fiz aki pra vc olha a diferença:Postado originalmente por Kalluf
com borda:
sem borda:
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
fiz aki pra vc olha a diferença:Postado originalmente por Kalluf
com borda:
sem borda:
![]()
aqui as duas estão iguais! opa, agora sim to vendo, acho q to meio cego. eu fiz ja, vo coloca na assinatura, vlw phant!
- Charlie?
Segurou as mãos de Charlie entre as suas e se inclinou para examinar o rosto dele.
Alguma coisa aconteceu. Uma corrente de informações passou do corpo de Charlie para a mente dela. R.J. não sabia como e nem por quê. Não era imaginação, tinha certeza de que era real. De um modo que não podia compreender, R.J. soube, naquele momento, que não iriam envelhecer juntos. Não conseguia largar as mãos dele, nem fugir, nem chorar. Ficou ali parada, inclinada sobre a cama, segurando as mãos dele com força, como para não deixá-lo partir, gravando seu rosto na lembrança enquanto ainda tinha tempo.
compare abaixo do globoPostado originalmente por Kalluf
na sem borda ele se confunde com o branco
na com borda tem uma lista preta
viu?
já vi sim, eh q eu nem tava olhando praquela parte ^^Postado originalmente por Phant
vle again
- Charlie?
Segurou as mãos de Charlie entre as suas e se inclinou para examinar o rosto dele.
Alguma coisa aconteceu. Uma corrente de informações passou do corpo de Charlie para a mente dela. R.J. não sabia como e nem por quê. Não era imaginação, tinha certeza de que era real. De um modo que não podia compreender, R.J. soube, naquele momento, que não iriam envelhecer juntos. Não conseguia largar as mãos dele, nem fugir, nem chorar. Ficou ali parada, inclinada sobre a cama, segurando as mãos dele com força, como para não deixá-lo partir, gravando seu rosto na lembrança enquanto ainda tinha tempo.

lol cara...o c4d me lembra o valve hammer editor...o programa pra fazer mapa de cs... :yelrotflm
@kalluf: cara a sign tah muito boa msm!fico muito rox!
Bah.
Assinatura bonitinha é coisa de fresco.
:rolleyes:
complicadao esse c4d.. mas da 1 look xou
eu as vezes tento umas parada no´photoshop mas nem fikam boas hehehe
ps: phant le minha pm![]()

faiz alguma coisa ai e posta pra gente ver...eu tb sou moh ruim! nao se acanhe!Postado originalmente por jung
:riso:
Bah.

cara, nao tah ruim nao!tah bom!tah otimo! mas se quer ficar mais fodao ainda, olhe nos topicos fixos e entre nos sites de brushs...Postado originalmente por jung
Mas sem zuar, fico otimow!![]()
obs: vc eh meu xará amikinhow! :riso:
Bah.
nao sei nenhum pacote d brush bom pra baxar.. meu hd ta com poko espaço e nao kero enxer com brush lixo.. sei la
e tb ate aprender a usar vai demorar 1 tempo