pqp! nun tinha como naum postar aki!!!
Quando eu tinha 9 anos me lembro como se fosse hoje, foi como este cara disse, eu deitava no meu quarto com a porta aberta e com apenas a luz do banheiro acesa, deixando assim uma certa claridade no quarto, eu acordei no meio da noite, tava trovoando mais naum chovendo eu olhei para a porta e vi uma coisa meio quadrada ou pelo menos a ponta de um coisa q parecia ser quadrada, e uma luz como se fosse de neon em volta a luz era azul, como o dessa menina, eu fikei achando akilo estranho, mais ainda naum estava assustado, akilo começou a me intrigar e voltei a fechar os olhos, mais ai senti a forte presença de que tinha alguem me observando, quando voltei a abrir meus olhos estava na minha frente na beira da cama um eskeleto, com uma expressao assustadora, fazendo gestos e sinais para mim, foi ai q me desesperei, naum conseguia me mover, comecei a suar frio e acabei dormindo naquela posiçao msm, pois fechei os olhos e naum queria ver mais nda, acordei de manha antes de todo mundo, e fui em direçao a porta que da acesso a lage, abrindo assim a porta eu escutei uma voz susurrando no meu ouvido e senti até o abafado de suas palavras dizendo "averá um proximo" eu entaum desmaiei, e quando acordei estava na cama da minha mae e ela me perguntou o q tinha acontecido, eu naum disse nda me levantei e fui conversar com emu visinho sobre isso, ele se assustou foi entaum que chegou a noite fui dormir me cagando de medo, passou mto tempo quando eu estava com 12 anos, meu vizinho me chamou e disse q viu a msm coisa e desta vez ele disse no ouvido do meu vizinho "vc verá o proximo"
ps: eu naum tinha dito ao meu vizinho q ele tinha dito "avera um proximo" pra mim.
acreditem se quiser isso eh a mais pura verdade, mais até hoje graças a Deus naum vi mais nda.