Quem jogou um dos jogos da serie Metal Gear Solid (MGS) sabe como e o estilo
você possui escolhas pra realizar seus objetivos , sair matando geral no melhor estilo Rambo ou ir sem chamar muita atenção.
MGS1 foi o primeiro que possuia a união de inimigos , sabe quando aquele soldado achava que tinha algo suspeito e pedia reforços pra dar uma patrulhada no perimetro. Tinha uma historia envolvente e uma dificuldade razoavel pra qualquer um.
MGS2 passou distante do seu antescessor, trazendo muitos melhoramentos um deles foram os Graficos sendo que tinha bastantes Cut-Scenes (historinhas) e nada foi dechado pendente (exeto a historia do Vamp) e tambem trazia mais opções (Firstview,Disable Enemy,Human Shield,Render...etc)
MGS3 tirou o jogador acostumado a andar em bases ultra-secretas e o jogou em um floresta , inimigos mais exentricos que os anteriores, um historia completa (creditos preenchiam alguns buracos)
Agora MGS4 promete ser a grande BOMBA do ano (estreiou ontem 12 de Junho) se ela e boa o ruim você decide
MGS4 tera uma potencia grafica BEEEM maior que seus irmãos mais velhos e promete trazer uma desenvoltura maior na Jogatina com mapas imensos e possibilidades quase infinitas de rotas...(ou seja você tera que jogar bem mais de 2 vezes pra descobrir tudo)
Mas uma coisa que me assustou foi o seguinte, o total de horas do Gameplay e 9h mas o total de horas dos Cutscene e 11h e uma dessas senas tem (preparem a pipoca) 90min !!!
Bom agora chega de papo e mais Pics and shit
Alguns Inimigos (Bosses) Eles formam o "Beauty and Best Unit"
Um robo com nanotecnologia não parece grande coisa
Esse parece ser o mais violento de todos
Eu acho que ela e uma mulher de verdade usando uma Nanoropa estilo Ninja
Esse parece ser o lider do Esquadrão usa voodu e tudo mais
www.youtube.com + MGS4 = Trailers
e eu ainda quero meu DS.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação