como disserem jah... regras saum regras
=x
sorry
=~~~
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
como disserem jah... regras saum regras
=x
sorry
=~~~
:yelrotflm

cara, eu tive esse mesmo problema ano passado, lá pro meio do ano. acc deletion because of hacking. www.hackerteen.com.br (site de um curso de redes!)...
teu ban seria por link ilegal (não-oficial), não por hack link.
O PROBLEMA É QUE TÁ CHEIO DE GM IGNORANTE E INCOMPETENTE QUE NÃO É CAPAZ DE VERIFICAR A P*RRA DO LINK PRA DAR UM BAN, AO MENOS CORRETO!
e isso eu gosto de deixar bem claro, se eu for GM um dia, vou ter um pc do lado só pra checar os links de sites antes de banir alguém!
sem mais, Rayer Mager, Rayer Team - Brazilian hackers.
:mad:

Acontece.. você pode tentar explicar que não é hack link..mas não sei se vai adiantar ^^ 30 dias de molho.
enviei um e-mail pra cip, estou aguardando a resposta... quando me responderem posto aqui denovo... e mais uma vez agradeço a todos =)

Não é ignorância dos responsaveis, mesmo se o link seja www.youtube.com (sim, já fui banido por postar um link do youtube no Trade) vão te banir, porque Trade é lugar de VENDAS e não de ficar passando links, ainda mais com a grande possibilidade de ser link hacker.
Depois que eu fui banido por w/w, passei a andar com Trade fexado.
Meu amigo foi deletado por rir no Trade, e ele tava com minha soft com ele ._.
Haha boa sorte, com meu RL funcionou, ele falou OI no trade e foi banido por 1 semana bem na semana 2x loot, porém ele fez seu complain explicando tudo e reduziram a pena para 3 dias
Última edição por Oz Oktofox; 14-06-2008 às 21:37.
Toma cuidado ai,,na proxima "pufffff" só vai dar você fazendo outro tópico aqui que você foi deletado injustamente:hmy:;;você pode tentar no complain,,pelo menos para ver se diminui para 7 ou 15 dias;mesmo assim é muito dificil.
Provavelmente algum Senior tutor reportou e um CM deu ban,,,mesmo assim indiferente,,,,foi 2d)off-topic public statement,,se tinha alguma palavra em portugues tipo ""Entrem no site XXXXX e joguemm lalalala" foi 2e)non-english public statement tambem,,e onde está escrito que o GM e/ou CM tem que entrar no link para conferir????trade é para comprar e vender,,ocara que fez o tópico mesmo concorda que errou,,porque você está culpando o GM?
Joga o seu jogo que eu jogo o meu jogo.

Soh vo dizer uma coisa como dizia costinha ;D
SE FUDEU ahuaehauhaeuahauhaeu
é eu ainda acho q tem mta gente ignorante neste forum =)
cara na real, to aqui pra pedir ajuda, nao para ouvir, uma pessoa do seu nivel ok?