Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 92

Tópico: O Humor de Hoje

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    26-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Humor de hoje -> Humor bobo, o humor que diferençia ENGRAÇADO do BOBO
    Isso leva pessoas a burrice e a ser bobas tambem
    Zorra total é um programa bobo, vide panico na tv, é bobo, mais é engraçado com piadas dignas de conseguir abrir uma p*rra de um sorriso
    O progama mais humoristico de hoje é Show do Tom, sim, muitas pessoas podem não gostar... mais é o unico que envolve piadas inteligentes que precisa no minimo um pouco de inteligencia para intende-las
    Ja que o Brasil não tem educaçao publica boa,a maioria são burros e/ou bobos ->Maioria = Audiencia, Audiencia -> Dinheiro. apenas isso o que eles querem
    Até a educaçao tem influencia EM HUMOR, olha na onde o Brasil ta chegando...
    Agora -> boa educaçao = Mais pessoas espertas. Mais pessoas espertas -> Mais piadas espertas.

Se não tivesse tanta manipulaçao em dinheiro publico o Brasil seria um pais muito bom....

Gostaria de ter vivido na epoca do Charlies Chaplim [?]

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    You wanna a litlle cheese ????

http://img91.imageshack.us/img91/4959/queijitos3cp3.jpg

Only photoshop.

. -----------------------------Coins ------------------------

Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É que naquela época os humoristas ganhavam este cargo por competência, ja hj a globo contrata humoristas da "panelinha" ou seja, humoristas vencidos, que não tem mais piada boa pra fazer. =)

Registro
    06-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente o CQC começou bem e espero que não caia tanto quanto o Pânico(aliás, eu odeio aquela bosta;nunca gostei).

O 15 minutos, da MTV, é uma das poucas coisas da mídia que me faz rir.
    http://img231.imageshack.us/img231/4...ake2yg7pg6.jpg
    "A strong man doesn't need to read the future, he makes his own."

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Favaru Ver Post
    Vamos direto ao ponto.

Terminando de jantar e vendo o final da Zorra total, percebi o quanto degenerado o humor de hoje está, e o pior - sem graça.
    SIZE][/COLOR]
    Bem,a parte em negrito já está explicando o porquê de você ter pensado que o "humor" atual está uma merda,é porque está,principalmente como programas como esse.Como já dito,agora o humor está no "teatro",em apresentações,o "humor" da tv está realmente MUITO ruim,sério,eu não aguento assistir a esse programa aí.É sempre a mesma "piada",a mesma frase que o personagem insiste em repetir e acha que tem graça.
    Puis humor entre aspas porque não sei se esse tipo de coisa merece esse "título"

OdD>VSQS

Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kra , eu gosto muito do panico na tv , eu ainda do risada com o panico , e com o show do tom as vezes eu do 1 risada tb ... agora cara , zorra total é a pior merda que eu ja vi ... raramente alguns quadros "bonzinhos" ...
    :o

Publicidade:

Registro
    06-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, com todo respeito mas so agora vc veio notar que o Humor da tv brasileira ta uma merd@ -.-" ta um lixo msm mas faz tempo q ele ta assim, infelizmente acho q isso nao vai mudar tao cedo.

Ah bom era o tempo de Sai de Baixo, esse sim era um programa legal, ah como eu gostaria muito de ter assitido Sai de Baixo ao vivo, sem cortes e com os erros do pessoal ^_^
    Afiliações:
    F&A ------- ETF

Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    mas eu comeria...ja comi traveco e nao to nem ai
    vo mostra pra vc's o fideo do ensaio fotografico do traveco q comi (e nao tenho vergonha de dizer q comi "essa")
    A LENDA

_((d¬_¬b))_ BravO _((d¬_¬b))_

Registro
    20-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão hmm

O que me faz rir:

Chaves (sim, ainda consigo rir mesmo tendo decorado os capitulos), As visões da raven (é quase bom, da pra rir se vc se esforçar), Todo mundo odeia o chris (rox), eu a patroa e as crianças (pena que repete muito), chapolin (era rox )
    e CQC

Panico ja foi bom, mais agora tah uma merda.

abrass

Registro
    14-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiramente, não sei como o Brasil tenta imitar os progamas americanos..FRIENDS, Two and a half man, The Big Bang Theory, são seriados muito bons e que não vejo nada parecido pela tv aberta

Determinados progamas ja foram bons e para se manter, apelam com quadros repetitivos e piadas sexuais, como Toma la da ca, Zorra Total, Pânico na tv(que além de repetitivo agora passa a metade do tempo fazendo propaganda, que, ironicamente criticavam outros progamas por fazer isso)

O SBT, com Eu a patroa e as crianças e Um maluco no pedaço tenta trazer um humor de verdade para a televisão, assim como a Band tentou trazer Friends.(mas digamos que com progamas dublados, é mais dificil fazer com que as pessoas os assistam)

Ainda há alguns bons progamas de humor inteligente, como CQC, 15 minutos, mas convenhamos, ainda esta para chegar algum progama que quebre a audiência de 30-40 dos progamas humorísticos da Globo

Registro
    27-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não dá pra rir nesses progamas atualmente...Pânico já foi legalzinho,agora é 80% é propaganda aquela coisa >_<...

O que eu rio só agora é Friends+My Wife and Kids+Everbody Hates Chris...Esse progamas e tals... :x
    Última edição por Herbert Wallace; 17-06-2008 às 11:03.
    Cynicism is my armour, sarcasm is my sword and irony is my shield.

Registro
    13-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Criatividade ? oque e isso? eles não sabem!!!

a cada nova tentativa eles sempre usam uma mesma "frase chave"

nunca achei nada desses pohas engraçado so A Velha Surda

ela sim era Ingraçada PQP

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Ranking: Visitas e Respostas !!!
    Por Warlockh no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 41
    Último Post: 22-12-2010, 12:22
  2. WAR DANERA - 7 x 1 hoje demanha
    Por chikinhooo no fórum Tibia Videos
    Respostas: 9
    Último Post: 08-06-2008, 22:16
  3. Levei OWNED brutal hoje da Cocota!
    Por Him no fórum Fora do Tibia - Off Topic