Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
É uma ótima iniciativa.
Seria um grande trabalho, caso o Gryllo não tivesse uma. A cada dia, o pessoal ia perguntar uma food nova
Sobre as tabelas do Gryllo, o Fire Mushroom é o melhor pra runar: leve e tem regeneração ótima. O único ruim dessa food é a forma de obtê-la: caçando demons.
Podemos pedir para nossos amigos knights pegarem (caso levels mais baixos) ou caçá-los atrás dos cogumelozinhos. ;D
A melhor mesmo seria o Brown Mushroom. Só comprar em Edron e pronto. E se for free, peça a um amigo premmium para comprar e boas runas
Já que falamos sobre foods e runas, vou lançar (metido please) outro debate:
- LUGARES PRA RUNAR
Eu fiz um druid em pvp e peguei level 19, fui caçar hoje, tomei pk e morri por FE. Não perdi level, perdi ML e as bps, nada demais.
Fiquei puto da vida e fui runar (amanhã vem premmy). Minha cidade é Thais, mas caço em Venore e quase sempre estou por lá.
Um bom lugar para runar é em cima do BANCO de Venore, dois andares acima do segundo depot. É perto de PZ e ninguém entra lá, porque não tem motivos.
Achei ótimo lugar ^^
E você, qual o melhor lugar pra runar?![]()
"O Brasil não muda enquanto o brasileiro não mudar"
Lutei pelo justo, pelo bom e pelo melhor do mundo.
Olga Benario Prestes
Olha, o GrYllO coloco uma foto RL dele
Acho que a melhor food é o Dragon Ham, apesar de ser pesadinho recupera bem e é raro não dropar de drag/wyrvern.
@GrYllo
Agora estou com uma dúvida sobre as suas tabelas, Gryllo. Você fará um tópico para colocá-las ou eu posso colocar aqui mesmo?
@topico
Tava pensando em pegar as 8 foods que mais são encontras/usadas, que são as que estão no tópico + a dragon ham, e fazer a quantidade de food para cada backpack. Faria uma grande tabela e colocaria em miniatura com link
Mas acho que vai ficar muito grande. O que vocês acham?
Lutei pelo justo, pelo bom e pelo melhor do mundo.
Olga Benario Prestes