Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 29

Tópico: Quando o Sonho Acaba...

Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Quando o Sonho Acaba...

é comum vermos as pessoas parando de jogar Tibia... pessoas as quais diziam que nunca irão parar de jogar tal jogo, mas, quando os dias passam, as horas inacabábeis de caças sem progresso, os treinamentos interminaveis para impedir de perder os seus mais valiosos equipamentos e tão suados leveis diminuam com a puta besteira de que tu fez ou que um outro revoltado fez contigo esgotam o cara... eu era um desses... que dizia que nunca iria parar de jogar tibia, pois, tibia fazia parte do meu raciocinio, eu contava dinheiro pensando em gold coins, até que um dia eu levantei e me perguntei: "Que merd@ eu to fazendo com a minha vida?, disperdiçando o tempo jogando um jogo em que não posso fazer nada com o medo de perder... pq eu gasto horas jogando, horas e mais horas... hj em dia o tempo é um tesouro mais valioso que um dsl ou uma warlock sword.... hj eu percebo que gastei muito tempo, o qual me seria muito valioso, jogando Tibia... ninguem aki nunca pensou na vida proficional? ou todos pensam q podem viver de caçar dragons ou até mesmo demons? quando eu acordei para o mundo jah era tarde... tinha perdido uma vaga em um concurso que mudaria o rumo da minha vida, um rumo, que eu penso em recompensar, más, quem ou oq vai recompensar um ano que eu perdi por não ter estudado o suficiente, deixando de lado os estudos para jogar Tibia? a todos aqueles que pensam que não poderiam viver sem tibia, mudem os seus pensamentos, pensem que sem o dinheiro suado de seus pais nunca, eu repito, nunca poderiam sobreviver na atual guerra que esta sendo travada pela sociedade em busca do desinvolvimento... oq seria de vcs se não possuissem um computador com internet, que poderia ser utilizado para aprimorar os seus conhecimentos.. se me acharem um tolo, eu os respeito, pois, fui um tolo por naum ver isso antes... se me acharem um perdedor, eu concordo e os respeito por isso, o tempo que eu perdi me torna um perdedor... se me acharem que eu sou uma anta que não passei do lvl 20 por causa da minha incopetencia, eu os adimiro, pois, vóis q sois incopententes em não perceber que RPG não é uma busca interminavel de lvl, más sim de conhecimento, uma busca de tesouros pisicológicos... eu devo muito ao Tibia... fiz amizades, e aprendi que o tempo, é precioso demais para ser disperdiçado...
    Oq tu faria se olha-se para traz e visse que tudo, tudo, que tu tinha pensado fosse um simples momento de burrice?
    Oq tu faria se visse que o sonho de que um mundo igual ao de Tibia existi-se fosse apenas uma ilusão boba e mediocre da realidade?
    Oq tu faria se olha-se para ti mesmo e visse que tu se tornou um puto alienado, que faria tudo por 10k?
    Isso foi apenas um adeus e um desabafo...
    Respondam oq quiserem... me chinguem, falem mal, me matem, más, lembrem de mim, pois um dia, vão estar sentindo oq eu estou, e ai, irão dizer as mesmas palavras de ofenças para si propios quando virem que o Sonho Acabou!

Moderadores, Subs, Administrador, por favor, levem em consideração as minhas palavras ofencivas, isso foi apenas um desabafo...

Ps.: Obrigado à todos aqueles que leram esse Topico inutil para muitos... aqueles que chegaram até o final só podem ter 2 motivos... um: ja estão começando a ver oq eu vi ou vão tentar me fazer voltar... dois: vão me chingar, o bastante para depois ver a merda que fizeram...
    mais uma vez Obrigado aos que leram o meu Topico...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, se souber separar o tempo não tem problemas, eu concordo que vicia, admito que estou viciado, mas mesmo assim estudo e jogo tibia e tenho tempo para real, agora que começou as aulas jogo 2 horas por dia e ta muito bom, não estou indo para um mal caminho huAHushuAU...
    Play For Fun.

Banido Avatar de Ozner
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ísso ai tem nome: vício, é algo incontrolável que toma conta da gente, mas o negócio é saber se controlar, tem que dar um tempo entre tudo o que você tem que fazer e o que você vai fazer. É só lazer, diversão, passatempo, se você tem medo de algo, desista, você nun foi feito pra isso, jogue por diversão, não por sua auto-destruição, do que adianta um jogo, em que você nun se diverte? Eu adoro Tibia, ando por ai sem medo SIM, caçando bixos que eu GOSTO de caçar, fazendo o que eu GOSTO de fazer me divertindo assim.

Citação Postado originalmente por Yanka
    Ps.: Obrigado à todos aqueles que leram esse Topico inutil para muitos... aqueles que chegaram até o final só podem ter 2 motivos... um: ja estão começando a ver oq eu vi ou vão tentar me fazer voltar... dois: vão me chingar, o bastante para depois ver a merda que fizeram...
    mais uma vez Obrigado aos que leram o meu Topico...
    Eu li isso tudo pra depois montar meu argumento, e tentar mostrar qual foi seu problema...

Registro
    17-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu entendo oq vc ta sentindo e ja senti isso... mas eu apenas levo minha vida na ironia, e já q vc vai parar de joga tibia me da a account q eu aproveito =P
    se for olhar a grosso modo tibia nao tem sentido, mas qual o sentido da vida?
    vc passa a vida estudando pra virar "alguem" na vida? vc pode morrer no dia seguinte e perder as horas q vc ficou estudando...
    Última edição por Menck; 16-02-2005 às 14:11.
    20:51 Cigga [15]: vc sabe quanto custa a bota que anda rapido
    20:52 Cigga [15]: quero andar bem rapido
    20:52 Cigga [15]: pra sair correndo dos pk
    00:15 Vidaa Loka [2]: vai se fuder seu preto disgraçado
    00:15 Xuplla [5]: O.O
    Vida Loka Cabulosa
    00:17 Vidaa Loka[3]: so vida loka msmo mermao so bandidagem na favela

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, se souber separar o tempo não tem problemas,
    eu separei o maximo q eu pude, só jogava nos finais de semana... e ainda tinha o negocio de pa e num pa... pensa só no inferno....

É só lazer, diversão, passatempo, se você tem medo de algo, desista, você nun foi feito pra isso...
    Eu tinha medo, medo de me viciar, medo, de perceber que tudo foi em vão.. não fui capaz de olhar em qualquer espelho para perceber que a merda jah tava feita...

jogue por diversão, não por sua auto-destruição, do que adianta um jogo, em que você nun se diverte?
    eu jogava por diversão.. até que a minha diversão foi destruida por pks, lurers e pas...

eu entendo oq vc ta sentindo e ja senti isso... mas eu apenas levo minha vida na ironia, e já q vc vai parar de joga tibia me da a account q eu aproveito =P
    o meu acc jah esta negociado com o meu primo.. que fez bom uso das minhas coisas (dinheiro eqps e tudo mais) adicionando uma BOH no arsenal da yanka wife.. ele tem até planos p/ por pa...

Publicidade:

Última edição por Yanka; 16-02-2005 às 14:12.

Banido Avatar de Ozner
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yanka
    eu jogava por diversão.. até que a minha diversão foi destruida por pks, lurers e pas...
    Então para de joga mesmo, e nun vem fazer flood aqui, por que tem gente que vive sem medo, e esses que vivem, conseguem jogar e se divertir mesmo sendo pklizado, roubado, power abusado, kickado, etc... eu por exemplo, me lembro de uma vez que eu morri, o cara começo a me meter SD e eu corri feito um louco, até que ele usou utani hur... e eu parei, e me vi morrer lá, faz tempo, me recuperei, e to 2 vezes melhor do que eu já estava...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É cara, tmabém acho que perdi um pouco de tmepo com Tibia (ñ muito pq nunca joguei pra valer, nunca passei do lvl 20 tb, e nunca fiz quests, poucas horas de jogo tive). Se vc errou.... ainda dá pra arrumar, vc ainda tá vivo. Bola pra frente, estuda, dedicar a vida, não só ao estudo, mas ao amigos, a família, viva, não desperdice seu tempo sozinho na frente de um pc.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com 14 anos e já tá falando assim... Imagina se tivesse mais de 20 anos e tivesse perdido um concurso publico ou coisa do tipo...
    Já teria se enforcado...

Olha cara, Tibia é diversão, só reclama que perdeu tempo quem jogava só pra pegar level e skill...
    RPG é interpretar outra pessoa, não é pegar level nem skill...
    Dá pra jogar, trabalhar e estudar ao mesmo tempo (eu faço isso). E ainda assim sobra bastante tempo pra mim e minha namorada...
    Se você quiser mesmo parar de jogar, bom, só lhe desejo boa sorte no que você for fazer e divirta-se, pois sem alegria a vida não é nada!
    "Patience with others is love. Patience with self is hope. Patience with God is Faith."

David Greenberger: A arrogância de todas as gerações é acreditar que a marcha progressista da história do mundo chegou ao auge na sua geração e agora vai começar a descida.

Stephen R. Covey: Procure primeiro compreender e depois ser compreendido. As pessoas não escutam com a intenção de entender, mas de responder. Filtram tudo pelos próprios paradigmas, lendo sua autobiografia na vida dos outros.

15:03 Guido on Aldora: If you are to weak to fight monsters go to disney land .

Registro
    04-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kra vc tem razão
    eu jogo tibia pq odeio minha vida na rl e sei q to viciado e admito isso
    e mesmo q eu quisesse naum conseguiria abandona o tibia
    eu sei q to jogano minha vida fora
    soh q pra mim eh bem mais emocionante cacçar draggys ou qualque otra coisa do q leva uma vida mediocre sem emoção e sem graça como eh a minha vida na rl
    eu me do bem melhor com uma vida d roleplay inde eu so um grande guerrero e tem mta emoção e aventura talvez eu esteja fazendo uma grande burrada e acho q to mesmo
    eu reconheço q so um covarde e tenho medo d enfrentar os problemas da minha vida na rl o q me mantem no tibia ateh hj eh pensa q antes viciado em tibia do q em drogas e eh o q com serteza eu seria se naum jogasse tibia seriao unico otro escape dos meus problemas na rl ainda bem q naum cai nessa

pronto desabafei

espero um dia como vc ter força pra abandona o tibia
    Última edição por THECNOS; 16-02-2005 às 15:12.
    METAL IS THE LAW THE LAW IS THE METAL!!

flog rox!

http://x3.putfile.com/7/18511483851.jpg
    chewbaccaaaaa!!!!

http://x3.putfile.com/7/18511520412-thumb.jpg
    euuuuuu!!!!!!

live your life not how they teach you, do what you feel!! (attitude - sepultura)

Banido
    Registro
    30-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tpow...axo q ateh perde tempo c num souber conciliar as coisas....tem q manjar...querer c divertir....

quer c divertir ?? jogue Ot server....eu sei q agora tah dificil, pq num to axanu mtu IP....aliás, c alguem tiver, me manda MP...xP

otra coisa... "mas" axo q num tem acentu no A...

eee....ká entre nós...treina seu ml...xP ...zuera....vá em paz, vá com Deus...e vá pela sombra....leve um casaco tbm....

flw ae

Publicidade:

Permissões de Postagem