Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 30 de 31

Tópico: "EU SOU A LARVA"

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    23-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

maudita hora em que cliquei nesse topico e comecei a ler :S, to com medo Grrrrrrrrrrr! Se eu não durmir a noite vou processar o Rafs por ter postado isso ! Zoeira mew, mas to com medo :S!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me arrepiei quando li.
    Minha irmã é espirita e ela disse q um dia um cara chegou la no centro e entrou na sala escura onde eles "fazem contatos" e começou a gritar: "Não existem fantasma, naõ existem"
    E foi escutado logo em seguida um estralo e as luzzes se acenderam.
    O rapaz q estava gritando estava com marcas de cinturão no corpo e segundo minha irmã tinha pouca gente na sala e ninguem com sinto na mão.
    Fantasmas existem
    Resposta Gerada Automaticamente

http://img198.imageshack.us/img198/346/tixa6.jpg
    Nesse verão resolvi fazer algo diferente...

07/2005 à 11/2009

Banido Avatar de Lord Noxus
    Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pqp! nun tinha como naum postar aki!!!

Quando eu tinha 9 anos me lembro como se fosse hoje, foi como este cara disse, eu deitava no meu quarto com a porta aberta e com apenas a luz do banheiro acesa, deixando assim uma certa claridade no quarto, eu acordei no meio da noite, tava trovoando mais naum chovendo eu olhei para a porta e vi uma coisa meio quadrada ou pelo menos a ponta de um coisa q parecia ser quadrada, e uma luz como se fosse de neon em volta a luz era azul, como o dessa menina, eu fikei achando akilo estranho, mais ainda naum estava assustado, akilo começou a me intrigar e voltei a fechar os olhos, mais ai senti a forte presença de que tinha alguem me observando, quando voltei a abrir meus olhos estava na minha frente na beira da cama um eskeleto, com uma expressao assustadora, fazendo gestos e sinais para mim, foi ai q me desesperei, naum conseguia me mover, comecei a suar frio e acabei dormindo naquela posiçao msm, pois fechei os olhos e naum queria ver mais nda, acordei de manha antes de todo mundo, e fui em direçao a porta que da acesso a lage, abrindo assim a porta eu escutei uma voz susurrando no meu ouvido e senti até o abafado de suas palavras dizendo "averá um proximo" eu entaum desmaiei, e quando acordei estava na cama da minha mae e ela me perguntou o q tinha acontecido, eu naum disse nda me levantei e fui conversar com emu visinho sobre isso, ele se assustou foi entaum que chegou a noite fui dormir me cagando de medo, passou mto tempo quando eu estava com 12 anos, meu vizinho me chamou e disse q viu a msm coisa e desta vez ele disse no ouvido do meu vizinho "vc verá o proximo"
    ps: eu naum tinha dito ao meu vizinho q ele tinha dito "avera um proximo" pra mim.

acreditem se quiser isso eh a mais pura verdade, mais até hoje graças a Deus naum vi mais nda.

Banido Avatar de Dimmu star~
    Registro
    02-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol
    eu vi o gasparzinho
    u.u

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem...
    As vezes parece que existe fantasmas...
    E essa história é realmente interessante...
    Ou você ( quem escreveu essa história) é isquisofrenico ou existe fantasmas..
    To com medo adora 0.o

Vlw...Eu acho

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Snistro....o cara que escreveu isso escreve bem pra caramba...

Permissões de Postagem