Gostei, mas, uma coisa q num me xamooooou atenção foi o porco
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Gostei, mas, uma coisa q num me xamooooou atenção foi o porco

Obrigado a todos respeito as opiniões, mas vou expressar minha intenção, visto que essa foi mais a proposta em si.
A parte de cozinhar é OPCIONAL, alguns citam roleplay, o roleplay é interpretação, até mesmo um "caçador" tem que comer e beber, e não fica só matando e matando !!!
Muitos reclamam que tibia virou só level, tentei axar um solução para isso, mas que não interferice tão diretamente no contesto geral.
A cip introduziu a natação no jogo (uau), a parte de cozinhar seguiria a mesma linha, porém com uma finalidade, se nadar me deixa-se mais rapido (melhor cap pulmonar), ou mais forte, enfim seria melhor.
Como ja disse em algum lugar, pra que eles colocaram, copos,frigideiras,FOGÕES,tantas bebidas e tudo mais ??? Ilustrar o cenario, também, mas ilustrar melhor o RPG.
Bem feito é melhor que bem dito.
Benjamim Franklin
Todo o homem toma os limites de seu próprio campo de visão como os limites do mundo.
Schopenhauer
O homem sensato se adapta ao mundo; o insensato insiste em tentar adaptar o mundo a ele. Todo o progresso depende, portanto, do homem insensato.
George Bernard Shaw
Quem mandou ficar caçando feito louco?Postado originalmente por ZeRuela
E talvez ele não esteja falando de exhausted de magia e tal, mas exhausted de cansado, tipo, andar mais devagar, entendes?
#Post
Concordo em todas as propostas, sério.
Sempre gostei de um jogo com bastante RPG, tibia precisa melhorar nessa área.
Falei e Disse
#Editado
Concordo com o post acima...
Última edição por Nandonaltt; 17-06-2008 às 12:04.

Isso ai, você entendeu o foco da minha idéia, quero tentar mudar a visão da RECEITA DE BOLO TIBIANA, exhausted, me referia como cansado fisicamene, a magia tem esse exhausted, pois é um esforço mental grande, queria introduzir um fisico para agir em conjunto com a stamina que não é tão eficiente....
É impossivel agradar a todos, e infelizmente uma minoria pensa como eu, mas respeito os que descondarm e fico feliz com os que concordam, afinal o jogo é NOSSO e não meu.
Bem feito é melhor que bem dito.
Benjamim Franklin
Todo o homem toma os limites de seu próprio campo de visão como os limites do mundo.
Schopenhauer
O homem sensato se adapta ao mundo; o insensato insiste em tentar adaptar o mundo a ele. Todo o progresso depende, portanto, do homem insensato.
George Bernard Shaw