oia meu banner ai :rolleyes:
moo newbaum ainda no PS, mas alguma coisa sai ;D
ta ai oh![]()
![]()
iai? o q acharam?
hehe
FLWs
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
oia meu banner ai :rolleyes:
moo newbaum ainda no PS, mas alguma coisa sai ;D
ta ai oh![]()
![]()
iai? o q acharam?
hehe
FLWs

ficou, hummm, digamos: MUITO BOM!
parabens cara!
=D
Bah.
Assinatura bonitinha é coisa de fresco.
:rolleyes:
bom acho q vc pode mudar o efeito da fonte pq naum ta combinando muito com o fundo e passa o px font pra tamanho 10,poe ela branco e poe stroke 1 px nelaPostado originalmente por Jazz
soh isso
ta mto rox ^^
eh um programa q trabalha com 3d:Postado originalmente por jung
![]()
krl..
poko complicado isso.. e como junta isso ao ps?
vc faz seu render,e dps salva sem arkivo em targa e deleta o fundo no ps :Postado originalmente por jung
![]()
mto tesaum esse c4d, mas parece ser complicado.
eu uso bastante o PS 7.0, mas só para arrumar fotos, nada d+, mas vendo todos essas assinaturas resolvi fazer uma pra mim:
super cópia de um tutorial, mas é a primeira então não me xinguem!
e + uma coisa, eu salvo as imagens em q formato? jpg ou gif?
Última edição por Kalluf; 20-03-2005 às 14:29.
- Charlie?
Segurou as mãos de Charlie entre as suas e se inclinou para examinar o rosto dele.
Alguma coisa aconteceu. Uma corrente de informações passou do corpo de Charlie para a mente dela. R.J. não sabia como e nem por quê. Não era imaginação, tinha certeza de que era real. De um modo que não podia compreender, R.J. soube, naquele momento, que não iriam envelhecer juntos. Não conseguia largar as mãos dele, nem fugir, nem chorar. Ficou ali parada, inclinada sobre a cama, segurando as mãos dele com força, como para não deixá-lo partir, gravando seu rosto na lembrança enquanto ainda tinha tempo.
salva em jpgPostado originalmente por Kalluf
ah sua sign ta bem rox soh q faz o seginte
poe esse globo um poko + pra cima e cria um novo layer acima de todos
aperta ctrl+a pra selecionar a img toda vai em edt>stroke poe preto 1 px inside
pra fazer um borda fininha soh pra sign naum ficar voando no branco
eu percebi q fico estranho, mas eu fiz isso e não mudou nada :triste:Postado originalmente por Phant
- Charlie?
Segurou as mãos de Charlie entre as suas e se inclinou para examinar o rosto dele.
Alguma coisa aconteceu. Uma corrente de informações passou do corpo de Charlie para a mente dela. R.J. não sabia como e nem por quê. Não era imaginação, tinha certeza de que era real. De um modo que não podia compreender, R.J. soube, naquele momento, que não iriam envelhecer juntos. Não conseguia largar as mãos dele, nem fugir, nem chorar. Ficou ali parada, inclinada sobre a cama, segurando as mãos dele com força, como para não deixá-lo partir, gravando seu rosto na lembrança enquanto ainda tinha tempo.