Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 27 de 27

Tópico: (Ps2) Dead or Alive 2: Hardcore

Registro
    30-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Matt: Nem falei de defesa, mas de ataque. Na defesa é todo mundo igual, mas com o Cage eu fazia uns combos de 47% de dano com uma facilidade na qual eu não fazia com os outros. Vale lembrar que falo do Mortal Kombat: Armageddon pro Ps2. E outra, como tu ias pegar o jogo de vôlei? Tens X-Box? :confused:

Mestre: Obrigado pela explicação.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O combo de 47% tem outros personagens que tem. Esse também, é meio difícil de ser executado, e nem sempre você vai usar, a não ser que só use o Cage.
    Sobre o de volei, não tenho xbox, tô com ps2 aqui, eu pensei que tinha para os 2, não cheguei a correr atrás.
    The Dark Knight - Melhor do ano.
    http://i35.tinypic.com/2jajbwz.jpg

Registro
    30-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A título de curiosidade, qual o personagem do MKA que tem o combo mais apelão? Nunca consegui fazer um que ultrapassasse 55%. Nem aquele fatality de 10 hits.

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rapaz nem sei. Como eu disse, não sou do tipo que fica tentando descobrir os combos, eu jogo pra brincar e por que gosto da série. Pra tu ver, o máximo que tirei foi 35%. Eu escolho o personagem que mais gosto, Ermac. Fora ele, difícil jogar com outro.
    The Dark Knight - Melhor do ano.
    http://i35.tinypic.com/2jajbwz.jpg

Registro
    27-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fenriz Ver Post
    Herbert: Obrigado pelo elogio. Se tu tiveres um Ps2 destravado, manda MP que te mando alguns modos alternativos de pegar o jogo.
    Haha,nem precisa,eu uso muito tais machetes :x...

Vo baixar esse jogo então e ver se é bom \õ/...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Cynicism is my armour, sarcasm is my sword and irony is my shield.

Registro
    15-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Angry que mk é esse que vc joghou mk 1 do nintendinho

Citação Postado originalmente por Fenriz Ver Post
    Matt: Nem sabia que gostavas tanto de luta. Nosso critério, no geral, é igual. Também quero que um jogo seja divertido, acima de tudo. Mas, no específico, tem altas chances de ser diferente. Por exemplo, achei Mortal Kombat do Ps2 legal, mas inferior a DoA pela "dureza" dos movimentos e desiquilibrio entre os personagens (no Armageddon, tem nem como negar a facilidade que o Johnny Cage tem pra apelar com combos simples e devastadores, por exemplo). Tirando isso, é um bom jogo, com muitos personagens, cenários, variedade e até magias no maior estilo "feitiçaria". Mas preferência não se discute. Quanto ao chat, acharia bom contactar alguém como o Admin, Havengar ou Anderslash pra conversar isso. Criar uma sub-seção dentro da "Games" pra isso, talvez. O problema vai ser o pessoal se comportar, porque se começar a dar trabalho modera nenhum vai apoiar essa idéia.

Herbert: Obrigado pelo elogio. Se tu tiveres um Ps2 destravado, manda MP que te mando alguns modos alternativos de pegar o jogo.

Mestre: Poxa, rapaz. Não é por causa desse amor pela Nintendo que você não possa dar uma conferida em outros consoles. Mas se quiser o DoA2 pra PC, acho que só com o Chankast, emulador de Dreamcast. Não é a mesma coisa que o DoA2 jogado num próprio Dreamcast, muito menos um DoA2H pra Ps2, mas deve dar pro gasto. Só que eu nunca ouvi falar de existir essa rom. Quanto ao jogo de vôlei, nem pro que você quer acho que serve, já que não aparece nenhuma cocota nua. Ouvi dizer, entretanto, que há uma versão hackeada com as cocotas nuas... Mas não confirmo, por falta de credibilidade.
    ....cara que mortal é esse que esta falando? qualquer jogo do mk é melhor doque doa2 pra baixo ...esse jogo so tem um atrativo "kasumi nua" ....mesmo assim prefiro RUMBLE ROSES luta livre de mulheres, vc ja jogou mk armaggedom? ou mk deception? se vc esta falando desses jogos do ps2 so te digo uma coisa.....blasfemia!!!!!!!!!!!!!!! doa tem uma jogabilidade repetiva ,como jogo de luta é uma merda...o jogo num tem nem filminhos em cg é um saco e tem pokos perssonagens e golpes , a movimentação é quadrada parecem bonecos eles tentaram imitar o tekken na jogabilidade ...resultado pessimo jogo de luta ate mesmo soul calibur é melhor ....te orienta amigão doa num nada disso que vc ta penssando se vc aidna num jogou ....mk inferior ...sem queer ofender joga mk armageddom primeiro de tudo depois comente ele..abraço....aliais eu ja fiquei doente pra jogar doa 2 porque achei que éra o amximo de tanto que divulgame falam bem mais esse jogo só é bom pra quem tem game shark....o game num vale nada ....mk é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito melhor.doa realmente é um jogo de quem ainda se decha levar pela fama do jogo...é jogo de nerd´s que gosta de dar pulinhos coma kasumi so pra ver a calcinha dela de relance ...não consigo mais jogar este jogo.nota que eu do confira:
    dead or live 2:hard core
    grafico=3.5
    jogabilidade=3.o
    diversão= 3.0
    movimentação=2.0
    diferencial.0.0

mk armageddom

grafico=8.5
    jogabilidade=9.5
    diversão=9.0
    movimentação=8.5
    diferencial=9.5
    Última edição por RAPHACA; 15-01-2010 às 15:21.

Registro
    30-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eita, rapaz, tu revives um tópico de um ano e meio atrás só pra reclamar da minha análise e falar da calcinha da Kasumi? Tô famoso, então.

Seguinte, toda análise é pessoal, justamente porque nem todas as pessoas concordam, entende? Eu já não curto o MK Armageddon tanto quanto você, gosto é gosto. Coisa básica.

Tópicos Similares

1. Jogos | Dead Frontier - Free Zombie Online MMO [-infantil]
    Por Filaz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1612
    Último Post: 22-12-2009, 12:24
  2. Jogos | Jogos indispensáveis para PS2 - Terror
    Por Sudden Sea no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 20
    Último Post: 04-10-2009, 00:13
  3. Jogos | [Alguém recomenda?] Soul Calibur 3 (Ps2)
    Por Fenriz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 02-06-2008, 21:49
  4. Jogos | Dead Frontier[Mata mata ,Terror] !!!!!!!
    Por anao_batedor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 20-03-2008, 23:45
  5. Bug e dead sem ao menos eu ver o dead :/
    Por sumarea no fórum Suporte Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 21-12-2007, 22:03

Permissões de Postagem