Curtir Curtir:  0
Página 10 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 8910
Resultados 91 a 92 de 92

Tópico: O Humor de Hoje

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Luketz Ver Post
    a época gold da globo, alem do sai de baixo (que não cheguei a assistir), foi A diarista e Sob nova direção, e até Os Normais... era legal mas entraram de férias e agora entram esses outros...

enquanto isso to bem com Two and a Half Men, Everbody Hate Chris e até Big Bang Theory, esse ultimo é meio dificil mas mesmo assim eu rio muito.

não vejo aonde o Brasil tenta copiar essas séries, nem vejo problema também nos clarques... é até bom eles mostram quando se deve rir quando as piadas não tem muita graça.

zorra tá pra ser crucificado, praça eu até tenho dó do povo falar, nem humor é mais ahuahuauhah

15 minutos o povão não intende, Panico não assito muito mas o povo não gosta mais...

o negócio é:
    séries americanas (as tres ali de cima, não vejo graça no friends)
    CQC, não assisti mas dizem que é o Panico melhorado...
    15 minutos
    e lembro quando agente assitiu show do tom agente riu demais dele imitando o roberto justus (é assim que se escreve?)

tente two and half men. (não é um link isso)
    http://geekseries.blogspot.com/2008/05/two-and-half-men.html

Eu assisto essa série, uma das melhores que tem, eu e meu pai rimos muito. xD
    Everbody Hate Chris e Big Bang Theory eu curto tambem. So vejo o primeiro de vez em quando quando eu acho no guia da tv e nao tenho aula/que estudar.

CQC vejo sempre nem que seja um pedaço, panico eu so gosto de poucos quadros e 15 minutos é muito legal, parei de ver quando a sky cancelou a mtv...¬¬

Sobre essas series da globo, ergh:
    A diarista eu gostava tambem, saiu de férias permanente(brigou com os diretores e cancelaram o programa), sob nova direçao tava perdendo a graça(desde que saiu o horacio...) e acabou de vez(na epoca talvez fossem ferias, mas como um dos atores morreu depois...). Ja "os normais" eu gostava muito, e passa hj no canal global por asisnatura "gnt" no final de semana(deve ser reprise).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    28-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    http://geekseries.blogspot.com/2008/05/two-and-half-men.html

Eu assisto essa série, uma das melhores que tem, eu e meu pai rimos muito. xD
    Everbody Hate Chris e Big Bang Theory eu curto tambem. So vejo o primeiro de vez em quando quando eu acho no guia da tv e nao tenho aula/que estudar.

CQC vejo sempre nem que seja um pedaço, panico eu so gosto de poucos quadros e 15 minutos é muito legal, parei de ver quando a sky cancelou a mtv...¬¬

Sobre essas series da globo, ergh:
    A diarista eu gostava tambem, saiu de férias permanente(brigou com os diretores e cancelaram o programa), sob nova direçao tava perdendo a graça(desde que saiu o horacio...) e acabou de vez(na epoca talvez fossem ferias, mas como um dos atores morreu depois...). Ja "os normais" eu gostava muito, e passa hj no canal global por asisnatura "gnt" no final de semana(deve ser reprise).
    eu e meu pai tambem rimos alto AUHAUUAHUAH

eu nem sabia que a diarista acabou assim...
    e esqueci que o horacio saiu e o outro lá morreu...

=/

bred for its skills in magic
    Spoiler:

Tópicos Similares

1. Ranking: Visitas e Respostas !!!
    Por Warlockh no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 41
    Último Post: 22-12-2010, 12:22
  2. WAR DANERA - 7 x 1 hoje demanha
    Por chikinhooo no fórum Tibia Videos
    Respostas: 9
    Último Post: 08-06-2008, 22:16