Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: Update Knight.

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    16-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Update Knight.

Os knight só sairam perdendo nesse update. A CipSoft tento balancea as vocações denovo e deu nisso: Kina perdeu um poco da força e as Ultimate Healing ficaram uma merda.

Os Paladin sairam ganhando umas 2.000 magias, ganharam hit e os skill dele agora tao mais rapido q os skill dos Knight. :confused:

Os Mage também sairam perdendo nesse update, garanto que muita gente aí detesto esse update, igual eu :mad:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou dar uma de bicão aqui!!!

Vc joga tibia desde quando????

Se por acaso vc joga tibia a pouco tempo blz....porém se vc joga ha algum tempo vc é mto noob...os skills dos palas sempre foram mais rápidos que de kina (distance) e shield é quase a mesma coisa se não for igual....agora falar que pala ganho 2.000 magias...quais são elas?????

Todas as magias colocadas para paladins foram para substituir alguma coisa que a cip modificou. por exemplo.... o exura san somente para premmy....nada mais nada menos é um exura vita antigo porém pior e gasta mais....(so pra diferenciar os palas premmys dos frees).... exori san essa sim é nova porem não mto efetiva somente para monstros do tipo mortos vivos...

E a mas san...se alguem falar que aquilo é uma magia boa leval tapa na orelha ....é um exori san de área não tira mto mais......

Porém concordo plenamente com vc.....Ser kina neste ultimo up não ta mto facil não. Sem ter nem uma magia de healing e nem ter uma potion boa.... Pra mim foi uma loucura tirar as uhs dos kinas....na minha opnião o que falta mesmo para os kinas é um healing efetivo....

Com relação a dano de ataque....sabe como os HL fazem seus milhões de XP/hora....lurando uma porrada de bicho e matando no exori gran (estranho não?? kina matando com magia ao invés de usar male???)...amiguinho a vida é assim cada up vamo se fufu um pouquinho mais.....:riso:
    Última edição por Karcamano; 16-06-2008 às 16:56.

Enquanto isso no trade-channel de Astera!!

14:27 Manphoy [81]: 14:26 You see an amulet anti-kicks 3 charges left. It weighs 4.20 oz. i need buy other!!
    14:28 Lord Blenston [10]: I BUY
    14:29 Manphoy [81]: do u want to buy an amulet of anti-kicks
    14:29 Manphoy [81]: ?

14:29 Lord Blenston [10]: yes
    14:29 Lord Blenston [10]: 3k
    14:29 Lord Blenston [10]: ok?

Tadinhu dele!!!!

Registro
    16-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Karcamano Ver Post
    Vou dar uma de bicão aqui!!!

Vc joga tibia desde quando????

Se por acaso vc joga tibia a pouco tempo blz....porém se vc joga ha algum tempo vc é mto noob...os skills dos palas sempre foram mais rápidos que de kina (distance) e shield é quase a mesma coisa se não for igual....agora falar que pala ganho 2.000 magias...quais são elas?????
    nahh, oq eu quis dize eh q os hit dos palla aumentaram e, o dos kina ficaram na msm bosta ou ateh pioraram, q pra se justo, os skills tem que upa igual, entendeu? e as 2.000 magia eh modo de fala lol... Compare as magia que os knight ganharam nesse ultimo update com os palla :riso:
    Última edição por Esk Moh; 16-06-2008 às 17:08.

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Esk Moh Ver Post
    nahh, oq eu quis dize eh q os hit dos palla aumentaram e, o dos kina ficaram na msm bosta ou ateh pioraram, q pra se justo, os skills tem que upa igual, entendeu? e as 2.000 magia eh modo de fala lol... Compare as magia que os knight ganharam nesse ultimo update com os palla :riso:
    Tá primeiro vamos aos hits....os hits aumentaram tanto para os palas quanto para os kinas.....porém vc está comparando AS com uma arma de kina.....Lógico que dano da AS é maior....vamos refrescar a sua memória quando tiraram as uhs dos kinas / palas tb....tiraram as nossas Sds....e para balancear isso colocaram UMA ARMA MAIS FORTE EU DISSE UMA / Todas as armas de palas são comparadas e se quebram....Eu gostaria mto que as armas dos kinas perdecem os fio...porém imagina eu com uma AS com ataque de 50 igual ao SCA e que fosse inquebravel????

Vc sabe quanto custa comprar 100 AS e elas durarem 25 min de hunt aprox.????

Caro amigo suas reclamações não possuem fundamento... a CIP esta sim balanceando as vocações e deixando impossível de se comparar..... a pena é que esse balanceamento está demorando muito e a impressão que fica é que a cada up temos que começar um jogo novo com novas regras......
    Última edição por Karcamano; 16-06-2008 às 17:22.

14:27 Manphoy [81]: 14:26 You see an amulet anti-kicks 3 charges left. It weighs 4.20 oz. i need buy other!!

Tadinhu dele!!!!

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bemvindo ao fórum Newcomer! Use a função "procurar" e encontrarás uns 100 tópicos onde este assunto já foi discutido. Só para você pensar: por quê mesmo com tantas (supostas) desvantages, ainda há muito mais knights sendo criados que qualquer outra vocação?

[ ]'s

Publicidade:

Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wikle Ver Post
    Bemvindo ao fórum Newcomer! Use a função "procurar" e encontrarás uns 100 tópicos onde este assunto já foi discutido. Só para você pensar: por quê mesmo com tantas (supostas) desvantages, ainda há muito mais knights sendo criados que qualquer outra vocação?

[ ]'s
    Que estranho, é dificil eu discordar das coisas q vc posta lol.

Se pegarmos todos os chars que saem de rook atualmente, e tirarmos os botters e os iniciantes (iniciante mesmo, primero char q n sabe nada do jogo) eu duvido que tem mais kina sendo criado que as outras vocações.
    Todos sabemos que os botters preferem kinas q sao mais faceis de upar com bot, vai entender por que.
    Talvez por isso que mesmo depois dos updates dando vantagens pros outros, ainda tem um numero grande de kinas aparecendo por ai.
    And so we are told that this is the golden age
    And gold is the reason for the wars we wage.

Registro
    24-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Esk Moh Ver Post
    amigo sou knight desde de sempre(2004)então vou te responde o motivo dos pally's uparem skills mais rapido....

Os hit dos pallys tiveram essa melhoria por 1 simples motivo...
    Vamos voltar ao passado.
    antigamente a arma efetiva de pally eram bolts.
    por mais que existisse power bolt, era muito fora de mão fazer...
    então pally desde sempre até o update dos kna e pally foram uma ...
    a respeito das Pbolt só eram vistas em filmes de war com lvl's 100 usando...

antes do update dos kna e pally, não se via pally hita 400...
    NUNCA
    knight com ice rapier as x tirava isso...
    Existe uma foto perdida do Relic dando um hit de 500 em 1 player eu acho de ice rapier das antiga...(não tenho certeza se é isso)

no update dos pally eles receberam a mesma quantia que kna...
    eles não estão batendo muito não mais que nós não...

o unico porem que diferencia pally e kna hj em dia em questão de atk é as assassin star...

não estou dizendo que é um problema...
    mas sim um diferencial...
    enquanto eles compram por 500 gps, 1 ice rapier custa pelo menos 2k...

agora tem 1 porem...
    pally tem que comprar sempre munições...
    me diz quantas x vc precisará comprar 1 avenger???

por mais que pally de 600 de assassin star isso tem um custo...
    agora pra mim tirar 340 de avenger, só tem o custo 1 unica x...

a respeito dos skills...
    tambem estão certos...
    muito antigamente, as spear caiam no chão e pra se treinar deveria ficar sempre ali catando spear...
    agora só mudou pro sistema de não cair no chão mas quebrar por causa dos bot, antigamente eu tb criei um pally, era facil pegar skills 70 porem tinha que ter muita paciencia de ficar pegando elas no chão...

já hj os apllys tem custo de 40k por bp de stone pra treina...
    digamos que eles treinem 50 horas com essas stones...
    você gasta 40k pra treinar durante 50 horas????
    eu treinei ano passado do skills 68/67 até skills 85/85 usando apenas meu tempo pois não precisava comprar nada...
    um pally pra isso precisaria pelo menos 80k fora idas e vindas no dp pra pegar mais stone...

o problema do tibiano é quem veem sempre o pally caçando de AS

Se você vesse um pally lvl 80 90 100 caçando de enchanted spear e um kna do lvl 90 caçando de Sca com skills parecidos vocês reparariam como knight está na vantagem...

fora que como citado antes do seu post kna tem exori gran...
    pally pode até fazer 160k 200k... na AS em frost hydra... sei la...
    mas kna lvl 170 ainda consegue fazer 300k hora em Behe...

A unica diferença é que pally consegue caçar esses bichos no lvl 80 e com waste, enquanto um kna no lvl 80 ta em of fazendo 60k hora com lucro de +ou- 8k hora

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jurubeba Ver Post
    amigo sou knight desde de sempre(2004)então vou te responde o motivo dos pally's uparem skills mais rapido....

Os hit dos pallys tiveram essa melhoria por 1 simples motivo...
    Vamos voltar ao passado.
    antigamente a arma efetiva de pally eram bolts.
    por mais que existisse power bolt, era muito fora de mão fazer...
    então pally desde sempre até o update dos kna e pally foram uma ...
    a respeito das Pbolt só eram vistas em filmes de war com lvl's 100 usando...

antes do update dos kna e pally, não se via pally hita 400...
    NUNCA
    knight com ice rapier as x tirava isso...
    Existe uma foto perdida do Relic dando um hit de 500 em 1 player eu acho de ice rapier das antiga...(não tenho certeza se é isso)

no update dos pally eles receberam a mesma quantia que kna...
    eles não estão batendo muito não mais que nós não...

o unico porem que diferencia pally e kna hj em dia em questão de atk é as assassin star...

não estou dizendo que é um problema...
    mas sim um diferencial...
    enquanto eles compram por 500 gps, 1 ice rapier custa pelo menos 2k...

agora tem 1 porem...
    pally tem que comprar sempre munições...
    me diz quantas x vc precisará comprar 1 avenger???

por mais que pally de 600 de assassin star isso tem um custo...
    agora pra mim tirar 340 de avenger, só tem o custo 1 unica x...

a respeito dos skills...
    tambem estão certos...
    muito antigamente, as spear caiam no chão e pra se treinar deveria ficar sempre ali catando spear...
    agora só mudou pro sistema de não cair no chão mas quebrar por causa dos bot, antigamente eu tb criei um pally, era facil pegar skills 70 porem tinha que ter muita paciencia de ficar pegando elas no chão...

já hj os apllys tem custo de 40k por bp de stone pra treina...
    digamos que eles treinem 50 horas com essas stones...
    você gasta 40k pra treinar durante 50 horas????
    eu treinei ano passado do skills 68/67 até skills 85/85 usando apenas meu tempo pois não precisava comprar nada...
    um pally pra isso precisaria pelo menos 80k fora idas e vindas no dp pra pegar mais stone...

o problema do tibiano é quem veem sempre o pally caçando de AS

Se você vesse um pally lvl 80 90 100 caçando de enchanted spear e um kna do lvl 90 caçando de Sca com skills parecidos vocês reparariam como knight está na vantagem...

fora que como citado antes do seu post kna tem exori gran...
    pally pode até fazer 160k 200k... na AS em frost hydra... sei la...
    mas kna lvl 170 ainda consegue fazer 300k hora em Behe...

A unica diferença é que pally consegue caçar esses bichos no lvl 80 e com waste, enquanto um kna no lvl 80 ta em of fazendo 60k hora com lucro de +ou- 8k hora
    Ótima resposta caro amigo!!!!!

Depois dessa eu fechava ate o topico :yelrotflm

Ah se todos dos tibianos tivessem este pensamento.....

Tadinhu dele!!!!

Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

peraí colega... de q update ce ta falano? td bem q num tenho tempo pra fika vendo mta coisa, mas pelo q sei, nao sai nenhum teaser falando sobre balanceamento de vocaçoes ainda... mas eu tenho q concordar em uma coisa, a cip nunka melhora o jogo, sempre fode alguma coisa so pra faze raiva nagente...

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

depende do ponto de vista q vc olha
    claro q pioro um pouco pra gente + para hunta em grupo ta melhor, visto q os bichos duram menos e com isso os knight tb gastaum menos hehehe
    e tb houve um almento de lvls entre 100 -130 por causa da melhoria das vocações
    + acima disso fico ruin mesmo =[

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 58
    Último Post: 29-05-2008, 17:46
  2. Zoo Knight Honored IMPLORA pra nao morrer.
    Por Tio Verfinho no fórum Tibia Videos
    Respostas: 20
    Último Post: 26-04-2008, 04:47
  3. Mudaças do Top após Update? Possível?!
    Por Maldorca Saeli no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 28
    Último Post: 30-11-2007, 07:45

Permissões de Postagem