Se pala ficou tão bom assim...me diz as tão grandes vantagens que eles têm sobre kinas q eu faço um e começo jogar agora....Eu pelo menos não tenho do q reclamar...kina e pala estão praticamente a mesma coisa q antes do update...a diferença é q pala FINALMENTE ganhou uma arma decente (assassin star), e q kina perdeu sua tão gloriosa UH...em relação a dano, batem a mesma coisa...é só ter skills, a diferença, como eu disse, é a assassin star...mas elas quebram...então também não tem do q reclamar...Magias ambas vocações ganharam...eu nao sei magias de pala direito...mas kina tem equivalentes q sao exori con e exori gran...e qnt a magias de cura...pala só ganhou uma q eh pior q exura vita e kina ganhou a exana mort eu acho (q nao é lá grande coisa tambem)...
Pra mim ambas as vocações estão mais equilibradas que antigamente...e pro pessoal q reclama das uh's, se vocês pegarem rpg de verdade, vão ver q nenhum knight se cura bem, pois o ideal de um rpg é o trabalho em grupo e que existem outras vocações possuem grandes magias de cura (druidas)...
Infelizmente tibia ainda é um jogo onde os jogares são desunidos...por isso reclamam tanto...o ideal da CIP ainda é manter o rpg...por isso eles removeram a UH de kina... (claro q eu adoraria ter ela de volta)
Bom...é isso... ^^