Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Pelo orgulho de ser BRASILEIRO
"Já que sou Brasileiro
E que o som do pandeiro é certeiro e tem direção
Já que subi nesse ringue
E o pais do suingue é o país da contradição
Eu canto pro rei da levada
Na lei da embolada, na lingua da percussão
A dança, a muganga, o dengo
A ginga do mamulengo
O charme desse nação" :wub:
Ta na hora de aprender a se virar sem depender dos outros, hein?
Pode ficar na sua noobice de querer virar tutor so pra entra no test server, sem sequer saber passar no exame. Um jogador como você não merece o menor respeito, se dizer q você perderia o tutor rapidinho por ser inativo.
btw: Pode ficar com suas provocações de criancinha a vontade, não vou mais responder seus posts ridiculos.
Falaram que o update viria ou no final de julho ou no início de agosto. Acho que não. Mais umas 2 semanas (3 no máximo) e teremos o update.
Motivos: update de meio de ano passado foi, err, digamos que mais "traumático", envolveu modificação em fórmulas de danos que demoraram para serem equalizadas, além de uma área nova bem complexa. Neste próximo up só teremos implantação de coisas novas ou modificação gráfica de itens/lugares já existentes.
Como os updates não ocorrem nunca em finais de semana ou em segunda ou sexta-feiras, chutando aqui, o update deve ser entre 1º e 3 de julho próximos.
E quanto ao test server, desde que participei de dois e vi que ninguém queria testar nada ou descobrir bugs, sendo que a diversão era unicamente pkar, nem tenho desejo de participar de um. Mas aguardo imagems ou vídeos das novidades que serão implantadas.
[ ]'s
auhsuahsu meu ingles é qse todo de tibia =x
fora o básico q aprendi na escola e tal, peguei o resto no tibia
falo fluente.. d tanto fica ts com gringo :~
e n precisa saber ingles pra vira tutor hj em dia, qq site de bot tem as respostas auhsuhasah.. tanto d tutor q ja vi falando merda no help neh brincadera n
Geralmente o update é terça feira.Como os updates não ocorrem nunca em finais de semana ou em segunda ou sexta-feiras, chutando aqui, o update deve ser entre 1º e 3 de julho próximos.
E concordo com você, acho que o update será dia 1 ou dia 8 de julho.
Sem mais
Regards,
JV Chequer
[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
<- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:[\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]
pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
O.o Não sei me virar?, pelo fato de que preciso de ajuda para traduzir algo?!
Acho que, quem tem problema aqui nao sou eu não?!
:riso:
E outra cara, nao to entendo porq voce ta tão estressado?! Porque vou faser o teste para tutor? (Sim, apenas para participar do Ts). Se vou fazer por um motivo futil, isso é apenas problema meu, e cabe a CIP, não deixar mais que Tutores entrem em TS, pois posso te garantir que não sou o unico que faz o teste, apenas para entrar no TS. Muitos outro fazem, mais pelo visto, sou o unico que tem coragem (Ou ousadia) de dizer.
Última edição por Gamaros; 16-06-2008 às 15:40.
Pelo orgulho de ser BRASILEIRO
"Já que sou Brasileiro
E que o som do pandeiro é certeiro e tem direção
Já que subi nesse ringue
E o pais do suingue é o país da contradição
Eu canto pro rei da levada
Na lei da embolada, na lingua da percussão
A dança, a muganga, o dengo
A ginga do mamulengo
O charme desse nação" :wub:
Retired since 2009.
----
http://i43.tinypic.com/2eb4f9w.png
Since 2003 - A conta de 2003 foi hacked :s
http://img529.imageshack.us/img529/9...do1copyla5.jpg
http://img20.imageshack.us/img20/632/intervw7.gif
As resposta não tem, mais já tem a maioria das perguntas, eu acho pelo menos..
Da pro kra fazer antes de começar o teste ;x
agr tem umas perguntas sobre conteúdo do tibia, tá meio idiota..
Tipo "Which statements about the isle Nargor are true?".. Pelo menos vai da uma selecionada nos novos tutores, vai evitar de um noobzinho lvl 20 passar, apesar da maioria dos gms serem lvl baxo..
Mais ainda ta fácil o teste, das perguntas novas única q eu fiquei na dúvida era sobre qtos "executive officers" tem na cip, acho q sao os 4 gods + vai sabe :~
Droga, pq fui perde meu tutor ;((
Toamara q postem bastante fotos pra nois (ñ tutor ^^) podemos ver como anda por la..
Que venha o update![]()
FOCE
CREDO!!! Nunca fiquei tão puto em 5 anos de Tibia... fui fazer o teste... e errei so uma... eu li em algum lugar que tinha um tempo pra fazer... mas não informava quanto tempo era... e eu nem li a info antes de começar... e eu marquei que é aconcelhavel o uso de programas para healar durante uma hunt... tinha lido a pergunta errado... achei que era pra marcar oque não era... PQP!!! tenho quase certesa que o resto eu acertei tudo... bem... antes errar no teste, doque passar usando respostas da NET... o jeito é esperar as SS...
fica pra daqui a 2 meses o meu teste...