jente so sorc lvl 16 so free ate meu lvl tenho tds as magias de free mais to cansado de usa exura pa treina ml ke magia eu uso?=D:riso:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

jente so sorc lvl 16 so free ate meu lvl tenho tds as magias de free mais to cansado de usa exura pa treina ml ke magia eu uso?=D:riso:
Exura gran ou runas
E tambem seção errada !:-D
Quando se quer, se tem;
Quando se tem, se quer bem!
\(o,..,º)/ MuehaEhAheAuH \(o,..,º)/
pega lvl 17 e começa a fazer destroy field,,que pelo menos é uma runa que da para vender e vai te ajudar bem no ML.
Joga o seu jogo que eu jogo o meu jogo.
Não faça destroy field, é muito difícil vender. Se quiser treinar magic level, pegue uma fishing rod, um punhado de worms e fique pescando em um laguinho. Leve blank runes e faça intense healing runes! Também é complicado vender estas runas, mas serão úteis para uso próprio.
Abraços! :rolleyes:
"Ser tricolor não é uma questão de gosto ou opção, mas um acontecimento de fundo metafísico, um arranjo cósmico ao qual não se pode - e nem se deseja - fugir."- Nelson Rodrigues

Na minha opnião, o que você deveria fazer era continuar usando exura e exura gran, pegar level 25 e começar a fazer HMM, ai você faz bastante HMM e vende, compra equips e tudo mais.
As runas ditas acima são muito dificil de vender, será perca de tempo tentar vender essas runas e alem do mais, o gasto da mana não vale a pena, é mais fácil você ir caçar e ficar usando exura por enquato, vale mais a pena e você economiza o dinheiro da blank runes.
Farewell
Yours rikardo
Take Care.