No tibia vence o melhor jogador(e claro que nem sempre quando não da pé na tabua )
asudhua
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
No tibia vence o melhor jogador(e claro que nem sempre quando não da pé na tabua )
asudhua
^^Hail TibiaBR~~
3º Periodo de S.I.
Tibia player for fun.
[B]Mina Stral programmer ;D
70% de que o kina ganharia...
Regards,
JV Chequer
[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
<- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:[\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]
pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->

Bom minha pergunta foi respondida hj... eu lvl 33 caçando no labirinto em kazz.. apareceu um kina lvl 55.... fico pk começo a me ataca....colquei woi... taquei gfb nele e exevo gran vis lux... em 5 min o cara saiu correndo q nem loco....
o maior hit dele em mim foi 50
tambem tem que ver que um sorc lvl 80 ml 80 pode ficar parado curando as porrada do kina no exura e revidando ao mesmo tempo
não sei pq esse negocio de kerer saber quem sola quem
cara.... no tibia não funciona assim, quem tiver apanhando vai pedir ajuda, ou vai correr, ou entaum vai faze qualquer coisa, menos fica no x1 ateh a morte, então pra que fica perguntando essas coisas??? eh muito raro alguém sair pra matar um outro xar do mesmo lv sozinho.... então se essas coisas só servem pra teoria....pra que perder tempo com isso???.... na prática, meu amigo, a coisa funciona diferente![]()

Knight pq tem mais cap.
True Knights use sword
eu no lvl 85 peitei 2 sorc lvl 109 e 75...
não morri...
2 sorc não matam 1 kna lvl 85...
os 2 dando ue e eu dando gran neles...
mandei o lvl 75 2 x pro red...
(apesar de estar apnas com 60 ghp no dia)
quando tava chegando em 10 ghp...
eles pediram pra para de atk e falaram que iam conversar com o lider da guild deles...
nisso eu bobo loguei pra caso eles voltassem...
mas se tivesse vindo só 1 sorc... eu teria ido pro dp (60 ghp morro até pra lvl 30) sem me preocupar com ele me atacando