos da terra...
loucura neh, nem acredito, mas eh bom ter pontos de vista diferente, tenho uma opniao sobre a origem de Deus tbm, mas o post ja ta grande, dexa pra proxima...