Continua caindo, msm com 1 pc...
Axo que é problema da placa de rede ou da de modem, ou é alum bug e vo precisa formatah o pc ;/
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Continua caindo, msm com 1 pc...
Axo que é problema da placa de rede ou da de modem, ou é alum bug e vo precisa formatah o pc ;/
Não cara, não formate, vamos tentar todas as alternativas possíveis sem formatação antes.
Liga pro pessoal do Virtua e solicite um modem novo, diga que o seu sinal está horrível e tu tem certeza que é por causa do modem, tu não vai pagar por isso, mas por precaução, pergunte se terá de pagar.
Muitas vezes o problema está no modem também.
"Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar."
- Bob Marley
então, qndo eu troquei de 200kbps pra maior velocidade ganhei 1 modem novo...
axo q não é o modem novo n x.x, e torkei o cabo usb mas continua caindo, colokei 1 cabe de 30volts x.x'
Cara, eu acho que o modem resolveria, mas ligue para lá e peça um técnico porque seu sinal está um lixo e não para de cair a internet, eles têm que arrumar isso cara, ameaça processar, roda a bahiana, mas pede um técnico e que venha com modem novo para teste.
"Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar."
- Bob Marley
jah sofri com o msmo problema...(axo que se vc procurar tbm fiz um topico)
soh que o meu era speedy
com o tempo ele resolveu sozin
então, vo ve isso entom, pq a net tinha caido e n voltava + , minha mae ligo pra lá, ai o tecnico falo que o problema era do meu pc O.o', ele disse algo parecido com isso , ai fez um bgl lá na central que volto a internet aqui x.x'o problema é do modem até o computador
Será que n pod se minha placa de modem/fax, nas conf do computador diz que é de 100 mbps algo parecido, será que não é mt fraca p/ tanta internet ? (4mb) ?
:triste:
Bom amigo.
Eu já tive 1 ano de problemas desse tipo com a Speedy. Liguei lá e fiquei aloprando o pessoal, realizei inumeros testes com o setor técnico deles, mandaram técnicos, etc. E finalmente resolveram. Era um problema no meu sinal lá na central deles.
Aconselho vc a ligar lá e ir trabalhando junto com eles.
Visitem me Life Thread clicando AQUI

Faça o que o cara disse disse ;D
Tenho certeza que é isso.
Não adianta muda net de 250 pra 4mb
issu so vai muda em download e acesso + rapido
jogo n muda nda