Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 30 de 30

Tópico: ~A.O.S. #3~

Registro
    29-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

SDHUASHDUSAH, Mapper, o resultado já saiu, dois posts acima de você.

Sempre procure a versão mais recente de cada concurso pra participar, o tópico do #4 está logo abaixo desse (estava acima, antes). Mas acho que o #4 já está encerrado, olhe o prazo de entrega e fique atento à próxima edição...

s=D|--<

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    q.

Registro
    16-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ...

Ai caramba... >.<
    xD
    A.O.S. tá parecendo ser bem legal =]
    vou agora participar de todos, e vou postar sprites mais decentes :>

Edit: e mais compreensivos xD
    =]

"Be who you are and say what you feel because those who mind don't matter and those who matter don't mind." - Rosetta Stone.

Registro
    01-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcotonio Ver Post
    SDHUASHDUSAH, Mapper, o resultado já saiu, dois posts acima de você.

Sempre procure a versão mais recente de cada concurso pra participar, o tópico do #4 está logo abaixo desse (estava acima, antes). Mas acho que o #4 já está encerrado, olhe o prazo de entrega e fique atento à próxima edição...

s=D|--<
    na verdade amanha decidiremos os vencedores e por favor não postem mais aki se quiserem postar mais sprites no ultimo dia la no tópico do A.O.S. #4 aki não é nessessário ;D

Registro
    19-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei da Organização, vou começar a competir com mais frequencia....

Registro
    01-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Def Bow Ver Post
    manuuuuuu vc n leuuu!!!!!! páreeee d postar akiii!!!!!! caramba eu falo ¬¬" 7.7 q raiva NÃO POSTEM MAIS AKI E NEM POST DESSE TIPO COMO "AXO Q VOU PARTICIPAR"

Publicidade:

Registro
    19-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, senhor knight, nas regras não tem nada falando a respeito, e não postei querendo dizer q irei participar pois ja mudei de ideia, postei para elogiar seu trabalho.

Humildade é algo q prezo, e parece q organizar este torneio ja fez você perder a sua.

Retiro tudo oq disse.

Registro
    01-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, senhor knight, nas regras não tem nada falando a respeito, e não postei querendo dizer q irei participar pois ja mudei de ideia, postei para elogiar seu trabalho.

Humildade é algo q prezo, e parece q organizar este torneio ja fez você perder a sua.

Retiro tudo oq disse.
    não bastou a mp vc quis postar tudo bem intão... pra começar esse concurso não é meu começou a muito tempo e morreu, uma pessoa chamada canovas a assumiu eu até participei ndo primeiro mas no segundo ele desistiu, fikou um tempo parado ele disse que quem kisesse assumir fikasse a vontade eu assumi este concurso ao pouco vou fazendo modifikaçãoes ninguem é perfeito... tah que custava ler o post anterior que foi quando percebi q deveria botar nas regras q por favor só postasse duvidas ou o sprite como no S.A.I. eu disse pra por favopr não postar mais mas em seguida aparece seu post como vc acha q eu fikei? custava ler o post anterior? 7.7 tava d boa agora não...

edit:
    ahh agora vc leu né ¬¬

pedi ao dark matter II q feche este tópico por favor não poste mais aki obrigado...
    Última edição por Dark Phobia; 25-06-2008 às 14:16.

Registro
    19-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você faltou com respeito comigo, não sei porque, um comentário que estava elogiando não era para te fazer tanto mal, você fez questão de querer se mostrar autoritário, mesmo eu não tendo feito nada contra as regras, bom escolheu pessoa errada, sempre senti mal acolhido neste forum mesmo, não tenho medo de escrever oq penso.

Realmente espero q o meu trabalho no AOS#4 não seja mal julgado, mesmo sabendo q isto não vai ocorrer, não quero causar confusão nem nada, mas quem começou jogando baixo foi você.

Registro
    01-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você faltou com respeito comigo, não sei porque, um comentário que estava elogiando não era para te fazer tanto mal, você fez questão de querer se mostrar autoritário, mesmo eu não tendo feito nada contra as regras, bom escolheu pessoa errada, sempre senti mal acolhido neste forum mesmo, não tenho medo de escrever oq penso.

Realmente espero q o meu trabalho no AOS#4 não seja mal julgado, mesmo sabendo q isto não vai ocorrer, não quero causar confusão nem nada, mas quem começou jogando baixo foi você.
    caramba c kiser discutir discuta por mp caramba! para d fala aki e eu q começei né? vc q n le o post anterior q pedi com "delicadeza" pra não postar mais e em seguida tenho um post desses lembrese q existe mp eu n kero brigar mas c vc kiser me manda mp! espero q vc leia isso ¬¬" mesmo com a raiva q tenho d vc n vai interferir em nada no julgamento dos sprites são 5 juizes ¬¬, eu ainda sou dono do concurso n me venha falando q eu quero ser autoritário blabla c vc postar mais uma vez vou desconsiderar seus sprites ja pedi pro dark fecha aki, q demora =P
    Última edição por Dark Phobia; 25-06-2008 às 14:32.

Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou fechar pra evitar brigas ou afins, pedido do criador do tópico

Fechado

Publicidade:

Permissões de Postagem