Como o nobre valente falou, tem o noobs que pedem por necessidade e os que pedem por comodismo. Certos noobs gostam de abusar a paciencia e solidariedade das pessoas para conseguir itens fortes, em praticamente nem sair da cidade. Mas há também os que precisam, eu mesmo, um maluco realmente me robou, meu colega entregou minha senha sem querer prum maluco e ele transferiu tudo q eu tinha pro char dele, e eu só vi a cara de meu char d nv pq solicitei uma nova senha no tibia.com, pq o kra tinha mudado. Xeguei no main vazio, sem nada, só uma bp com algumas moedas, meat, rope e um mace QUE PEGUEI EMPRESTADO de meu colega. Não tinha escolha. Não conhecia nada no lugar, ia me aventurar sem ekips, sem escudo e com uma MACE? Tive que procurar meus amigos, senão ia ficar com tudo "studded" que é o que você consegue no chão e seria um prato cheio para os PK's. Após alguns amiguinhos me derem uma ajudinha com alguns ekips, passei a andar sozinhu e treinar skills. Apesar de ainda ser noob, já consigo bate nuns maluco LvL 11. Eu não so um noob q nunca vi um cara na vida, xego lá e peço, eu só peço para meus amios, e qdo eles tem condição de me dar, pq eu nem insisto. Esse é o problema de ser noob. Todo mundo critica, mas que culpa temos? Ngm nasce sabendo, pra iso tb serve os amigos experientes. Pois sem ngm te ajudando, seria um bosta.
Sem mais, o noob Ilian.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação