Apesar dos poucos coments(valeu sacul), aqui vai a segunda parte
do cap 3
Capitulo III: Aventuras em Venore.
Parte 2: A transformação de Dardius.
A aranha gigante veio para cima de Dardius com velocidade, quando ia atacar, Dardius deu um pulo, escapando do ataque, mas enquanto estava no ar, uma flecha veio voando e acertou em cheio nele, quando ele chegou no chão, e ia atacar Thedrefric, a aranha gigante atacou Dardius pelas costas, que caiu no chão, estava muito difícil, quando ele percebeu uma flecha vindo para ele, ele desviou e a flecha, que acertou na aranha gigante, mas isso não teve efeito na aranha gigante, que atacou Dardius sem piedade, Dardius voou para longe, ele percebeu o seu escudo de madeira perto, pegou-o na mesma hora e levantou-se.
-Hahahahaha! Acha que isso vai adiantar alguma coisa?-Disse Thedrefric correndo na direção de Dardius com sua espada longa, mas quando ele ia dar o corte Dardius ergueu o escudo, a espada fincou no pequeno escudo de madeira, mas este não se quebrou.
-O-o que? Como? Este pequeno escudo de madeira conseguiu parar a minha espada longa!
Neste momento Dardius deu um tremendo soco na cara de Thedrefric, que voou para o lado e seu capacete, que era negro como um morcego, caiu no pântano e afundou na lama.
-Não! Este capacete me custou uma fortuna!- Gritou Thedrefric- Seu insolente!
- Não me subestime, reles arqueiro- Disse Dardius. Mas nesse momento a aranha gigante atacou Dardius com força total, Dardius voou uns 5 metros e caiu no chão com força, fazendo-o largar o escudo de madeira e a pequena faca.
-Droga!- Gritou ele.
-Agora você morre seu insolente!!- Gritou Thedrefric vindo com fúria para cima de Dardius, Dardius virou para trás, a aranha gigante estava vindo para cima dele também, Dardius estava perdido.
Naquela vez, Dardius não conseguiu escapar, Thedrefric deu uma espadada bem na sua cabeça e a aranha gigante deu uma picada no seu abdômen com tanta força que sua armadura dourada rachou um pouco, os dois inimigos se afastaram, Thedrefric rindo, e aranha fazendo um barulho estranho, como se estivesse preparando para comer.
Quando Dardius se levantou ele estava furioso, quase não conseguia falar de tanta raiva.
-Seus vermes, vocês não sabem com quem se meteram-Disse ele.
Naquele momento, Dardius não agüentou mais e deixou sua raiva se libertar, come se a maldade que Vosuram deixou nele, estivesse guardada no fundo do coração de Dardius, e essa maldade estivesse crescendo e tomando conta do corpo dele.
-HAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!- Dardius deu um grito estrondoso que foi ouvida por todas as pessoas de Venore.
- O que significa isso!?- Perguntou gritando Thedrefric.
Uma energia negra envolveu Dardius, ele flutuou um pouco, seu cabelo, antes longo e negro, agora ficou na altura dos ombros e meio grisalho, seus olhos que eram azuis agora viraram vermelhos, sua armadura dourada, antes tão reluzente se transformou numa armadura vermelha, uma armadura demoníaca, assim como suas calças que eram douradas, agora eram vermelhas e com formato demoníaco, ele posou no chão de novo e olhou para os dois.
-Como pode? Ele se transformou? O que significa aqueles equipamentos?- Thedrefric estava confuso.
Dardius apontou uma mão para a aranha gigante e outra para Thedrefric e disse:
-Exevo...- Não foi possível ouvir o resto das palavras que Dardius falou, só se sabe que depois que ele terminou, o céu fico escuro, e começou a trovejar, depois disso um chuva de meteoros começou a cair, a cada meteoro que caia, uma explosão acontecia, essa chuva se extendeu por vários metros, varias explosões aconteciam, a aranha giganta morreu e Thedrefric morreram instantaneamente e aquela chuva de meteoros continuou.
Dardius acordou, não estava mais transformado, olhou para os lados e viu os pedaços da aranha gigante jogados no chão e viu também Thedrefric morto, sem nenhum sangue em volta dele, Dardius pegou todo o ouro que a aranha gigante havia deixado, mas deixou a armadura de prata no chão, pegou também o arco, as flechas e a espada de Thedrefric, mas deixou os equipamentos dele, Dardius subiu a escada que levava a cidade, mas só depois de um tempo concluiu:
-Agora acho que sei o que aconteceu com a maldade que Vosuram me deu.
Continua na parte 3 do capIII
COMENTEM POR FAVOR!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação