Bom, você está supondo que o problema seja por causa do tibia, mais o que você não sabe e que as vezes você pode não está conectado a internet e conseguir ver algumas páginas, isso acontece porque existe um sistema em seu computador chamado ' CACHE ' ele, "MEMORIZA" as páginas que você ja visitou e deixa armazenado em seu computador, assim você consegue trabalhar quando estiver sem conexão da internet, por isso que é bom fazer o que o Dragon's falou, pois o terra atualizando e seu cache irá ficar atualizando sempre, assim, se atualizar e mudar as noticias, você continua conectado a Internet.
Caso seja o problema com a internet, tente entrar em contato com seu provedor, peça para ele se auxiliar a fazer uns testes com a internet.
Eu acho que o melhor seria você fazer o seguite.
Ao conectar a Internet, vá em ' INICIAR > EXECUTAR ' abrira uma janelinha pequena do lado esquerdo, dentro da janela digite ' CMD ' ( sem as ' ' ) ira abrir uma jenela preta, estilo MSDos, nessa janela você digita ' ping
www.terra.com.br -t ' ( novamente sem as ' ' ) seu site ficara pingando em um servidor, assim, conecte ao tibia e jogue normalmente, quando cair sua conexão ou você liga em seu provedor ou posta aqui o erro que deu que eu tento te ajudar.
Farewell