Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 28

Tópico: Net down só com tibia...

Banido
    Registro
    16-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Net ta sobrecarregando fi..tenta troka placa da net do teu pc..é isso q ta derrubando...
    ela sobrecarrega..
    .em casa jah deu issu..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

você tá olhando na conexão LOCAL, não é no icone local, é no icone igual esse ai, so que da sua internet, tira uma foto aki e posta pra mim a parte do conexões sua, aquela pastinha pra mim da uma olhadinha nela
    como assim ?

Registro
    27-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Registro
    27-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

carah se pude me add no msn... [email protected]

Registro
    27-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alguem pod ajuda... ?

Publicidade:

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vamos lá. A net que tu usa está compartilhada com um amigo seu é? Ou só compartilhada entre micros da tua casa?

Virtua dá muito problema de sinal mesmo cara, ainda mais em cidadezinhas. Onde tu mora?

O cabo de rede está bem conectado no modem e na tua máquina? Verifique se está, é o cabo azul ou cinza.

Outra coisa, vá em propriedades da tua conexão, guia Rede > Protocolo TCP/IP e vai em propriedades e deixa Obter um endereço auto para IP e DNS.
    "Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar."
    - Bob Marley

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estranho...
    Tinha um problema parecido só que com Warcraft III. Dava pra jogar qualquer jogo só quando eu jogava War3, o conexão caia.

Eu voltei pro speedy e não tenho mais o que reclamar. Se alguém souber alguma solução (que não seja tão absurda como as já postadas) para o Virtua, poste ae! Tenho vários amigos com o mesmo problema...

Registro
    27-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vamos lá. A net que tu usa está compartilhada com um amigo seu é? Ou só compartilhada entre micros da tua casa?

Virtua dá muito problema de sinal mesmo cara, ainda mais em cidadezinhas. Onde tu mora?

O cabo de rede está bem conectado no modem e na tua máquina? Verifique se está, é o cabo azul ou cinza.

Outra coisa, vá em propriedades da tua conexão, guia Rede > Protocolo TCP/IP e vai em propriedades e deixa Obter um endereço auto para IP e DNS.
    Não, a net que eu uso é compartilhada com 1 outro pc aqui de casa.Agente usa hub..., Moro em Santos - SP não é 1 cidadezinha xDD
    tá tudo bem conectado, mas eu desconfio de um bgl....
    O cabo Usb que vai do moden pro pc, ele é o mesmo que eu usava
    qnndo era um modem de 250kbps a net, agora é 4MB a net...,
    mas antigamente com 250kbps caia tbm x.x', ja coloquei o fio usb que era da impressora pro pc no lugar no que era do moden, e tbm continua caindo x.x'....
    Será que se formata o pc isso melhora?, ou será que preciso compra tipo "um cabo" que aguente mais a corrente que passe nele ?

Registro
    27-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

?

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Vocé já experimentou deixar apenas 1 computador conectado à internet? Se não, faça isso.

Quando ocorre a desconexão, aparece alguma mensagem no seu PC como "cabo desconectado" e "Conexão local está conectado" em seguida?

O sinal da NET deve estar fraco na sua região também. Isso pode causar a desconexão.

Primeiro tente ficar usando apenas 1 PC conectado por algum tempo, antes de tentar as outras alternativas.

Abraços,

Publicidade:

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  3. Taverna | Dicionário Brasileiro de Ditados Populares
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 14-02-2008, 12:09
  4. Quem realmente conheçe tudo sobre o tibia?
    Por miseration no fórum Tibia Geral
    Respostas: 32
    Último Post: 11-12-2007, 18:32

Permissões de Postagem