mano! pelo amor de deus nunca mais deixe o site fora do ar sem avisar kuase tive um atake!!! Gratz pelo update!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
mano! pelo amor de deus nunca mais deixe o site fora do ar sem avisar kuase tive um atake!!! Gratz pelo update!
Mtas vexes prefiro fikar no forum do q jogar hehe
Eu estava usando o forum normalmente ai atualizei a pagina e aparece a msg q tava fexado para manutençao
Embora tenha fikado dois dias off ... volto ate melhor
E como perguntaram acima.. o novo forum ira resetar esse?
Abraços e q continue esse sucesso

cheguei a ligar para amigos pra saber se era so comigo mas vojo q foi so um tempinho fora do ar![]()
![]()
putz plz nao resetem o forum como da ultima vez senao eu vo te um infartu...
Como muitos ja perguntaram, vai reseta tudo? E A SESSAUM ROLEPLAYING, COMO EH QUE FICA, AGENTE VAI T Q RESCREVE TUDO?
provavelmente ( digo, espero q) o admin faça 1 backup da seção roleplay![]()
realmente pois senao tamu ferrado O ADMIN NAO ESKECE DOS ROLEPLAYERS AKI!
PARABENS O TIBIABR CADA VEZ MELHOR...:icon058:
Foi muito bom enquanto durou, aproveitei cada momento de jogo, mas não posso mais conviver em um mundo que só tem gente falsa e interesseira-Adeus Secura, 20/06/07
Novo char em empera em uma nova account e uma nova vida, 10/11/07
Skills atuais-72/70, level 55, provavelmente 100 em no máximo 2 meses.
Vini, Vidi, Vinci.
Postado originalmente por Favaru
Vc ateh q ta cum sorte Favaru, pq a primera temporada do teu roleplay ja acabo, eh soh continua a psota no otro forum. Mais e eu???? Que acabei de começa o meu roleplay???????
Alguém pode me responder, para não termos mais essa "surpresa"...Postado originalmente por Andarkness
Flw's»![]()
3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;