Então vamos ver o que é plausível aqui.

Postado originalmente por
Senhor Tith
Será lançado em Junho ou Julho.
Isso é óbvio

Senhor Tith
Haverá o Elder Beholder, até então não visto.
Haverá slimes vermelhos, talvés mais fortes que slimes normais.
Não necessariamente. Lembre-se que o djinn levou muito tempo pra ser implantado de fato no jogo.

Senhor Tith
Haverá uma ilha entre Thais e Fibula, chamada de Calcanea. (Talvez só p/ P.A.)
Calcanea é uma ilha que provavelmente já existe, só que não é chamada desse jeito. Basta dar uma pesquisadinha na história e vc deduz sozinho que ilha é essa.

Lembro também que é apenas uma teoria, não há confirmação oficial da Cip descrevendo Calcanea, mas sabe-se que ela já existiu, então não poderá ser implantada.

Senhor Tith
haverá alguns novos monstros e Magias novas.
Monstros sempre tem. Magias? Talvez, esse update passado deixou uma margem muito grande para novas magias.

Senhor Tith
Novos skins de roupas.
Novos Objetos para as casas.
Também acho bem provável. Principalmente os objetos, a Cip gostou de colocar bugingangas em Tibia.

Senhor Tith
NPC´s vão interagir melhor com os jogadores.
Isso é apenas uma idéia, nada madura por sinal. Tenho alguma informação sobre isso, mas não posso revelar detalhes pq num é nada confirmado (mistério rocks

)

Senhor Tith
Haverá frequentes ataques de bichos mais fortes que ratos nas cidades.
Isso eu acho que é possível também. Eles provavelmente vão querer aperfeiçoar o sistema de invasão, que é uma idéia excelente.
Só to vendo agora, logo logo tem neguinho in-game falando "o Anderslash falou que vai ter slime vermelho no update" HAhuaHEua.
Gente, reforçando o que o autor disse: apenas
rumores não oficiais. Não custa nada sonhar, né?