Citação Postado originalmente por Luketz Ver Post
a época gold da globo, alem do sai de baixo (que não cheguei a assistir), foi A diarista e Sob nova direção, e até Os Normais... era legal mas entraram de férias e agora entram esses outros...

enquanto isso to bem com Two and a Half Men, Everbody Hate Chris e até Big Bang Theory, esse ultimo é meio dificil mas mesmo assim eu rio muito.

não vejo aonde o Brasil tenta copiar essas séries, nem vejo problema também nos clarques... é até bom eles mostram quando se deve rir quando as piadas não tem muita graça.

zorra tá pra ser crucificado, praça eu até tenho dó do povo falar, nem humor é mais ahuahuauhah

15 minutos o povão não intende, Panico não assito muito mas o povo não gosta mais...

o negócio é:
séries americanas (as tres ali de cima, não vejo graça no friends)
CQC, não assisti mas dizem que é o Panico melhorado...
15 minutos
e lembro quando agente assitiu show do tom agente riu demais dele imitando o roberto justus (é assim que se escreve?)

tente two and half men. (não é um link isso)
http://geekseries.blogspot.com/2008/05/two-and-half-men.html

Eu assisto essa série, uma das melhores que tem, eu e meu pai rimos muito. xD
Everbody Hate Chris e Big Bang Theory eu curto tambem. So vejo o primeiro de vez em quando quando eu acho no guia da tv e nao tenho aula/que estudar.

CQC vejo sempre nem que seja um pedaço, panico eu so gosto de poucos quadros e 15 minutos é muito legal, parei de ver quando a sky cancelou a mtv...¬¬

Sobre essas series da globo, ergh:
A diarista eu gostava tambem, saiu de férias permanente(brigou com os diretores e cancelaram o programa), sob nova direçao tava perdendo a graça(desde que saiu o horacio...) e acabou de vez(na epoca talvez fossem ferias, mas como um dos atores morreu depois...). Ja "os normais" eu gostava muito, e passa hj no canal global por asisnatura "gnt" no final de semana(deve ser reprise).