Curtir Curtir:  0
Página 1 de 9 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 172

Tópico: Test Server privado ONLINE!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    22-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Test Server privado ONLINE!

Eae, já saiu no tutor board que vai ter Test Server proxima semana, então vou fazer uma tradução LIVRE do texto. O Test Server será privado, somente tutores, GM's e Senators poderão participar.

@Edit

TEST SERVER ON!

Queridos tutores,

O private test server está online!

Por favor use nossa nova Test Server Board para dar para nós seu "FeedBack" e reportar bugs. O Board é monitorado por varios membros da Cipsoft. Os links para download do cliente podem ser encontrados no topico "Chayenne's Invitation to Private TestServer-Thread. Antes de começar a testar, todos vocês devem ouvir as instruções dela cuidadosamente!

Não tarde para falar, as Regras do Tibia também serão aplicadas no Test Server, violações de regras serão punidas.

Por ultimo, mas não menos importante: Feliz Teste!
    Last but not least: Happy Testing!
    ----------------
    Antigo:

Depois de "Teasing" vocês com os teasers do update, está na hora de testarmos as areas reformuladas.

O Test Server terá inicio na proxima semana, a data ainda não foi fixada, mas o backup dos chars ocorrerá na segunda.

Esse ano, o Test Server será PVP, mas isso não significa que você poderá sair por ai matando todo mundo que ve pela frente, excesso de mortes será punido com banimento do test server e perda do Tutor. Como no ano passado, existirão NPCS que ajudaram você com dinheiro e alguns items.

Vocês vão receber melhores/futuras informações e instruções no nosso novo board "Test Server Board", o qual também será criado na proxima semana. Essa board irá conter os usuais topicos do test server, e será acessivel para GM's, Senators e tutores.

Por ultimo, mas não menos importante, queria lembrar a vocês que as Regras do Tibia serão aplicadas no Test Server
    Texto Original: Master Tutor
    Tradução: Willian

Não vi nada a respeito aqui e resolvi postar, espero que gostem

@EDITED
    Eae, o topico de TS foi fexado com o seguinte post do CM responsavel pelos tutores foi o seguinte:

The database backup has been made recently; you will soon have access to the test server board.

~thread closed~
    Tradução:
    O backup do database aconteceu recentemente, vocêS terão acesso ao Test Server board logo.

*Nota do autor: Se a board será aberta, muito provavelmente o TS também será.
    Só nos resta esperar.

Yours;
    Willian

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Willianz~; 19-06-2008 às 15:08.

Registro
    17-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pois é, to achando que mais uma vez o test server vai ser dividido em duas etapas. Essa é a primeira, pra testar as novas áreas e corrigir alguns bugs. Tipo a versão "alpha". Daí mais pra frente, daqui um mês talvez devem lançar a segunda parte, pra testar novas criaturas e outras coisinhas mais surpresa que sempre entram em teasers posteriores. Daí sim seria a versão "beta", pra corrigir os bugs definitivos e preparar pra versão final.

Não perguntem como entra no test server. Se você é tutor ou convidado, com certeza vai saber.

Registro
    08-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rox... Que bom q meu namelock nao saiu da minha criminal records pra faze o teste de tutor em março .o/
    ¬¬
    __↔__
    ~

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gabriellsimoes Ver Post
    Rox... Que bom q meu namelock nao saiu da minha criminal records pra faze o teste de tutor em março .o/
    ¬¬
    Com todo respeito: se vc tomou namelock, é pq não merecia mesmo o cargo de tutor.

Registro
    08-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Com todo respeito: se vc tomou namelock, é pq não merecia mesmo o cargo de tutor.
    Talvez sim, talvez nao. O fato foi q o motivo errado. meu nome era "Xupla Papito" e o cara traduziu como sucker father. (Y)
    Se fosse namelock por ser personagem de programa de TV (quem ve o panico na TV sabe quem eh) ai eu aceitaria de boa...

E nao, nao quero ser tutor somente pra entra em ts privado ou pra zuar, mas sim pra ajudar. Dps de alguna anos jogandoq querendo ser tutor a pacc possibilitou isso, mas o namelock fod3o tudo ;/

Publicidade:

Última edição por gabriellsimoes; 15-06-2008 às 16:27.
    __↔__
    ~

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem sempre, uma vez tomei um namelock (passo batido pelo CM) que não deveria ter acontecido (nome "estranho" porém dentro das regras), sorte que eu tinha uma otra acc tutor, dai fui no topico, mostrei para um senator que o nome tava certo e o CM volto atrás =p

@Sleazy
    Não precisa se preocupar, se for lançada tibicam para o 8.2, para assistir vai ser necessario também o client 8.2, dai é só pegar os sprite =p

@topico
    Já tinha lido, e estou ancioso p/testar

Quanto aos que fazem tutor só pro TS, é até bom isso, pois acaba sendo facil identificar quando é esse tipo, e sendo TS fica mais facil pegar esses "malandros". No ultimo TS um monte de falso tutor perdeu o cargo por nem saber inglês (requisito basico para ser tutor)
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    19-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Discordo, o antigo sistema de namelock foi alterado faz pouco tempo, menos que 6 meses, ou seja, pessoas que foram namelockeds injustamente pelo antigo sistema, continuam com seus criminal record. Não podendo esquecer que muitos tutors que realmente não mereceriam os cargos, são os maiores autores de namelocks injustos por busca de frequencia no cargo ou apenas fazer alguém que não se gosta ser banido.

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Faroofa Ver Post
    Existem tantos tutores ótimos que já tomaram namelock, ou então já foram banidos antigamente.

Seu pensamento é meio que ignorante.
    Isso depois que se passaram 6 meses, deu o tempo pro cara refletir, estudar e entender as regras. Aí sim o cara pode ter mudado pra se tornar um ótimo tutor.

O pensamento por si "queria ser tutor pra estar no TS privado" já demonstra as intenções do cara. De pseudo-tutor o Tibia não precisa.

Registro
    22-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso depois que se passaram 6 meses, deu o tempo pro cara refletir, estudar e entender as regras. Aí sim o cara pode ter mudado pra se tornar um ótimo tutor.

O pensamento por si "queria ser tutor pra estar no TS privado" já demonstra as intenções do cara. De pseudo-tutor o Tibia não precisa.
    Concordo plenamente. A uns 2 anos atras chinguei uns PL's e tomei BAN, mas hoje eu sei que nunca mais vou fazer uma cagada dessas. Com o ban o cara reflete

Registro
    05-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Willianz~ Ver Post
    Concordo plenamente. A uns 2 anos atras chinguei uns PL's e tomei BAN, mas hoje eu sei que nunca mais vou fazer uma cagada dessas. Com o ban o cara reflete
    Nem sempre o cara reflete dps de um ban, tomei pelo menos 1 ban em cada acc minha, soh me arrependo de um qnd eu postei um link de um site no trade. Com meu char principal levei 2 ban seguido matando o mesmo maldito fdp q me trapo e me mato ficando com meu demon shield, royal helmet e a minha bp com 20k q eu tinha pq vendi uns itens. matei o mesmo cara 14x e fiz ele parar de jogar. E ñ me arrependo disso.

@topic: pena q eu n sabia a mais tempo q soh precisava ter tido p.a. uma vez pra poder fazer o teste de tutor. Fui fazer o teste mes passado e reprovei por 1 opção :\
    Tomara q o TS ainda esteja on qnd passar os 2 meses q tem q esperar pra fazer o teste denovo, e tomara q eu consiga passar dessa vez.
    :riso:

Publicidade:

Retired :triste:
    Cadê aquele Tibia legal de antes? Hein CIP???
    Sorcerer Forever

Tópicos Similares

1. Test server privado amanhã?
    Por Skylabel no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 24-11-2007, 09:50
  2. Test Server - Online (Comentários aqui)
    Por xcastro no fórum Tibia Geral
    Respostas: 519
    Último Post: 22-11-2007, 17:52
  3. [Matéria] - Test Server privado
    Por Tudokz no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 16
    Último Post: 22-11-2007, 13:24
  4. Está online o Test Server para tutores!
    Por Paçoca no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 27
    Último Post: 16-11-2007, 22:21

Permissões de Postagem