Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 14 de 14

Tópico: The perfect warrior

  1. #11
    Avatar de Dark Ed
    Registro
    14-01-2005
    Idade
    34
    Posts
    3.533
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Apesar dos poucos coments(valeu sacul), aqui vai a segunda parte
    do cap 3

    Capitulo III: Aventuras em Venore.
    Parte 2: A transformação de Dardius.


    A aranha gigante veio para cima de Dardius com velocidade, quando ia atacar, Dardius deu um pulo, escapando do ataque, mas enquanto estava no ar, uma flecha veio voando e acertou em cheio nele, quando ele chegou no chão, e ia atacar Thedrefric, a aranha gigante atacou Dardius pelas costas, que caiu no chão, estava muito difícil, quando ele percebeu uma flecha vindo para ele, ele desviou e a flecha, que acertou na aranha gigante, mas isso não teve efeito na aranha gigante, que atacou Dardius sem piedade, Dardius voou para longe, ele percebeu o seu escudo de madeira perto, pegou-o na mesma hora e levantou-se.
    -Hahahahaha! Acha que isso vai adiantar alguma coisa?-Disse Thedrefric correndo na direção de Dardius com sua espada longa, mas quando ele ia dar o corte Dardius ergueu o escudo, a espada fincou no pequeno escudo de madeira, mas este não se quebrou.
    -O-o que? Como? Este pequeno escudo de madeira conseguiu parar a minha espada longa!
    Neste momento Dardius deu um tremendo soco na cara de Thedrefric, que voou para o lado e seu capacete, que era negro como um morcego, caiu no pântano e afundou na lama.
    -Não! Este capacete me custou uma fortuna!- Gritou Thedrefric- Seu insolente!
    - Não me subestime, reles arqueiro- Disse Dardius. Mas nesse momento a aranha gigante atacou Dardius com força total, Dardius voou uns 5 metros e caiu no chão com força, fazendo-o largar o escudo de madeira e a pequena faca.
    -Droga!- Gritou ele.
    -Agora você morre seu insolente!!- Gritou Thedrefric vindo com fúria para cima de Dardius, Dardius virou para trás, a aranha gigante estava vindo para cima dele também, Dardius estava perdido.
    Naquela vez, Dardius não conseguiu escapar, Thedrefric deu uma espadada bem na sua cabeça e a aranha gigante deu uma picada no seu abdômen com tanta força que sua armadura dourada rachou um pouco, os dois inimigos se afastaram, Thedrefric rindo, e aranha fazendo um barulho estranho, como se estivesse preparando para comer.
    Quando Dardius se levantou ele estava furioso, quase não conseguia falar de tanta raiva.
    -Seus vermes, vocês não sabem com quem se meteram-Disse ele.
    Naquele momento, Dardius não agüentou mais e deixou sua raiva se libertar, come se a maldade que Vosuram deixou nele, estivesse guardada no fundo do coração de Dardius, e essa maldade estivesse crescendo e tomando conta do corpo dele.
    -HAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!- Dardius deu um grito estrondoso que foi ouvida por todas as pessoas de Venore.
    - O que significa isso!?- Perguntou gritando Thedrefric.
    Uma energia negra envolveu Dardius, ele flutuou um pouco, seu cabelo, antes longo e negro, agora ficou na altura dos ombros e meio grisalho, seus olhos que eram azuis agora viraram vermelhos, sua armadura dourada, antes tão reluzente se transformou numa armadura vermelha, uma armadura demoníaca, assim como suas calças que eram douradas, agora eram vermelhas e com formato demoníaco, ele posou no chão de novo e olhou para os dois.
    -Como pode? Ele se transformou? O que significa aqueles equipamentos?- Thedrefric estava confuso.
    Dardius apontou uma mão para a aranha gigante e outra para Thedrefric e disse:
    -Exevo...- Não foi possível ouvir o resto das palavras que Dardius falou, só se sabe que depois que ele terminou, o céu fico escuro, e começou a trovejar, depois disso um chuva de meteoros começou a cair, a cada meteoro que caia, uma explosão acontecia, essa chuva se extendeu por vários metros, varias explosões aconteciam, a aranha giganta morreu e Thedrefric morreram instantaneamente e aquela chuva de meteoros continuou.
    Dardius acordou, não estava mais transformado, olhou para os lados e viu os pedaços da aranha gigante jogados no chão e viu também Thedrefric morto, sem nenhum sangue em volta dele, Dardius pegou todo o ouro que a aranha gigante havia deixado, mas deixou a armadura de prata no chão, pegou também o arco, as flechas e a espada de Thedrefric, mas deixou os equipamentos dele, Dardius subiu a escada que levava a cidade, mas só depois de um tempo concluiu:
    -Agora acho que sei o que aconteceu com a maldade que Vosuram me deu.
    Continua na parte 3 do capIII


    COMENTEM POR FAVOR!

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  2. #12
    Avatar de Sacul
    Registro
    06-01-2005
    Localização
    São Paulo
    Idade
    33
    Posts
    1.309
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    ta lgl, continua aew q c tem talento
    da um look nos meus
    FLW


    ORDEM DOS TK'S


  3. #13
    Avatar de Dark Ed
    Registro
    14-01-2005
    Idade
    34
    Posts
    3.533
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Vamos pessoal! Comentem mais! Eu nao posso continuar com essa historia se so o Sacul comentar( vlw denovo sacul ), Vamos nem q seja para falar mal comentem e critiquem!
    Sacul: Gostei bastante do teu rp: Sulegod, o principe sem trono.

  4. #14
    Avatar de Dark Ed
    Registro
    14-01-2005
    Idade
    34
    Posts
    3.533
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    parte final do capIII
    pow pessoal se continuar so com 1 coment por capitulo eu vo para, plz coment

    Capitulo III
    Parte 3: A elfa chamada Azira.

    Depois daquela luta em que Dardius se transformou, a reputação dele foi ficando melhor, os poucos que conseguiram ver ele derrotando Thedrefric e a aranha gigante com aquela magia contaram para outros, que contaram para mais outros, e todos ficaram felizes sabendo que Thedrefric morrera, pois ele era um homem que aterrorizava a cidade, por isso, aos poucos, Dardius foi ficando conhecido em Venore, mas ele parecia não gostar disso.
    -O-ola! Você é realmente Dardius? O homem que matou Thedrefric? Mas como estou feliz hoje! Eu consegui falar com Dardius! Posso apertar a sua mão?- As pessoas falavam quando viam ele, mas ele respondia:
    -Saia daqui, nunca mais fale comigo- Mesmo assim a pessoa mostrava um sorriso e sai cantarolando. “Como essas pessoas são estúpidas” pensava ele “Se eu aparecer dizendo que matei toda a família dele, ele ficara feliz por ter falado comigo!”.
    Dardius nunca tinha conhecido o amor, nunca tinha amado alguém, ele não se importava com isso, mas se ele conseguisse pelo menos amar alguém de verdade, poderia ate tirar a maldade que Vosuram lhe deu.
    Dardius também não tinha objetivo, quando uma vez uma pessoa lhe perguntou isso, ele simplesmente foi andando como se não tivesse ouvido nada, o objetivo dele era achar um objetivo para cumprir, o objetivo inicial, ajudar Vosuram conquistar o universo, não tinha mais significado para ele, mas ele não queria compartilhar isso com as outras pessoas.
    Depois daquele dia, Dardius começou a matar muitas aranhas gigantes, com a espada longa e o arco ficava fácil, mas quando vinha 2 aranhas gigantes ou mais, ou ele usava uma magia, ou aparecia um estranho encapuzado com um arco na mão, que matava uma aranha gigante com poucas flechas, Dardius começou a perceber que o encapuzado era sempre o mesmo, Dardius decidiu que na próxima vez que ele aparecesse ele iria pegá-lo para descobrir o que queria com ele.
    Mas o encapuzado não havia aparecido mais, as vezes, Dardius o via na cidade, mas ele desaparecia num piscar de olhos.
    Enquanto Dardius tentava descobrir sobre o estranho encapuzado, em Carlin, numa casa subterrânea, 5 homens todos usando um manto preto conversavam, mas um deles não estava usando um manto preto, esse homem era Thedrefric, ele era de um bando conhecido por sempre matar pessoas injustamente e ter sempre a marca da caveira vermelha flamejante pairando em cima deles.
    -Mas é verdade!-Dizia Thedrefric –Esse homem, me matou! Ele estava perdendo ate que o seu corpo mudou e ele deu uma magia muito poderosa e me matou junto com a aranha gigante!
    -Como era essa magia?-Perguntou um dos homens de manto preto.
    -Não sei o nome, só sei que uma chuva de meteoros começou a cair, e eu morri e perdi minhas armas- Disse Thedrefric.
    -Hummm, essa magia, a mais poderosa de todas na minha opinião, são poucos os megos que a possuem, eu estou entre eles- Disse o mesmo homem de preto.
    -Mas isso é o que me impressiona! Este homem era um cavaleiro!
    -O que? Como pode? Cavaleiros não conseguem usar esta magia!- Disse um outro homem.
    -Não, esse homem tem que ser um mago, você esta enganado Thedrefric, mas isso não me importa, mande um dos seus homens vigiar esse idiota que te matou, e quando ele estiver fora da cidade mandaremos nossos orcs pegá-lo! Hahahahahaha! Ele pode ser bom, mas não ganha dos nossos orcs! Hahahahahaha! E desapareceram, deixando Thedrefric sozinho na sala.
    Era isso mesmo, o bando a qual Thedrefric pertencia, treinava orcs de todos os tipos, e eles mandavam os orcs matar quem eles queriam, eles ate estavam em guerra contra Ab’Dendriel, a cidade dos elfos, e agora iriam mandar eles para Dardius.
    Enquanto isso, Dardius tentava juntar informações sobre o encapuzado, perguntava a todos, mas perecia que eles sabiam manos que o próprio Dardius, depois de um tempo, Dardius foi perdendo a fama, todos na cidade o conheciam e estavam acostumados com sua presença e falavam normalmente com ele, “Até que enfim!” pensava Dardius.
    mas um dia quando ele estava saindo da cidade para matar algumas aranhas gigantes, ele ouviu um barulho atrás dele, olhou para trás e viu o homem encapuzado puxar o arco e lançar-lhe uma flecha, Dardius desviou dela, e puxando sua espada longa disse:
    -O que quer de mim?- O homem desse numa voz suave:
    -Calma, não vou machucá-lo, só queria atrair sua atenção Dardius- E depois de falar, ela puxou o capuz que cobria sua face revelando uma elfa muito bonita,mas não para os olhos de Dardius.
    -Você é uma elfa? Pensei por todo o tempo que você era um homem!- Disse Dardius surpreso – Então me diga, quem é você? Como sabe meu nome? Por que você anda me espionando?
    - Tudo bem, meu nome é Azira Lámarcher, mas pode me chamar só de Azira- A elfa disse isso e fez uma reverencia- Eu vim de uma cidade chamada Ab’Dendriel, a nossa cidade esta em guerra contra os orcs, e esta muito difícil ganha-lá, por isso soube de um homem muito bom que havia matado Thedrefric e uma aranha gigante sozinho! Então eu pensei “esse homem pode nos ajudar” então eu venho te espionando para saber se você é mesmo bom fora e dentro da cidade. Então é só! Você deseja me acompanhar ate Ab’Dendriel para essa guerra?
    Dardius pensou um pouco e disse:
    -Hummm. Não, não tenho nada a ver com essa cidade e essas guerras, alias, vocês não gostavam dos orcs, ate os abrigaram um dia, porque estão em guerra contra eles?
    A elfa ficou seria e disse:
    -Nos não queríamos guerra, eles começaram atacando, nos tentamos convencê-los de parar de guerrear, mas eles não deram ouvidos, macularam a nossa terra, sujaram os nossos nomes, ofenderam nossos deuses, agora nós elfos perdemos a paciência e estamos mostrando a verdadeira força dos elfos.
    - Tudo bem, mas mesmo assim eu não vou para essa guerra- Disse Dardius, a elfa ficou alegre denovo e disse
    -Ora! O que é isso? Nunca vi um guerreiro de verdade recusar uma batalha, nunca! Em toda a minha vida eu vi guerreiros fortes e bravos na guerra, pensei que você fosse um deles, mas vejo que estava enganado- A elfa, apesar de jovem, sabia as palavras certas para convencer alguém.
    - O que!? Como se atreve a falar assim de mim!? Você esta na frente do melhor guerreiro de todos! Vamos logo para essa guerra e eu mostrarei aos orcs quem eu sou! Avante! Para Ab’Dendriel!- Gritou Dardius.
    E assim foram, Dardius e Azira para a guerra, sem imaginar o que estava no caminho.
    Fim do capitulo III



Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •