Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 25

Tópico: High levels: Todos Iguais?

Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão High levels: Todos Iguais?

Resolvi abrir esse tópico para botar lenha numa fogueira que já rende altas discussões a tempos

Você já teve o sonho de logar em Antica e trocar uma palavrinha com a Bubble, não é? Todos nós tivemos, essa jogadora é uma lenda viva, endeusada por muitos outros jogadores de todos os mundos.

Entramos, porém, no problema maior. Endeusada

O fenômeno de idolatrar alguem pode ser algo muitas vezes prejudicial, isso pode ser percebido em sua maneira de jogar.

Ela não fala quase nada durante o jogo, mal fala com os amigos e evita aparecer em público. O status de "deusa" deixa ela como uma jogadora que não é normal, alguém especial, assediado.

Isso está errado, ela é um ser humano jogador de tibia como qualquer um de nós. Ela assume perfeitamente o papel de ídolo, se esquecendo plenamente das pessoas a sua volta.

Agora, eu acho que o Setzer Gambler provavelmente vai ler isso aqui, já que ele disse que visita o tibiabr.com, então vou falar a respeito de sua conduta

Eu sou o Juleriakos Merlin, um jogador level 1 de rookgaard de Julera, eu sempre que posso tento falar com ele, mas este nunca me responde, por que?

Como o próprio Isen me disse, sua bolinha que representa os usuários ignorados para sempre fica como uma "discoteca", piscando sem parar. Ele bloqueia todas as pessoas em certos horários, e em outros simplesmente ignora os jogadores que ele não conhece.

O setzer então é pior que a bubble própriamente dita. Isso acontece porque ele divulga fatos de sua carreira ingame no seu fotolog ( http://www.fotolog.net/setzer_gambler ) e aparece publicamente em encontros no brasil.

Nesses encontros, ele se humilha a ponto de ficar em uma sala vip e autografar camisas de jogadores. Isso é um absurdo, ele é um jogador, não um deus do tibia

Um bom exemplo antagônico disso é o Cachero, atualmente level 196 de calmera. Ele é super simpático, gente fina. Se dispôs prontamente a responder todas as minhas perguntas e ainda disse que "Não sou alguem para ser idolatrado, sou apenas mais um jogador de tibia, porém com um level um pouco mais alto". Nada mais correto

Eternal Oblivion é outro. Simpático, ele também respondeu tudo o que perguntei na hora em que precisei. A primeira vez que eu falei com ele, ele tava matando draggys e disse para eu falar com ele outra hora. Ele caçando resolveu me responder.

Não botem todos os hi-lvl que você conhece num único padrão, mas veja que isso acontece, e o fenômeno da adoração gerado por certos jogadores tende a piorar isso

Abraços
    Onilink

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Luto. Foda-se o pênalti.
    "Em algum lugar distante, um pequeno menino dentuço parecendo um esquilo, sempre sorridente, sorri, mostrando seu sorriso."

Banido Avatar de Ozner
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Penso assim também, todos nós somos humanos, cometemos erros e acertos, ninguém é perfeito, não devemos nos sentir sobre-humanos por ter um char mais forte que o do seu amigo, você pode ser mais forte que ele no jogo, mas na RL, quem sabe? O que importa é o respeito mútuo que deve haver entre os jogadores, por que é assim que a comunidade deveria agir

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim ele n cheira e nem fede, eu idolatro meus amigos e pessoas que eu gosto e não pessoas que se dão bem em um jogo, se for merecido, otimo. Mas temos vários fatores, pro exemplo, todo mundo ai quando chega a um char lvl 60 começa a ser procurado no jogo, muitos e muitos jogadores querem que ele ajude e bla bla bla. Te digo isso pq tem muitos dias que eu não estou afim de ficar falando besteira no tibia e as pessoas vem falar comigo, eu não respondo. Quem ai não tem problema na rela e não quer ficar um pouco sozinho?! Eu aviso quando é alguem que conheço mas as vezes a paciência é tão pouca que vc evita responder a alguem. É meio dificil julgar uma pessoa por isso, a culpa não é somente dela de fato e sim do meio em que ela vive. pergunte a qualquer High se ele joga em paz no jogo?! Quanto mais lvl vc tem, mais pessoas falam com vc e mais "amigos" aparecem. A solução é ter paciência, apenas isso.

Registro
    17-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tenta entende o lado do hl... quantos nego q nem vc num devem "enche o saco" (provavelmente é assim q ele pensa) por dia... tem q ser bem gente boa pra ter essa paciencia
    20:51 Cigga [15]: vc sabe quanto custa a bota que anda rapido
    20:52 Cigga [15]: quero andar bem rapido
    20:52 Cigga [15]: pra sair correndo dos pk
    00:15 Vidaa Loka [2]: vai se fuder seu preto disgraçado
    00:15 Xuplla [5]: O.O
    Vida Loka Cabulosa
    00:17 Vidaa Loka[3]: so vida loka msmo mermao so bandidagem na favela

Banido Avatar de landoloco
    Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu penso assim, ninguem é obrigado a aturar nuubs

HAIL IGNORE!

Publicidade:

Registro
    23-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se esses caras respondessem todos que chamassem, eles teriam que ficar parado o dia inteiro digitanto mensagem...

Entenda-os... eles só querem jogar, não querem ficar respondendo perguntas de pessoas que eles nem ao menos conhecem... tu não faz idéia de quantas mensagem essas pessoas recebem a cada minuto... deve ser horrível...

Mas o mais legal de tudo é que você pensa nele... mas e ele não pensa em você! hehehe...

joga seu jogo na paz... essas pessoas só querem jogar...
    http://img182.exs.cx/img182/9918/machineofgod7at.jpg

Sittaum da Guerra, Knight de Hiberna.
    www.fotolog.net/sittaumrox

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por landoloco
    eu penso assim, ninguem é obrigado a aturar nuubs

HAIL IGNORE!
    e o Cachero, level 196, talvez o mais procurado de todos atualmente, que responde todas as pessoas com pelomenos um "Estou ocupado, me mande uma mensagem mais tarde"

Eternal level 170 com 108 de sword e Horned Helmet? Quen de amera não tem ele na vip list ou pelomenos teve? Ele é outro que sempre responde

é isso que eu acho que deveria ser levado em consideração
    Luto. Foda-se o pênalti.
    "Em algum lugar distante, um pequeno menino dentuço parecendo um esquilo, sempre sorridente, sorri, mostrando seu sorriso."

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

como ja disseram , ninguem eh obrigado a aturar noobz q enxem com msg toda hora. Ta no direito do jogador botar ignore e nao responder msg , qual eh o problema nisso?

Não vejo problema nenhum em um jogador colocar ignore em quem ele deseja. Muitos ao inves de ficar se preocupando em mandar msg pra high-lvls , poderiam cuidar mais de suas vidas.

Registro
    29-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tb naum vejo problema em botar ignore, mas naum conversar com alguem por causa de diferença de lvl eh sacanagem e tb uma noobise, ja aconteceu cumigo de estar conversando com um cara e qdo ele sabe o meu lvl ele me deixa ignore, os high lvleis podem ficar a vontade de botar ignore, mas naum de rebaixar os outros jogadores.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu concordo com o youko...
    ninguem precisa fik ouvindo conversa toda hora...

PS.: o Cachero nao eh assim nao...
    Tiva com ele esses dias em dara no dp e eu disse pra ele "Hi, Cachero" e ele "Ignored" -.- e ainda mais no dp q ele nao ta fazendo hunt e nem nada... ai por causa do ignore dele ele nem ouviu q eu queria vende 5 bp d SD -.-

mas mesmo assim eu me conformo

Publicidade:

Permissões de Postagem