Curtir Curtir:  0
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 47

Tópico: A magia mais forte - Armageddon

Registro
    15-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão A magia mais forte - Armageddon

Ao decorrer dos ultimos teasers algo que me despertou atenção, foi a chamada para a quest do "mago congelado", sim aquele que se encontra à direita da Magic Academy em edron.

"Sim, e daí o que que tem?"

Assim que aquele mago foi adicionado no update anterior, foi lançado uma historia sobre o mesmo escrita por um GM no Community Board -> Roleplaying e hoje em dia não há mais aquele tópico, ou seja, ele foi apagado após os teasers.

A pergunta é: Por que apagado?

Bom, vou fazer uma sinopse rápida do que estava escrito.

No post feito pela Queen of Light II explicava que o nosso amigo "Mago Picolé" tinha sido congelado por uso de magias ilegais que poderiam limpar todo espaço ao seu redor com apenas um piscar de olhos. Logo mais eu liguei com a Magic Academy:

A magia Armageddon testada no Testserver da versão 7.4 em frente ao DP de carlin pelo Knightmare, poderá mesmo ser adicionada pra players? A tempestade de area com dano do tipo "death" que escurecia a tela com efeito contrario ao "utevo vis lux".

Após o descongelamento do mentor da Armageddon, será ela adicionada à nós no jogo?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    [userbar]40/CCFFFF/FF6600/0/Black%20Luster%20Hunter.png[/userbar]

Registro
    21-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa essa magia ia ser louca!
    3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;

Registro
    22-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom , adorei o topico , concerteza isso tem nexo.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic23642_3.gif
    You should have seen that sunrise, with your own eyes. It brought me back to life. Scared of the world outside you should go explore?

[...]Many eyes will see the coming of the light in the thickest darkness and the fisher will be the king.When the one-eyed king dies in fire [...]

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu deus, unica coisa que eu ia amar era uma magia sem gráficos, que apenas escurecesse a tela e desse o dano de death, ia ser lindo.

Registro
    03-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pensei q ia ser um topico tosco de um newbie prem q acabo de descobrir a torre, mas estava errado. orra faz sentido velho, qdo eu pegar prem de novo eu vo dar uma olhada nisso...

Publicidade:

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Disponibilizar uma magia tão forte assim para os players eu acho dificil, talvez seja uma runa super rara e forte (tpo uma 'pedra filosofal' lol) ou algo parecido...
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    20-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Putz, verdade, se for, vai ser um motivo pra quem fala que druida também tem magias de ataque!
    "Quando o último animal estiver morto, quando a última árvore estiver morta, o homem vai entender que o dinheiro não se come."
    Greenpeace.

"So break me down if it makes you feel right
    And hate me now if it keeps you alright
    You can break me down if it takes all your might
    Because I'm so much more than meets the eye"

Registro
    14-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas o q ela faz? Causa dano e deixa a tela escura? Se for.. q rox huuhauhauh mas acho q isso n deveria ser liberado, só monstros poderiam usar.. e o Ferumbras tbm.

[]'s

Banido
    Registro
    24-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem legal mesmo sua observação.

Registro
    15-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Disponibilizar uma magia tão forte assim para os players eu acho dificil, talvez seja uma runa super rara e forte (tpo uma 'pedra filosofal' lol) ou algo parecido...
    provavelmente, ou então vai ter que fazer uma quest, algo como aprender a usar a magia, ou runá-la ...
    como foi dito ali, tá sem prof. a quest pode ser algo tipo acha um professor e aprende a magia xD
    mto legal o topico, tinha tempo q n aparecia um bom desses por ake
    flws

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 19-06-2008, 12:06
  3. Tutorial - Player Vs Player (PVP)
    Por Sah-Lee no fórum Sorcerer
    Respostas: 21
    Último Post: 24-05-2008, 17:27
  4. Tecnologia | Tutorial Comprando um Computador (ÚTIL)
    Por gustavoemcoma no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5
    Último Post: 20-04-2008, 22:07
  5. Saiba sobre as vocações do Tibia
    Por Joyster no fórum Knight
    Respostas: 6
    Último Post: 03-02-2008, 01:49

Permissões de Postagem