Postado originalmente por
Sleazy
Comparada à primeira ficou um lixo.
Sério, propagandas de produtos cômicos são feitos quando há uma pausa.
Por exemplo, se o char vai dormir, ou passa um longo tempo na história, você põe, e não no meio da fake. Ficou plágio da fake do...putz, esqueci quem fez aquela gif do Tiherilhos e Toddynho. E foi muita pagação de pau.
Você não tinha um humor inteligente pra botar, e botou ele dançando Michael Jackson em uma parte onde um deserto inteiro está em jogo.
Acho que fora isso, e fora os cenários, ficou bom.
Só use propagandas se a fake for grande e "çagasz".
Boa sorte na próxima.
Bem, a propaganda não foi nada de plágio pois eu decidi colocar para divulgar o Tiherilhos, pois achei bem legal. Se você considera pagação de pau você que sabe, pois acho que você divulgando coisas legais vão acontecer coisas legais. Se for pra eu fazer uma fake de 5 frames eu ainda boto uma propaganda no meio. Acho que também algumas pessoas deveriam colocar propagandas em suas fakes de produtos de fake de tibia... dps vo coloca dos bolinhos radioativos kkkkk ;D Ah se precisar de para uma luta pra fazer 10 propaganda ja é. lol
Bem o movimento do Michael Jackson não é pra tanto, só coloquei de zueira pois acho que no final desse segundo capítulo não teria tanta firmeza quanto outras gifs. Humor tosco é ruim, porém eficiente em algumas situações.
Não deixo de falar também que peixe azul é céu verde e boi ralado é cabrito chorado.