Curtir Curtir:  0
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 62

Tópico: [Oficial] Tópico para dúvidas breves

Registro
    07-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No jogo Final Fantasy X de PS2, tem como deixar os subtitles em inglês e deixar a voz em japonês?

A voz é americana, queria saber como mudar para japonesa e deixar os subs em inglês, mas não sei como fazer =/

Dúvida respondida

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Zenno; 01-07-2008 às 23:58.

Registro
    30-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por taletrox Ver Post
    No jogo Final Fantasy X de PS2, tem como deixar os subtitles em inglês e deixar a voz em japonês?

A voz é americana, queria saber como mudar para japonesa e deixar os subs em inglês, mas não sei como fazer =/
    Não dá, amigo. Infelizmente pra você, vai ser assim mesmo, tudo inglês. Não sei se tem isso que vou falar pra Final Fantasy X, mas muitos RPGs possuem uma versão hackeada chamada "undub", que possuem idioma escrito inglês e áudio japonês (caso o jogo não permita essa configuração no próprio jogo). SE existir Final Fantasy X Undub, essa é a solução pro seu problema. Só procurando pra ver se tem, já que alguns RPGs já vi ter.

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Existe algum modo de deixar jogos nas versões "International" (KH2 Final mix+, FFXII) em inglês (leia-se, legendas ou até mesmo textos)? Se não, eu vou na marra mesmo

>>>DÚVIDA RESPONDIDA. OBRIGADO.<<<

Matt, leia suas PMs
    Última edição por Mig Master; 02-07-2008 às 00:24.

Registro
    27-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    Existe algum modo de deixar jogos nas versões "International" (KH2 Final mix+, FFXII) em inglês (leia-se, legendas ou até mesmo textos)? Se não, eu vou na marra mesmo
    Que eu me lembre não cara : | Vai ter que se na marra mesmo =s...
    Cynicism is my armour, sarcasm is my sword and irony is my shield.

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mig Master, dá sim, é só você encontrar a versão com legendas, geralmente adaptada por fãs da série, como aconteceu em Namco vs. Capcom recentemente. Eles traduziram o jogo totalmente, apesar de uns poucos erros que são comuns quando se pega o jogo todo e o traduz.
    Que eu saiba não há como mudar se você já tem o jogo, pois uma vez gravado o dvd, não há como alterar.

Publicidade:

The Dark Knight - Melhor do ano.
    http://i35.tinypic.com/2jajbwz.jpg

Registro
    30-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quanto a passar saves de jogos do PC pro Ps2, com aquele programinha, uLaunch, quais os saves que funcionam com aquilo? Uma vez um usuário do fórum me explicou que codebreaker saves só funcionam se tiver codebreak, e esse tipo de save é o que eu mais acho. Tem também aquele Max Drive save, que não faço idéia do que seja. Alguém sabe se eu posso pegar algum tipo de save sem precisar ter codebreaker ou sei lá mais o quê? Obrigado.

Dúvida respondida.
    Última edição por Fenriz; 04-07-2008 às 12:02.

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, eu uso o mesmo esquema, mas pelo que li muita gente tem problema com o codebreaker. Como sou meio novo nisso de passar saves para o pc e vice-versa, não posso garantir muito, mas uso o uLauch e até agora nada de problema. Um amigo me indicou e usa bastante, nunca aconteceram falhas.
    Se quiser te passo um tuto legal que tenho aqui, usando o uLauch.
    The Dark Knight - Melhor do ano.
    http://i35.tinypic.com/2jajbwz.jpg

Registro
    14-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou com duas dúvidas bobas em TES III: Morrowind (PC e XBOX). Quando eu estiver roubando algum item ao ar livre, mas um sujeito ver, eu serei preso? E como eu faço para avançar de nível?

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quanto ao roubo: Eles a) lutaram contra você ou b) chamaram a polícia.

Sobre o nível... Nem imagino.

Registro
    30-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em Baldur's Gate: Dark Alliance 2, pra Playstation 2, quando tu apertas L1, aparece uma espécie de menu-atalho relativo aos quatro botões principais do controle. Mas o que ponho nesse menu, afinal de contas? Nunca consegui pôr nada nele, ao mesmo tempo que não parecem haver muitas coisas úteis para se pôr ali.

Dúvida respondida.

Publicidade:

Última edição por Fenriz; 05-07-2008 às 21:22.

Tópicos Similares

1. Tecnologia | Placas de vídeo - Um guia para iniciantes
    Por Mozts no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 15-01-2010, 23:57
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  3. Jogos | Tópico para dúvidas breves
    Por Fenriz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 48