Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 14 de 14

Tópico: Novos "status" + Novas comidas

Conta não ativada
    Registro
    10-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei, mas, uma coisa q num me xamooooou atenção foi o porco

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado a todos respeito as opiniões, mas vou expressar minha intenção, visto que essa foi mais a proposta em si.

A parte de cozinhar é OPCIONAL, alguns citam roleplay, o roleplay é interpretação, até mesmo um "caçador" tem que comer e beber, e não fica só matando e matando !!!

Muitos reclamam que tibia virou só level, tentei axar um solução para isso, mas que não interferice tão diretamente no contesto geral.

A cip introduziu a natação no jogo (uau), a parte de cozinhar seguiria a mesma linha, porém com uma finalidade, se nadar me deixa-se mais rapido (melhor cap pulmonar), ou mais forte, enfim seria melhor.

Como ja disse em algum lugar, pra que eles colocaram, copos,frigideiras,FOGÕES,tantas bebidas e tudo mais ??? Ilustrar o cenario, também, mas ilustrar melhor o RPG.
    Bem feito é melhor que bem dito.
    Benjamim Franklin

Todo o homem toma os limites de seu próprio campo de visão como os limites do mundo.
    Schopenhauer

O homem sensato se adapta ao mundo; o insensato insiste em tentar adaptar o mundo a ele. Todo o progresso depende, portanto, do homem insensato.
    George Bernard Shaw

Registro
    23-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ZeRuela
    bem interessante né, ai da exausted e puft, voce é trapado, nao conseguer matar já era.
    e a questao da sede, até seria show
    mas po, a gente já anda com cap baixo nas hunts, pra runas, pots no caso do pally spears, que pesa muito e ainda vai te que carrega agua... é complicado
    Quem mandou ficar caçando feito louco?
    E talvez ele não esteja falando de exhausted de magia e tal, mas exhausted de cansado, tipo, andar mais devagar, entendes?

#Post
    Concordo em todas as propostas, sério.
    Sempre gostei de um jogo com bastante RPG, tibia precisa melhorar nessa área.

Falei e Disse

#Editado
    Concordo com o post acima...

Registro
    08-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nandonaltt Ver Post
    Quem mandou ficar caçando feito louco?
    E talvez ele não esteja falando de exhausted de magia e tal, mas exhausted de cansado, tipo, andar mais devagar, entendes?

#Post
    Concordo em todas as propostas, sério.
    Sempre gostei de um jogo com bastante RPG, tibia precisa melhorar nessa área.

Falei e Disse

#Editado
    Concordo com o post acima...

Isso ai, você entendeu o foco da minha idéia, quero tentar mudar a visão da RECEITA DE BOLO TIBIANA, exhausted, me referia como cansado fisicamene, a magia tem esse exhausted, pois é um esforço mental grande, queria introduzir um fisico para agir em conjunto com a stamina que não é tão eficiente....

É impossivel agradar a todos, e infelizmente uma minoria pensa como eu, mas respeito os que descondarm e fico feliz com os que concordam, afinal o jogo é NOSSO e não meu.
    Bem feito é melhor que bem dito.
    Benjamim Franklin

Todo o homem toma os limites de seu próprio campo de visão como os limites do mundo.
    Schopenhauer

O homem sensato se adapta ao mundo; o insensato insiste em tentar adaptar o mundo a ele. Todo o progresso depende, portanto, do homem insensato.
    George Bernard Shaw

Tópicos Similares

1. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  2. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  3. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2008, 10:13
  4. [Artigo Oficial] Seja bem vindo à CipSoft!
    Por Heenett no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 74
    Último Post: 10-12-2007, 21:52

Permissões de Postagem