é comum vermos as pessoas parando de jogar Tibia... pessoas as quais diziam que nunca irão parar de jogar tal jogo, mas, quando os dias passam, as horas inacabábeis de caças sem progresso, os treinamentos interminaveis para impedir de perder os seus mais valiosos equipamentos e tão suados leveis diminuam com a puta besteira de que tu fez ou que um outro revoltado fez contigo esgotam o cara... eu era um desses... que dizia que nunca iria parar de jogar tibia, pois, tibia fazia parte do meu raciocinio, eu contava dinheiro pensando em gold coins, até que um dia eu levantei e me perguntei: "Que merd@ eu to fazendo com a minha vida?, disperdiçando o tempo jogando um jogo em que não posso fazer nada com o medo de perder... pq eu gasto horas jogando, horas e mais horas... hj em dia o tempo é um tesouro mais valioso que um dsl ou uma warlock sword.... hj eu percebo que gastei muito tempo, o qual me seria muito valioso, jogando Tibia... ninguem aki nunca pensou na vida proficional? ou todos pensam q podem viver de caçar dragons ou até mesmo demons? quando eu acordei para o mundo jah era tarde... tinha perdido uma vaga em um concurso que mudaria o rumo da minha vida, um rumo, que eu penso em recompensar, más, quem ou oq vai recompensar um ano que eu perdi por não ter estudado o suficiente, deixando de lado os estudos para jogar Tibia? a todos aqueles que pensam que não poderiam viver sem tibia, mudem os seus pensamentos, pensem que sem o dinheiro suado de seus pais nunca, eu repito, nunca poderiam sobreviver na atual guerra que esta sendo travada pela sociedade em busca do desinvolvimento... oq seria de vcs se não possuissem um computador com internet, que poderia ser utilizado para aprimorar os seus conhecimentos.. se me acharem um tolo, eu os respeito, pois, fui um tolo por naum ver isso antes... se me acharem um perdedor, eu concordo e os respeito por isso, o tempo que eu perdi me torna um perdedor... se me acharem que eu sou uma anta que não passei do lvl 20 por causa da minha incopetencia, eu os adimiro, pois, vóis q sois incopententes em não perceber que RPG não é uma busca interminavel de lvl, más sim de conhecimento, uma busca de tesouros pisicológicos... eu devo muito ao Tibia... fiz amizades, e aprendi que o tempo, é precioso demais para ser disperdiçado...
Oq tu faria se olha-se para traz e visse que tudo, tudo, que tu tinha pensado fosse um simples momento de burrice?
Oq tu faria se visse que o sonho de que um mundo igual ao de Tibia existi-se fosse apenas uma ilusão boba e mediocre da realidade?
Oq tu faria se olha-se para ti mesmo e visse que tu se tornou um puto alienado, que faria tudo por 10k?
Isso foi apenas um adeus e um desabafo...
Respondam oq quiserem... me chinguem, falem mal, me matem, más, lembrem de mim, pois um dia, vão estar sentindo oq eu estou, e ai, irão dizer as mesmas palavras de ofenças para si propios quando virem que o Sonho Acabou!
Moderadores, Subs, Administrador, por favor, levem em consideração as minhas palavras ofencivas, isso foi apenas um desabafo...
Ps.: Obrigado à todos aqueles que leram esse Topico inutil para muitos... aqueles que chegaram até o final só podem ter 2 motivos... um: ja estão começando a ver oq eu vi ou vão tentar me fazer voltar... dois: vão me chingar, o bastante para depois ver a merda que fizeram...
mais uma vez Obrigado aos que leram o meu Topico...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: