Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

-Corzus*
porra
a bozena é foda ;/
eu axo..

Eu lembro quando eu ainda ria de programas como casseta e planeta e zorra total, hoje em dia não esboço nem um sorriso
O CQC dá um baile nesses programas atualmente.
E nunca perderá a criatividade, pois o CQC é um resumo semanal de notícias contadas com um bilhante toque de humor.
Sem contar que eles fazem humor inteligente e útil. Mesmo porque, se um dia isso acabar o primeiro a sair será o Marcelo Tas que é um mestre em piadas rápidas contra políticos, pena que pela experiência que possui ele só lidere o programa e não faça matérias de rua.
O CQC já faz sucesso fora do brasil em países de língua espanhola por muitos anos e tem tudo para fazer o mesmo sucesso aqui.
Para quem não conhece:
Segunda-Feira; 22.15
Reprise aos Sábados; 20.15
Canal é Band.
Ensinei os melhores!
Divino do F&A e Membro fundador das FARFA.
VIVA LA REVOLUCIÓN!

Cqc, 15 minutos, toma la da ca e só. Talvez se salvem show do tom e um pouco do panico na tv, mas nao muito. O panico enche salame demais dando muito destaque a coisas q nao interessam, como aquele quadro do bola com as boazudas, so o bola pra achar esse quadro engraçado. -.-
Casseta e planeta da pra se entreter mas é bem raro euu dari risada. Zorra total e praça e nossa eu até desisti disso.
Me divirto bem mais com seriados norte americanos q esses lixos nacionais. The big bang theory e two and a half man detonam esses lixos sem suar.
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

os normais era legal, se nao me engano passa no canal gnt(fechado).
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}
Os melhores são CQC e Faça sua Historia, akele do taxista, mto engraçado tb...
..é verdade, sai de baixo éra o melhor programa humorístico da TV. Original, engraçado, e com elenco decente, não papa-ovo da globo.