Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 25 de 25

Tópico: High levels: Todos Iguais?

Registro
    03-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão setzer

cara, vc ja viu o ultimo video do setzer? vc viu quts caras enchem o saco enquanto o cara ta CAÇANDO? safado e um otro kerendo saber c vale a pena e-plate e mms por demon helmet...cara fzendo spam, nego tentando vende uh, nego perguntando da c-legs...
    e apesar d td vem um n00b q tem um char lvl 1 em julera so pra falar com ele...tratando ele como um ser superior, mas reclamando qud ele 'age como um'

dexa d ser n00b ai plx

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Isara - Retired
    Lucera - Retired
    Shivera - Retired
    Go Go Pythera

Char: Minus Yunan
    Metas:
    Level 20 - Cumprido
    Magic Level 4 - Chegando
    Skills 60/60 -Chegando
    Level 35
    Skills 70/70

Banido Avatar de Skullo Mania
    Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vê se é bom quando vc recebe milhoes de mensagens no mesmo tempo, quero ve se vc tem paciencia de responder todo mundo.

imagina quantas pessoas ficam mandando mensagem para a bubble no mesmo tempo, imagina quantas pessoas ela ja deu ignore. E ainda mais ela não é obrigada de responder os outros e tambem ela so responde quem ela quizer e a hora que ela querer!

ve se é bom quando tem dezenas de noob na frente de sua casa com, e na sua casa tem 1 e-plate 3 g-legs e mais uns itens fudido, é os noob ficam enchedo o saco fala "hi" ou "iten plz", principalmente aqule noob chato com a ropa de kinght e fica falando que num um tagarela e num deixa vc em paz!

VE SE VC AGUENTA ISSO?

Registro
    12-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol
    c viesse um noobera me enxe perguntando umont de merda e pagando pau eu concerteza iria ignora tmb
    bahhh
    noobs ? todos iguais ?
    oeaoeopaeopeopea
    :triste:
    :xyxnervou

*Sega of Eternia / Eternia

/sergin

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Setzer está no direito dele de nao responder quando alguem manda private pra ele.

E por causa disso ele eh uma pessoa ruim? Se cachero tem saco pra isso, sorte dele, mais eh realmente uM SACO um monte de pessoas te mandando msg pra saber de X coisas que vc nao ta nem ai.

O pior eh acha que ele ta errado, que ele tem de dar atenção a todos, ele soh quer joga o jogo dele, deixem o kra fazer isso em paz..

Se ele fico na sala vip la no encontro do tibiabr (onde todos os membros da equipe ficaram), foi pra uma melhor organização, Imagine o kra la no meio de todos? Tomando Spam de pergunta?
    "As lendas nunca morrem. Apenas adormecem para ressucitar mais fortes do que nunca."

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sports
    Setzer está no direito dele de nao responder quando alguem manda private pra ele.

E por causa disso ele eh uma pessoa ruim? Se cachero tem saco pra isso, sorte dele, mais eh realmente uM SACO um monte de pessoas te mandando msg pra saber de X coisas que vc nao ta nem ai.

O pior eh acha que ele ta errado, que ele tem de dar atenção a todos, ele soh quer joga o jogo dele, deixem o kra fazer isso em paz..

Se ele fico na sala vip la no encontro do tibiabr (onde todos os membros da equipe ficaram), foi pra uma melhor organização, Imagine o kra la no meio de todos? Tomando Spam de pergunta?
    sports, eu citei esse exemplo por que o tibiabr está contribuindo para a adoração. Sera que os jogadores saberiam realmente que ele é o setzer?

Eu ainda acho que pelomenos um ESTOU OCUPADO seria melhor do que ignorar sem fazer nada

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Luto. Foda-se o pênalti.
    "Em algum lugar distante, um pequeno menino dentuço parecendo um esquilo, sempre sorridente, sorri, mostrando seu sorriso."

Permissões de Postagem