vcs mandam muito bem, queria fazer q nem vcs...
TT
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

vcs mandam muito bem, queria fazer q nem vcs...
TT
Bah.
Assinatura bonitinha é coisa de fresco.
:rolleyes:
mto fodaaaaaaaaaaaaaaa esse ^^Postado originalmente por Të§Ðë¥
![]()
ta ae 2 coisinhas q fiz esses dias ^^
axei esses 2 mto fodaaaa tbm manPostado originalmente por » Vøfusik «
^^

kra esse ultimo banner q eu fiz, não tinha segredo... é tudo brush praticamente, vai la na sessão de tutorias q eu to ensinando como usa brush direito :rolleyes:Postado originalmente por Gabriel r0x
@Vofusik, a unica coisa q eu não gostei, é ter 2 imagens em cada banner, eu particulamente não gosto![]()
"A imaginação é mais importante do que o conhecimento"-{Albert Einstein}-
Fiz + um, mas gostei + do q ta na assinatura:
esse fico meio sem graça e escuro d+, fiz com pressa soh pra testa os brushes e fonts novos ^^
- Charlie?
Segurou as mãos de Charlie entre as suas e se inclinou para examinar o rosto dele.
Alguma coisa aconteceu. Uma corrente de informações passou do corpo de Charlie para a mente dela. R.J. não sabia como e nem por quê. Não era imaginação, tinha certeza de que era real. De um modo que não podia compreender, R.J. soube, naquele momento, que não iriam envelhecer juntos. Não conseguia largar as mãos dele, nem fugir, nem chorar. Ficou ali parada, inclinada sobre a cama, segurando as mãos dele com força, como para não deixá-lo partir, gravando seu rosto na lembrança enquanto ainda tinha tempo.
ta rox soh q ta estranho man
naum da pra enteder a pozição do anjo direito =P

ow phant, avalia meu novo avatar e banner ai!
vc axa q eu to melhorando?
![]()
Bah.
Assinatura bonitinha é coisa de fresco.
:rolleyes:
vc perguntou pro phant mas eu tmb vou opinar blz? eu gostei do avatar mas não mto do banner, acho q ficou meio vazio
- Charlie?
Segurou as mãos de Charlie entre as suas e se inclinou para examinar o rosto dele.
Alguma coisa aconteceu. Uma corrente de informações passou do corpo de Charlie para a mente dela. R.J. não sabia como e nem por quê. Não era imaginação, tinha certeza de que era real. De um modo que não podia compreender, R.J. soube, naquele momento, que não iriam envelhecer juntos. Não conseguia largar as mãos dele, nem fugir, nem chorar. Ficou ali parada, inclinada sobre a cama, segurando as mãos dele com força, como para não deixá-lo partir, gravando seu rosto na lembrança enquanto ainda tinha tempo.
bom gostei dos 2 mas soh 2 coisinhas
tenta por uma cor + mistica
tipo um dorado
e o banner ta mto vazio msm =P
soh isso