Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Net down

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    24-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Net down

Não sei o que acontece , mas já tentei de tudo a minha internet dsl , ela cai quando eu entro no tibia da até pra jogar mas passa algum tempo ela cai e é so quando to no tibia.
    Será que isso tem alguma relação com tibia mesmo ou com meu computador ?
    obrigado desde já.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    New server brasileiro !? :rolleyes:

Registro
    10-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia força muito a internet pois o mesmo precisa de uma conexão 100% estável e constante, caso a estabilidade dela caia significativamente simplesmente o tibia não "aguenta" e trava, e provavelmente, a falta de estabilidade da sua internet mesclado com a "potência" de tibia sobre ela, faz a internet cair.

Sem mais
    Regards,
    JV Chequer

[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
    <- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:
    pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
    [\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando vc está olhando um site por exemplo, a pagina foi carregada e vc esta vendo o conteudo, durante este tempo a net pode ter caido e vc nem percebe, mais quando vc está jogando tibia e a net cai vc percebe logo. Pq o tibia está se comunicando constatemente e quando essa comunicação entre seu pc e o servidor para o tibia cai.

Registro
    05-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A qnt tempo vc tem a adsl? Eu tbm tinha esse problema, eu comprei e instalei sozinho, e ficou caindo, dps eu entrei lah num negocio de configuraçao do modem e mudei uns negocio e agora n cai mais.
    :riso:
    Retired :triste:
    Cadê aquele Tibia legal de antes? Hein CIP???
    Sorcerer Forever

Registro
    06-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá, aqui tbm era assim, eu só executava o Tibia, e ficava meio que dando frezze...ai eu começei abrir o tibia e deixar o Opera ne algum site que atualiza sosinho as vezes, tipo o Terra....e parou ^^.
    Espero ter ajudado, boa sorte ae.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, você está supondo que o problema seja por causa do tibia, mais o que você não sabe e que as vezes você pode não está conectado a internet e conseguir ver algumas páginas, isso acontece porque existe um sistema em seu computador chamado ' CACHE ' ele, "MEMORIZA" as páginas que você ja visitou e deixa armazenado em seu computador, assim você consegue trabalhar quando estiver sem conexão da internet, por isso que é bom fazer o que o Dragon's falou, pois o terra atualizando e seu cache irá ficar atualizando sempre, assim, se atualizar e mudar as noticias, você continua conectado a Internet.

Caso seja o problema com a internet, tente entrar em contato com seu provedor, peça para ele se auxiliar a fazer uns testes com a internet.

Eu acho que o melhor seria você fazer o seguite.
    Ao conectar a Internet, vá em ' INICIAR > EXECUTAR ' abrira uma janelinha pequena do lado esquerdo, dentro da janela digite ' CMD ' ( sem as ' ' ) ira abrir uma jenela preta, estilo MSDos, nessa janela você digita ' ping www.terra.com.br -t ' ( novamente sem as ' ' ) seu site ficara pingando em um servidor, assim, conecte ao tibia e jogue normalmente, quando cair sua conexão ou você liga em seu provedor ou posta aqui o erro que deu que eu tento te ajudar.

Farewell
    Yours rikardo
    Take Care.

Tópicos Similares

1. O que uma semana sem net não faz ¬¬
    Por Riky no fórum Outros
    Respostas: 14
    Último Post: 21-05-2008, 23:30
  2. Quero Jogar tibia com net discada ;~~
    Por Grandmaster Leor no fórum Suporte Geral
    Respostas: 11
    Último Post: 27-04-2008, 17:58
  3. net no tibia
    Por marinsigor no fórum Suporte Geral
    Respostas: 19
    Último Post: 16-12-2007, 12:54
  4. War Xantera ! Fresquinho.
    Por Marian Sensei no fórum Tibia Videos
    Respostas: 26
    Último Post: 20-11-2007, 18:37
  5. Tecnologia | Como mudar o ip com NET VIRTUA - Leia aqui!
    Por Whoami no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 15-10-2007, 22:54

Permissões de Postagem