Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 29

Tópico: Rumores do Proximo Up-Date

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    12-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Rumores do Proximo Up-Date

Pessoal, estive pensando muito, lendo muitos posts, observando e conversando com pessoas e cheguei nos seguintes rumores para o proximo up-date:

Será lançado em Junho ou Julho.
    Haverá o Elder Beholder, até então não visto.
    Haverá slimes vermelhos, talvés mais fortes que slimes normais.
    Haverá uma ilha entre Thais e Fibula, chamada de Calcanea. (Talvez só p/ P.A.)
    haverá alguns novos monstros e Magias novas.
    Novos skins de roupas.
    Novos Objetos para as casas.
    NPC´s vão interagir melhor com os jogadores.
    Haverá frequentes ataques de bichos mais fortes que ratos nas cidades.

Valendo lembrar que isso é somente RUMORES.NADA DISSO É CONFIRMADO OU COMPROVADO.ESTOU ME BASEANDO APENAS NO QUE LI E OUVI.

Agradesço as Criticas ( que eu sei que vai vir muitas...) E comentarios

Senhor Tith,
    Lendo, treinando e se preparando...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então vamos ver o que é plausível aqui.

Citação Postado originalmente por Senhor Tith
    Será lançado em Junho ou Julho.
    Isso é óbvio

Haverá o Elder Beholder, até então não visto.
    Haverá slimes vermelhos, talvés mais fortes que slimes normais.
    Não necessariamente. Lembre-se que o djinn levou muito tempo pra ser implantado de fato no jogo.

Calcanea é uma ilha que provavelmente já existe, só que não é chamada desse jeito. Basta dar uma pesquisadinha na história e vc deduz sozinho que ilha é essa.
    Lembro também que é apenas uma teoria, não há confirmação oficial da Cip descrevendo Calcanea, mas sabe-se que ela já existiu, então não poderá ser implantada.

haverá alguns novos monstros e Magias novas.
    Monstros sempre tem. Magias? Talvez, esse update passado deixou uma margem muito grande para novas magias.

Novos skins de roupas.
    Novos Objetos para as casas.
    Também acho bem provável. Principalmente os objetos, a Cip gostou de colocar bugingangas em Tibia.

NPC´s vão interagir melhor com os jogadores.
    Isso é apenas uma idéia, nada madura por sinal. Tenho alguma informação sobre isso, mas não posso revelar detalhes pq num é nada confirmado (mistério rocks )

Haverá frequentes ataques de bichos mais fortes que ratos nas cidades.
    Isso eu acho que é possível também. Eles provavelmente vão querer aperfeiçoar o sistema de invasão, que é uma idéia excelente.

Só to vendo agora, logo logo tem neguinho in-game falando "o Anderslash falou que vai ter slime vermelho no update" HAhuaHEua.
    Gente, reforçando o que o autor disse: apenas rumores não oficiais. Não custa nada sonhar, né?

Registro
    25-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hahahahahaha "Tio Ander falo que vai ter slime vermelho no update" hahahahahaha

Enfim, se tudo isso acontece seriamuito bom é tudo o que sonhamos para uma update, e prenche o que faltou na update de natal (novas magias e outfits ) mas da onde vem as informações que você se baseou para tais afirmações? :S

Vamo fica na esperança enquanto isso né
    http://x5.putfile.com/2/5015085351.gif

Dancing Boy, eu que fiz

"A joke a day keep the ghouls away." - Bozo, cobrador de impostos real

Banido
    Registro
    15-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu voto a favor do slime vermelho(rox) que deve dispara fire fields(mais rox ainda)ou se tranforma em um quando morre...de qualquer forma se o Ander estiver certo esse update vai se um dos que vai entrar pra historia do tibia...na verdade esses updates bons estão aparecendo a todo momento depois do Update de Ank então esse deve se o motivo desse tipo de update.Há,quase ia me esquecendo...se tiver invasões mais frequentes eu quero de elfs,minos e dwarfs tbem por que mata só orc fica chato e outra...podiam ageita mais o jogo pra vira um roleplay legalz pro pessoal e pra nimguem chama você de nerd...espero que isso realmente venha a acontecer e sou a favor de calcanea para free accounts.HAIL TIBIA,CIP SOFT AND THE PLAYERS!

Registro
    11-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

seria legal tira esse itens modernos e troca por itens q tinham na idade média

Publicidade:

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow Mto bom!

Eu acho mto bom, mas com certeza se a cip colocar tudo pra PA e deixar somente rots para os frees treinarem e caçarem ela o faria... FUi PA mas acho tb que deveria liberar essa ilha para frees, novas roupas para FREES( e mais apra pa logico).
    FLw

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Que eu saiba, esta Ilha já existe. (Circulada em vermelho)

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não parece nada imposssivel , mas eu duvido que tenham magias novas.

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Chere Cole
    Que eu saiba, esta Ilha já existe. (Circulada em vermelho)
    -= Imagem =-
    Tem até uma história trágica, que diz que uma Giant Spider escapou e dizimou a população de Calcanea.

Banido Avatar de Billy Joe
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash
    Tem até uma história trágica, que diz que uma Giant Spider escapou e dizimou a população de Calcanea.
    Coitados :triste:

Achei legal esses rumores, e acho q se tiver Elder Beholder, provalvelmente eles iram sumonar Baby Beholder

Publicidade:

Permissões de Postagem